[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tenho um conhecido na arg, de verdade, se ele comprar os jogos e me mandar ou me mandar giftcard de carteira da ruim será?

vai vir uns 500 reais, kkkkkk
(e eu vou estar disposto a pagar)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um conhecido na arg, de verdade, se ele comprar os jogos e me mandar ou me mandar giftcard de carteira da ruim será?
não deve dar, mas tu tá ciente que lá ele paga o dobro do valor, né?
ia ter que cobrir os impostos pra ele

vai vir uns 500 reais, kkkkkk
(e eu vou estar disposto a pagar)
Mesmo que a história venha cagada deve valer a pena
Com toda ctz o gameplay vai ser fantástico, como sempre é
Se eles já fizeram aquela cidade do V em 2013 e aquela vida do mundo de RDR2 em 2018, imagina o que vai ser agora

GTA é a maior franquia dos jogos, tudo conforme o esperado
E aposto um dolly cola que vai vir por $80
E pra pc vem por quanto e quantos anos depois?

:pepe:

Se seguir o padrão do GTA V, trailer em 2011 e lançamento em 2013.

O GTA VI chega no natal de 2025.
Boa data.

Eu fui tentar jogar a campanha de GTA V depois do RDR2 e tive um choque. Pensei que encontraria um nível parecido de animações, movimentação, física e detalhes, mas é tudo muito mais pobre, simples e arcade. Parece um boneco de posto andando. GTA IV não era assim.
Parece que a Rockstar decidiu seguir com 2 caminhos bem definidos: O realismo pra RDR e o arcade pra GTA. Bom, eles sabem o que fazem né? o troço vendeu igual água no deserto.

Seh loco, em 15 minutos o tweet bateu quase 100k de likes...

O trailer desse GTA vai quebrar a internet total.
Capaz de pegar 50 mi de views no msm dia.
E isso depois de muito ter sido vazado na internet. Ou seja, grande parte do plot já se tem notícia, mas mesmo assim não tem como. GTA se tornou uma experiência muito boa.

Sobre a demora pra sair pra PC, no GTA V ficou justificado. Enquanto que os consoles da época rodavam em HD, nesse intervalo pra PC veio com suporte a várias resoluções e, convenhamos, o jogo foi muito leve com o que proporcionava. Lembro que rodei no alto, FullHD com uma 7950 e depois no máximo com uma RX 580. É bizarro.

Eu fui tentar jogar a campanha de GTA V depois do RDR2 e tive um choque. Pensei que encontraria um nível parecido de animações, movimentação, física e detalhes, mas é tudo muito mais pobre, simples e arcade. Parece um boneco de posto andando. GTA IV não era assim.
Parece que a Rockstar decidiu seguir com 2 caminhos bem definidos: O realismo pra RDR e o arcade pra GTA. Bom, eles sabem o que fazem né? o troço vendeu igual água no deserto.
Podem lançar até um free fire piorado que irá vender bilhoes em segundos. Mas de qlqr forma eles sabem o que a massa gosta, que é o que conta pro game e pra indústria.

Falar a real que eu não curti muito esse negócio de mais de um protagonista.

Acho que eu curto mais o modelo de "exército de um homem só"

Mas são jogos feito pra consoles diferentes
Aquilo que a Rockstar entregou no GTA V pra rodar num X360 é um absurdo
Assim como foi um absurdo o que fez com a iluminação e sombras pra rodar num XONE fat

Podem lançar até um free fire piorado que irá vender bilhoes em segundos. Mas de qlqr forma eles sabem o que a massa gosta, que é o que conta pro game e pra indústria.
Na época do GTA IV eu tive uma pequena lan house. Tinha ele instalado nas máquinas, e os moleques que vinham jogar estranhavam e achavam complicado. A maioria nem queria fazer história, colocava tempo pra ficar brincando pelo mapa. Por aí já da pra ver que do ponto de vista de mercado, o nível alto de detalhes que colocaram em GTA IV não teve uma digestão muito fácil pra massa. Daí perceberam isso e simplificaram no V, deixando esses caprichos pra RDR.

