[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o ruim do vac é que você não vai mais conseguir jogar online os jogos que usam ele. Sua conta não está emprestada com ninguém (compartilhamento de biblioteca)?

Não é bem jogos que usam ele, são jogos que usam a mesma engine.

No caso de CS pro exemplo, ele não consegue jogar mais DOTA, CSGO, TF2....

Mas ele ainda pode jogar rankeado normalmente PUBG por exemplo.

Então, não tenho ideia do que possa ter sido, não usei nada e nem compartilho a conta, no CS só ficava parado lá nos serve idle, se fosse por isso tinha ido bilhões nessa já.
Abri um ticketzin.

vamos-ver-oq-vem-por-ai.jpg

image.png

Acabei de receber a msg na minha conta.
VAC ban no CS, só tem um problema, não "jogo" CS desde que mudou a regra das caixinhas, nem instalado o jogo está desde daquele dia que mudaram.
Por que recebi um banimento VAC?
Banimentos VAC são aplicados quando uma conta, ou uma conta usando o número de telefone vinculado a outras contas, se conecta a um servidor protegido pelo VAC com um programa de trapaça em execução.

O Valve Antitrapaça regularmente verifica os arquivos do jogo de todos os usuários conectados aos servidores da Valve para garantir que aplicativos de terceiros que concedem vantagem a um deles não estejam sendo usados. Se um programa desse tipo for detectado, um banimento VAC será aplicado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há algum outra conta usando um número telefônico vinculado a esta conta?

Quem assinar o HB e quiser o Pix do HARDSPACE: SHIPBREAKER, avisa aí. WWE também quem sabe.

Então, não tenho ideia do que possa ter sido, não usei nada e nem compartilho a conta, no CS só ficava parado lá nos serve idle, se fosse por isso tinha ido bilhões nessa já.
Abri um ticketzin.

vamos-ver-oq-vem-por-ai.jpg
Ticket? Tu não sabe como um Vac ban funciona?

Posso recorrer de um banimento VAC?
Não. Banimentos VAC não podem ser recorridos. Se um banimento VAC for emitido incorretamente, ele automaticamente será removido após a investigação, mas o Suporte Steam não remove manualmente banimentos VAC aplicados às contas por qualquer motivo.

Alguém pode postar o caminho pra mudar a região da Epic? Quero pegar o AW2 na próxima promoção. As vezes vem um cupom maroto.
Alguém pra ensinar?

Pessoas, como eu descubro uma lista de jogos que ainda valem a pena na Argentina?

Hora del ultimo tango en Hotel Ayres de Salta, Salta Argentina

Não é bem jogos que usam ele, são jogos que usam a mesma engine.

No caso de CS pro exemplo, ele não consegue jogar mais DOTA, CSGO, TF2....

Mas ele ainda pode jogar rankeado normalmente PUBG por exemplo.
Aí eu não sei. O que li no FAQ deles na época deu a entender que não pode mais jogar nenhum jogo com VAC (apenas se ele tiver servidores que não usam essa proteção)

Pessoas, como eu descubro uma lista de jogos que ainda valem a pena na Argentina?

Recomendação ou comparando a sua wishlist.

O @thebeggar começou uma na sale de halloween, mas por causa dos descontos que não estão valendo mais eu não sei o quão "útil" lhe seria essa lista

Aí eu não sei. O que li no FAQ deles na época deu a entender que não pode mais jogar nenhum jogo com VAC (apenas se ele tiver servidores que não usam essa proteção)

0hiPQH4.png

CS2 ta uma uva (pra nao dizer outra coisa) teve nego tomando VAC por mexer o mouse rapido demais, e pasmem por atirar rapido demais kkkk, vc é banido por atirar num jogo de TIRO.

a valve foi querer lançar o jogo na pressa e só ta manchando a imagem do jogo, ta certo q ela tem o historico de lançar o jogo cagado e ir arrumando com o tempo (CS GO demorou uns 2 anos pra ficar jogavel), mas dessa vez ela ta se superando, ta foda...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os gabinetes ai, eu to na intençao de PINTAR o meu, o meu antigo setup era todo preto, e meu atual é branco, porem me deu a louca e queria um gabinete AZUL, só q pra comprar é foda, entao to pensando seriamente em pintar de Azul por fora e manter branco por dentro, ou entao meter o loko geral e pintar todo de preto e meter o all-black novamente. (ainda nao decidi).

Já tenho 1% de respeito de pelo game awards, mas se o Starfield for nomeado vai passar a ser 0.

De resto acho que vai seer:

Baldur's Gate 3
Mario Wonder
Zelda
Resident 4 (provavelmente vão botar Alan Wake 2 no lugar dele pela wokeragem)
Spider Man 2
algum indie
.

Chegou meu Vader 3 Pro, hr de aposentar Dualsense

QvHsyEg.jpg

Starflop com certeza será citado em algum canto. Não merece.

Mario Wonder está lindíssimo no Switch, e divertido, mas não deve levar.

Demais não joguei, mas a julgar pelos comentários do BG3, seria o mais sensato.

Gostaria de lembrar que este tópico está como "proibido política" por causa do uso do term que começa com "w". Se o povo quiser voltar a debater este tema, a gente volta, mas via terminar com ban novamente.
É bem o contrário, eu quero menos politicas modernas nos meus jogos, já basta sermos bombardeados no mundo real com essa desgraça. Quando entro no game quero que seja um escapismo da realidade. Por mim o assunto encerra aqui.

-

Mudando de assunto, estou re-jogando Aria of Sorrow com esse romhack de recolor. Melhora em 100% o game
Aria of Sorrow pra mim é o melhor dos Castlevanias metroidvanias, melhor até que o Symphony of the Night.

Gastei meus últimos pesitos (que por sua vez foram convertidos de saldo proveniente dos saudosos cupons de dinheiro grátis do PicPay) no

Tem novo paraíso fiscal ou acabou a festa?

7DTzCNX.png

nunca vi essa página em português, talvez seja por isso

edit: Achei isso. Obrigada pelo esclarecimento

mEJB5Xx.png
Acho que é só a valve que tem essa limitação da engine mesmo.

Imagine levar VAC no PUBG e ser banido em todos os jogos UE4.....

Realmente agora não deve estar valendo muito. De todo modo, tá aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô afim desse WWE tbm hein!!!
Sempre achei maneiro esse UFC, mas uma pena só ter para console.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar