[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

IXaWXBr.png

Mais uma prova que nota não faz sentido, o cara só elogia o jogo e dá 70
A maioria dos reviews fala a msm coisa...que o jogo tem tudo bom mas que não reinventaram a franquia ou que estão cansados do kiryu, etc. Outra coisa que li bastante é que o jogo é feito para fãs e não para novos jogadores (muitos spoilers, etc).

Jogo mais nichado assim tem que ir atrás de review feito por fã ou quem acompanha bastante...quem curte a pegada da franquia curtiu bastante o game, li coisas como: "gaiden pega o que a franquia tem de melhor" , "gaiden é a 2ª carta de amor da RGG, a 1ª é Yakuza 0", enfim...tô bem empolgado, pois a franquia está no auge em vários quesitos, melhor do que nunca.

Tenho o 2 original. Que venha esse. Espero que venha traduzido, igual o 1.
Esse é o 2 original, só que com mods feitos pela comunidade. Não existe (nem existirá) release oficial de um remaster dele, pois o código fonte foi perdido. Acho quase impossível existir uma tradução "real" (não feita por IA) pra ele, justamente por isso (o primeiro foi traduzido pelo Nasher).

Última edição:
Esse é o 2 original, só que com mods pela comunidade. Não existe (nem existirá) release oficial de um remaster dele, pois o código fonte foi perdido. Acho quase impossível existir uma tradução "real" (não feita por IA) pra ele, justamente por isso (o primeiro foi traduzido pelo Nasher).
Não vejo mais o Nasher fazendo uma tradução de "graça" pra comunidade. O cara tá atolado de projeto e ganhando dinheiro com isso (certo ele).
O que ele fez com o Divinity 2 que abriu todas essas portas não vai se repetir, porque no fim ele começou fazendo de graça mas a Larian pagou ele e depois ainda traduziu o primeiro.
Ainda sonho da Owlcat tomar vergonha na cara e mandar o Nasher traduzir os Pathfinders.

Alguém aí descubra como baixar o FM24 mobile pela Netflix estando no br...

por algum motivo br é um dos dois paises que nao vendem o jogo
Tem mais de mil processos no BR cobrando direito de imagem da SEGA :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@-Johannes- tu jogou né?
Recomenda?

Última edição:
Não vejo mais o Nasher fazendo uma tradução de "graça" pra comunidade. O cara tá atolado de projeto e ganhando dinheiro com isso (certo ele).
O que ele fez com o Divinity 2 que abriu todas essas portas não vai se repetir, porque no fim ele começou fazendo de graça mas a Larian pagou ele e depois ainda traduziu o primeiro.
Ainda sonho da Owlcat tomar vergonha na cara e mandar o Nasher traduzir os Pathfinders.
Eu acho que a Owlcat nunca vai tomar essa vergonha na cara, infelizmente, a tradução do nexus já deu uma evoluída? A do Kingmaker deve estar quase perfeita hoje em dia, na época que joguei há estava bem boa.

Estou na espera da tradução do Atom Rpg Tudograd, vira e mexe está saindo alguns idiomas novos para ele, provavelmente o Nasher que vai fazer a tradução.

Galera, me ajudem rapidão

pra ganahr essas caixas no CS 2, que dá pra por pra vender no marketplace etc, é só partida rankeada no competitivo?

Galera, me ajudem rapidão

pra ganahr essas caixas no CS 2, que dá pra por pra vender no marketplace etc, é só partida rankeada no competitivo?

Qualquer modo que ganhe XP. Você só precisa passar de level.

Acho que ranked é o que da mais xp, mas posso estar enganado

alguém sabe qual nome daquele site que teve promobug do resident evil 4 remake?: acho que ganhei um cupom lá na época, vou ver se o site tem o yakuza gaiden pra comprar

Aqui a página esta abrindo (Brasil) e da para baixar a demo. Mas não aparece para comprar. Sei que está bloqueado no Brasil, mas é a primeira vez que vejo a página aberta e dando para baixar a demo desde que desistiram de vender por aqui.

Football Manager 2024

Totalmente perdido? Konami mesmo com apenas parte do código fonte do SH2 3 lançou remasters deles (que foi uma bosta kkkkk mas saiu)
Sim. Totalmente. A não ser que a Beamdog queira contratar a Bluepoint para que eles façam uma engenharia reversa no jogo.

alguém sabe qual nome daquele site que teve promobug do resident evil 4 remake?: acho que ganhei um cupom lá na época, vou ver se o site tem o yakuza gaiden pra comprar

É GamersGate, eu tenho 2 cupons por conta disso de 20% e comba com qualquer promo do site, esperando as sales de fim de ano pra gastar eles.

Acabei de pegar por 29,94 o pacote de outubro do Humble Bundle, usando o cupom e pagando pelo Inter.
Alguém pode me recomendar um lugar para trocar chaves? Já tenho o House of Ashes.

Users who are viewing this thread

Voltar