[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Humble Choice November

Y2963Y3.jpg
 
Última edição:
Mais um mês pra pausar o choice.
 
A do borderlands sim, mas o jogo base em si já tem muuuuito conteúdo.
Como você consegue dizer isso de algo que dá a Ava mais tempo de tela? Kkkk
 

Iá pegar, mas o jogo está todo cagado. Mais um lançamento pelo jeito lançado as pressas.

 
Esse gabinete de madeira da Fractal tem pra vender na Waz, admito que o dedo está coçando pra fazer uma merda e montar um temático da noctua

Tenho um NZXT H500 com coolers da Noctua Marrom/Bege, também penso em pegar um Fractal, mas é muita grana...

Aqui eu tô torcendo que o botão do Power estrague para eu ter motivo para trocar :haha:
 
 
Tenho um NZXT H500 com coolers da Noctua Marrom/Bege, também penso em pegar um Fractal, mas é muita grana...

Aqui eu tô torcendo que o botão do Power estrague para eu ter motivo para trocar :haha:
Eu to com um galax andromeda. Aqui é tudo branco, se fosse pra mudar pra esse gabinete teria que trocar até a fonte pra ficar tudo lindão, vou deixar como está mesmo.
Sinceramente, Não sei nem se a 4090 cabe nele
 
Mass Effect 5 ganhou um teaser.

 

Tenho 28k pontos sem tentar acumular, pensava em esperar chegar nos 35k pra resgatar 3 meses de GPU, mas estou com medo que aumentem o "preço" das rewards e vou acabar pegando 3 meses de PC Game Pass antes do final do ano (que deve adicionar bem menos que isso de GPU que tenho até Dezembro de 2024...).
 
Mass Effect 5 ganhou um teaser.



Parece a Bethesda apresentando Elder Scrolls VI :haha3:
Deve vir alguma informação mais completa no VGA, mas isso aí deve vir daqui há uns 4~5 anos no mínimo, Dragon Age ainda em produção, Bioware em situação complicada...
 
Tenho 28k pontos sem tentar acumular, pensava em esperar chegar nos 35k pra resgatar 3 meses de GPU, mas estou com medo que aumentem o "preço" das rewards e vou acabar pegando 3 meses de PC Game Pass antes do final do ano (que deve adicionar bem menos que isso de GPU que tenho até Dezembro de 2024...).
Pega um mês de gamepass core que vale muito mais caso vc tenha o ultimate, rende 20 dias, mas custa bem menos.
Só que nunca pode pegar o card de 3 meses pois aí vc ganha só 50 dias, vai pegando sempre de um mês e ir adicionando na conta. Fica mais em conta do que o PC gamepass, até. Mas lembre que isso só vale se vc já tiver assinando o ultimate, se não vc vai ter que desembolsar pra virar ultimate
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo