[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Achei um sitezinho interessante...

Lista uns bundles mocados na steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois dessa pérola, que fiz questão de eternizar, só posso dizer o mesmo que ele:
"CAGUEI!!! Que morra!"

Sim po, esse cara é nojento.... É o famoso classe média que acha que é rico.

Sério que vcs estão a 2 paginas falando do gordo da ChipArt.......

Uma duvida aqui o The Man Who Erased His Name foi removido da Argentina ?

Estou com ele aqui na minha wishlist, ai fui acessar aqui a pagina dele no steam da erro dizendo que foi removida.

Eu lembro que realmente não tinha preço mas que a pagina existia.

Uma duvida aqui o The Man Who Erased His Name foi removido da Argentina ?

Estou com ele aqui na minha wishlist, ai fui acessar aqui a pagina dele no steam da erro dizendo que foi removida.

Eu lembro que realmente não tinha preço mas que a pagina existia.
Afirmativo, fui ver aqui deu isso mesmo.
lnhdPm6.png

Bom saber que eu não sou o único que tem ranço do gordo careca

Bom saber que eu não sou o único que tem ranço do gordo careca

Tem um careca que é pior que esse gordo ai e está mais perto de nós do que imaginamos

Depois de passar uma temporada no Baldur's Gate 3, agora que me acostumei com a jogabilidade, comecei a jogar Divinity Original Sin Enhanced Edition. Até o prinicipio momento, to curtindo bastante.

Putz, o cara pregou por anos um sucesso inexistente. Bateu tanto de frente com fornecedor e concorrente e mesmo tendo insights dizendo qual seria a tendência futura, preferiu pagar o preço. Mudou o tom com os fabricantes e para nós consumidores de conteúdo isso vai ser bom. Eu, sinceramente, sempre gostei de suas metodologias de testes.

E não, a thumb não é bait.

Colocou em 'bazar' 80k de hardware pra fechar a loja.

Comecei a acompanhar o canal nesses últimos meses (conforme fui me atualizando de hardware) e achei determinadas análises interessantes, talvez não no mesmo nível de produção das gringas, mas, ainda sim, interessante.

Curto o posicionamento e filosofia de que todo custo/benefício não o produto mais barato. Mas, realmente, ele tem uns posicionamentos, no mínimo, questionáveis.

Por ter “acertado” sobre a tributação dos produtos importados, sobretudo os da China, tornou a criar “mil” vídeos sobre o assunto, massificando-o e, de alguma forma, tentando lucrar com o engajamento e raiva dos seus inscritos.

De um canal de tecnologia, tornou-se um canal de críticas políticas. Acho justo um produtor de conteúdo querer expor sua posição sobre determinado tema, mas a massificação tornou um canal de conteúdo preguiçoso, no perfeito conceito de fast-food de entretenimento.

Torço para que ele tenha essa autocrítica e possa evoluir como YouTuber.

Depois dessa pérola, que fiz questão de eternizar, só posso dizer o mesmo que ele:
"CAGUEI!!! Que morra!"

Caramba nunca tinha visto isso.
Demorou pra se fuder mesmo.

Depois de passar uma temporada no Baldur's Gate 3, agora que me acostumei com a jogabilidade, comecei a jogar Divinity Original Sin Enhanced Edition. Até o prinicipio momento, to curtindo bastante.
Divinity Original Sin 1 e 2 são duas obras maravilhosas. Larian é foda demais!

Comecei a acompanhar o canal nesses últimos meses (conforme fui me atualizando de hardware) e achei determinadas análises interessantes, talvez não no mesmo nível de produção das gringas, mas, ainda sim, interessante.

Curto o posicionamento e filosofia de que todo custo/benefício não o produto mais barato. Mas, realmente, ele tem uns posicionamentos, no mínimo, questionáveis.

Por ter “acertado” sobre a tributação dos produtos importados, sobretudo os da China, tornou a criar “mil” vídeos sobre o assunto, massificando-o e, de alguma forma, tentando lucrar com o engajamento e raiva dos seus inscritos.

De um canal de tecnologia, tornou-se um canal de críticas políticas. Acho justo um produtor de conteúdo querer expor sua posição sobre determinado tema, mas a massificação tornou um canal de conteúdo preguiçoso, no perfeito conceito de fast-food de entretenimento.

Torço para que ele tenha essa autocrítica e possa evoluir como YouTuber.
Então, esse modelo que você presenciou só veio exatamente no pós-declínio dele.

Esse canal já foi referência de hardware e pesquisa no país. Os números provam isso. Depois de longos e exaustivos embates contra as grandes marketplaces e fabricantes que reduziam garantias, etc., ele acabou se isolando no mercado. Deixou de receber produtos para reviews e até mesmo foi deixado de lado por concorrentes na união de importações.

Ao invés dele baixar o tom, fez exatamente o oposto. Começou a dar nomes e coisas do tipo.

Sobre as importações serem tributadas. Ele não previu. Ele conhece pessoas dos setores responsáveis (Receita e executivos de fabricantes). A informação só chegou pra ele antes da massa.

Deu ruim pra epic, segundo a matéria só serve pra drenar dinheiro infinito pelo ralo.

O melhor era o objetivo deles, ter 50% do mercado de pc gaming :limo:

855pj9.jpg

Deu ruim pra epic, segundo a matéria só serve pra drenar dinheiro infinito pelo ralo.

Quem imaginaria isso?

notsurprisedkirk.jpg

1.60 na arg, vale mt

É triste
Por mais que não goste muito deles, a Steam precisa de concorrência
A gente já viu que loja de publisher não dá certo, que o povo não liga pra DRM Free na GOG e nem quando a loja dá AAA direto pro cliente
A gente fica na mercê do gordão mesmo

Acho que a estratégia de mercado deles é parecida com a do Nubank: aguentar prejuízo uns anos até ganhar fatia importante do mercado e a partir daí começar a virar o jogo com relação a lucros.

Creio que quebrar a Epic não vai, já que os financiadores tem muita grana. Agora se vai ser lucrativa no médio prazo, ninguém sabe.

Aqui o que me segurava na Steam eram os preços argentinos.

Agora é Epic Turca e Gamepass na maioria dos casos, exceto games muito baratos em bundles e jogos que eu esteja muito hypado e só tenha na Steam.

Acho que a estratégia de mercado deles é parecida com a do Nubank: aguentar prejuízo uns anos até ganhar fatia importante do mercado e a partir daí começar a virar o jogo com relação a lucros.

Creio que quebrar a Epic não vai, já que os financiadores tem muita grana. Agora se vai ser lucrativa no médio prazo, ninguém sabe.
Se n me engano ela como um todo n tá tão bem das pernas não
UE5 e EGS dão prejuízo, o dia que a chama do Fortnite apagar ela vai estar com problemas sérios

LB do controle de Xbox modelo novo aqui não está mais fazendo click ao apertar, até funcionar mas ficou esquisito apertar, quebrou algo?

Se nem a steam que é predominante no PC tem 40% de mercado, imagine a EGS, 25% já seria quase impossível, imagine os 50% que queriam.

Série não é sobre o jogo/livro não, pow. :haha:

Edit: 89 na GMG

EDIT 82 com cupao NOV17

Já era, foda-se.

Opa, bom preço, será que é bom mesmo? Me interessou o game, mas agora que fui chutado da ARG só to comprando quando vou jogar, tenho alguns na frente, nao sei se ele é bom mesmo pra pular lugar na fila...

Users who are viewing this thread

Voltar