Só EPIC consigo ver. Melhor loja > steam.é só pra quem é amante do gabe![]()
Falar nisso primegaming está dando Rage 2: Deluxe para EPIC.
Só EPIC consigo ver. Melhor loja > steam.é só pra quem é amante do gabe![]()
A maioria dos reviews fala a msm coisa...que o jogo tem tudo bom mas que não reinventaram a franquia ou que estão cansados do kiryu, etc. Outra coisa que li bastante é que o jogo é feito para fãs e não para novos jogadores (muitos spoilers, etc).![]()
Like a Dragon Gaiden review
A condensed adventure brings a mighty new purpose for Kiryu.www.pcgamer.com
![]()
Mais uma prova que nota não faz sentido, o cara só elogia o jogo e dá 70
Esse é o 2 original, só que com mods feitos pela comunidade. Não existe (nem existirá) release oficial de um remaster dele, pois o código fonte foi perdido. Acho quase impossível existir uma tradução "real" (não feita por IA) pra ele, justamente por isso (o primeiro foi traduzido pelo Nasher).Tenho o 2 original. Que venha esse. Espero que venha traduzido, igual o 1.
Não vejo mais o Nasher fazendo uma tradução de "graça" pra comunidade. O cara tá atolado de projeto e ganhando dinheiro com isso (certo ele).Esse é o 2 original, só que com mods pela comunidade. Não existe (nem existirá) release oficial de um remaster dele, pois o código fonte foi perdido. Acho quase impossível existir uma tradução "real" (não feita por IA) pra ele, justamente por isso (o primeiro foi traduzido pelo Nasher).
por algum motivo br é um dos dois paises que nao vendem o jogoError
Sim, eu sei. No Brasil é por causa do licenciamento.por algum motivo br é um dos dois paises que nao vendem o jogo
o outro é a russia (tem varios devs que pararam de vender la por motivos obvios)
Rússia teve a treta da guerrapor algum motivo br é um dos dois paises que nao vendem o jogo
o outro é a russia (tem varios devs que pararam de vender la por motivos obvios)
Tem mais de mil processos no BR cobrando direito de imagem da SEGApor algum motivo br é um dos dois paises que nao vendem o jogo
Eu acho que a Owlcat nunca vai tomar essa vergonha na cara, infelizmente, a tradução do nexus já deu uma evoluída? A do Kingmaker deve estar quase perfeita hoje em dia, na época que joguei há estava bem boa.Não vejo mais o Nasher fazendo uma tradução de "graça" pra comunidade. O cara tá atolado de projeto e ganhando dinheiro com isso (certo ele).
O que ele fez com o Divinity 2 que abriu todas essas portas não vai se repetir, porque no fim ele começou fazendo de graça mas a Larian pagou ele e depois ainda traduziu o primeiro.
Ainda sonho da Owlcat tomar vergonha na cara e mandar o Nasher traduzir os Pathfinders.
Galera, me ajudem rapidão
pra ganahr essas caixas no CS 2, que dá pra por pra vender no marketplace etc, é só partida rankeada no competitivo?
gamersgate salvo engano.alguém sabe qual nome daquele site que teve promobug do resident evil 4 remake?: acho que ganhei um cupom lá na época, vou ver se o site tem o yakuza gaiden pra comprar
Totalmente perdido? Konami mesmo com apenas parte do código fonte do SH2 3 lançou remasters deles (que foi uma bosta kkkkk mas saiu)Esse é o 2 original, só que com mods feitos pela comunidade. Não existe (nem existirá) release oficial de um remaster dele, pois o código fonte foi perdido.
Sim. Totalmente. A não ser que a Beamdog queira contratar a Bluepoint para que eles façam uma engenharia reversa no jogo.Totalmente perdido? Konami mesmo com apenas parte do código fonte do SH2 3 lançou remasters deles (que foi uma bosta kkkkk mas saiu)
alguém sabe qual nome daquele site que teve promobug do resident evil 4 remake?: acho que ganhei um cupom lá na época, vou ver se o site tem o yakuza gaiden pra comprar