Última edição:
editei com o Prodeus q é bem mais interessante kkAqui aparece Prodeus no lugar do From Space.
Quem for assinar aí e já tiver PRODEUS e quiser repassar no precinho camarada, entre em contato. Valeu.
Que mês xexelento
Teve outra agora de tarde kkkkkkPerdi outra treta? awwwww...![]()
Essa ai achei meio merdaTeve outra agora de tarde kkkkkk
É carro ou avião? ... é ban
Borderlands 3 é com @ppHp_
A do borderlands sim, mas o jogo base em si já tem muuuuito conteúdo.Alguém sabe se as versões DELUXE de Far Cry New Dawn, Far Cry 6 GOTY e Borderlands 3 DELUXE valem a pena?
Estou pra tentar pegar e não queria gastar á toa. Realmente compensam?
Como você consegue dizer isso de algo que dá a Ava mais tempo de tela? KkkkA do borderlands sim, mas o jogo base em si já tem muuuuito conteúdo.
Concordo, é óbvio que era avião... Não tem nem oq discutirTeve outra agora de tarde kkkkkk
É carro ou avião? ... é ban
Tenho um NZXT H500 com coolers da Noctua Marrom/Bege, também penso em pegar um Fractal, mas é muita grana...Esse gabinete de madeira da Fractal tem pra vender na Waz, admito que o dedo está coçando pra fazer uma merda e montar um temático da noctua
![]()
Gabinete ATX Fractal Design North Charcoal Black - FD-C-NOR1C-01 - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Gabinete tipo torre, suporta ATX/mATX/mini-ITX, até 8x ventoinhas, 8x slots, USB Tipo-C + Tipo-A, janela lateral tipo Mesh.www.waz.com.br
Eu to com um galax andromeda. Aqui é tudo branco, se fosse pra mudar pra esse gabinete teria que trocar até a fonte pra ficar tudo lindão, vou deixar como está mesmo.Tenho um NZXT H500 com coolers da Noctua Marrom/Bege, também penso em pegar um Fractal, mas é muita grana...
Aqui eu tô torcendo que o botão do Power estrague para eu ter motivo para trocar![]()
Soltaram uma fake news braba mês passado, falaram q assinando no fim do mês ganharia os bônus do mês de outubro e novembro quando liberasse, só q não, tá pedindo pra pagar
Mas o Limbo tem no xcloud, ruim só que pede pra conectar o controle.2 semanas seguidas que os bonus de 250 é só xbox
Mass Effect 5 ganhou um teaser.
Mas o Limbo tem no xcloud, ruim só que pede pra conectar o controle.
Pega um mês de gamepass core que vale muito mais caso vc tenha o ultimate, rende 20 dias, mas custa bem menos.Tenho 28k pontos sem tentar acumular, pensava em esperar chegar nos 35k pra resgatar 3 meses de GPU, mas estou com medo que aumentem o "preço" das rewards e vou acabar pegando 3 meses de PC Game Pass antes do final do ano (que deve adicionar bem menos que isso de GPU que tenho até Dezembro de 2024...).