Mas são jogos feito pra consoles diferentes
Aquilo que a Rockstar entregou no GTA V pra rodar num X360 é um absurdo
Assim como foi um absurdo o que fez com a iluminação e sombras pra rodar num XONE fat
O GTA IV também é X360 e tem mais física, animações e detalhes que o V. Então eu acho que foi decisão consciente simplificar o V.

O GTA IV também é X360 e tem mais física, animações e detalhes que o V. Então eu acho que foi decisão consciente simplificar o V.
O IV teve muitas críticas justamente pelo realismo, o V tem um tom mais animado, mais vívido e simples
Não lembro de ter animações pioradas, tho

E pra pc vem por quanto e quantos anos depois?

:pepe:
1 a 2 anos depois, mesmo preço dos consoles, chuto 450

GTA V em 2013 foi um absurdo de foda. Mas teve que jogar na época pra sentir o impacto obviamente.
É porque RDR2 realmente foi ápice no mundo dos games em questões técnicas.
Único jogo que chega perto é TLOU 2.

Eu acho RDR2 tão superior ao TLOU que dá voltas
Por mais que TLOU2 seja um jogo tecnicamente sem defeitos (tirando o frame rate), um jogo mundo aberto como RDR é de uma complexidade exponencial, ainda mais mantendo aquele tom de vivacidade que teve o jogo, onde realmente parecia um mundo, não um script

E jogando TLOU2 em nenhum momento eu fiquei maravilhado com os gráficos, agora pega a primeira tempestade no horizonte no RDR2 e o teu queixo cai

Pô os jogos que dá pra comparar com RDR2 são pouquíssimos.

The Last of Us tem muito hype por ser exclusivo.

Eu acho RDR2 tão superior ao TLOU que dá voltas
Por mais que TLOU2 seja um jogo tecnicamente sem defeitos (tirando o frame rate), um jogo mundo aberto como RDR é de uma complexidade exponencial, ainda mais mantendo aquele tom de vivacidade que teve o jogo, onde realmente parecia um mundo, não um script

E jogando TLOU2 em nenhum momento eu fiquei maravilhado com os gráficos, agora pega a primeira tempestade no horizonte no RDR2 e o teu queixo cai
Não acho uma distância tão grande não. Sim, RDR2 é top 1 indiscutível mas já acho que TLOU 2 chega atrás porque os caras acertaram demais em muitas coisas.
O fato do RDR2 ser mundo aberto é incrível.

Se lançam TLOU2 para pc podemos ai sim realmente comparar os gráficos (acho que RDR2 vai continuar ganhando fácil), seria mais justo a discussão.

Tem esse vídeo clássico aqui, pioraram muita coisa em GTA V sim.

Mas é aquilo discutido aqui, isso aí vai ao encontro da simplificação que foi a maior crítica do IV
Não que a gente ache melhor ou pior, mas é uma escolha de direção

GTA V em 2013 foi um absurdo de foda. Mas teve que jogar na época pra sentir o impacto obviamente.
É porque RDR2 realmente foi ápice no mundo dos games em questões técnicas.
Tlou2 tá longe de rdr2 amigo hahahah

Não acho uma distância tão grande não. Sim, RDR2 é top 1 indiscutível mas já acho que TLOU 2 chega atrás porque os caras acertaram demais em muitas coisas.
O fato do RDR2 ser mundo aberto é incrível.

Se lançam TLOU2 para pc podemos ai sim realmente comparar os gráficos (acho que RDR2 vai continuar ganhando fácil), seria mais justo a discussão.
Eu joguei TLOU no PS4 Pro e o RDR no XBOX Fat, e o Red Dead ganhou nos gráficos tranquilo
A direção de arte do TLOU não vai permitir ser melhor, é um jogo mais sombrio e busca um tom mais real, sem ter as qualidades de iluminação que destacam um jogo nesse sentido
Sendo mais ousado ainda, graficamente Control >>>>> TLOU2

Sendo mais ousado ainda, graficamente Control >>>>> TLOU2
dabITfd.png

Users who are viewing this thread

Voltar