[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

2013-08-26-screen-shot-2013-08-26-at-6.39.03-pm.png
Bati o olho rápido e pensei que tinha uma churrasqueira aí.
 
Pior que já fiz isso e passei limpa contato e nada, não quero abrir 😔



Não sei se foi isso que aconteceu.

Se tu não escuta nada quando movimenta o controle, sinal que nao tem nada solto dentro.
Se tiver na garantia, pode acionar mostrando o video, caso contrario, acho que acostuma sem o barulho.
 
Se tu não escuta nada quando movimenta o controle, sinal que nao tem nada solto dentro.
Se tiver na garantia, pode acionar mostrando o video, caso contrario, acho que acostuma sem o barulho.
Pior que não escuto nada balançar, só se já caiu. É estranho que a sensação é como tivesse um papel entre ele, fica silencioso só que é como o acionamento estivesse mais próximo, bem ruim assim. Não tem garantia, esse já um de rma, nem sei quanto tempo está assim pois uso pouco.

Pelo vídeo é certeza que o pino quebrou, depois vou abrir pra colar de ainda estiver lá.

 
Última edição:
Esse gabinete de madeira da Fractal tem pra vender na Waz, admito que o dedo está coçando pra fazer uma merda e montar um temático da noctua

 
  • Curtir
Reações: C.J
Esse gabinete de madeira da Fractal tem pra vender na Waz, admito que o dedo está coçando pra fazer uma merda e montar um temático da noctua

estamos em 2023 e ainda não temos carros voadores, mas gabinetes de madeira... :limo:
 
Esse gabinete de madeira da Fractal tem pra vender na Waz, admito que o dedo está coçando pra fazer uma merda e montar um temático da noctua

Bonitão o gabinete! :oremos:
 
  • Curtir
Reações: C.J
Esse gabinete de madeira da Fractal tem pra vender na Waz, admito que o dedo está coçando pra fazer uma merda e montar um temático da noctua
Vai ficar bom muito bom se você fizer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2013-08-26-screen-shot-2013-08-26-at-6.39.03-pm.png

Eu ia querer um setup clean, madeira em cima, mas quem faz sempre mete os RGB e WC chamativos :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A do Linus é bem fina, diferente da maioria

A ta. Dá pra construir uma do seu jeito com um carpinteiro
 
Vai ficar bom muito bom se você fizer.
Esse vai ficar só na vontade mesmo, se for pra montar tudo vai uns 3500+ na brincadeira, hj se fosse pra gastar isso no PC acho que prefiro migrar pra AM5 daí..

Ó o preço de UM fan desses da noctua preto com marrom de 140mm...

goEvdMe.png
 
Esse vai ficar só na vontade mesmo, se for pra montar tudo vai uns 3500+ na brincadeira, hj se fosse pra gastar isso no PC acho que prefiro migrar pra AM5 daí..

Ó o preço de UM fan desses da noctua preto com marrom de 140mm...

goEvdMe.png
Tudo da Noctua é caro bagarai mesmo, é o preço do premium. Sendo que na parte visual esse aí nem acrescentaria tanto, já que traz muito pouco dos tons de café
 
Alguém sabe se as versões DELUXE de Far Cry New Dawn, Far Cry 6 GOTY e Borderlands 3 DELUXE valem a pena?

Estou pra tentar pegar e não queria gastar á toa. Realmente compensam?
 
Alguém sabe se as versões DELUXE de Far Cry New Dawn, Far Cry 6 GOTY e Borderlands 3 DELUXE valem a pena?

Estou pra tentar pegar e não queria gastar á toa. Realmente compensam?
A gente tem que começar conversando se a versão base vale a pena, depois a gente escala pra versão premium
 
Não valem a pena, nem esses jogos valem. Se dessem de graça não ia nem resgatar pra não precisar ficar olhando pra eles na biblioteca.
 


 
Alguém sabe se as versões DELUXE de Far Cry New Dawn, Far Cry 6 GOTY e Borderlands 3 DELUXE valem a pena?

Estou pra tentar pegar e não queria gastar á toa. Realmente compensam?

FC 6 fexei essa semana, joguei só a base mesmo, vi que as DLC sao missoes em mapas separadas q tu joga como um dos antigos vilões (FC 3, 4 e 5), mas nao me interessei muito...
FC ND pelo que sei a deluxe só da algumas armas diferentes, nada de imperdivel
B3 não joguei ainda
 
FC 6 fexei essa semana, joguei só a base mesmo, vi que as DLC sao missoes em mapas separadas q tu joga como um dos antigos vilões (FC 3, 4 e 5), mas nao me interessei muito...
FC ND pelo que sei a deluxe só da algumas armas diferentes, nada de imperdivel
B3 não joguei ainda
Reduziu bastante aqui. Valeu mesmo.

Vou tentar pegar Salt and Sacrifice, FC 6 e FC ND.

Borderlands 3 eu já tenho na Epic, mas a versão standard. Vou arriscar pegar de novo não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo