[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E disponível amanhã ao meio dia no Game Pass e na steam.

Quem ta na boluda, ta conseguindo colocar credito ainda? Se sim, como?
Gastei meus últimos pesitos (que por sua vez foram convertidos de saldo proveniente dos saudosos cupons de dinheiro grátis do PicPay) no

Tem novo paraíso fiscal ou acabou a festa?

Ja era, manito.

Quem ta na boluda, ta conseguindo colocar credito ainda? Se sim, como?

Ja era, manito.
To conseguindo recarregar com chave de TF2 na Dmarket e comprando com saldo normalmente.

5762ef0e8f28fa6609c9a910e36dbb48.png

Fui fazer mais comprinhas na ARG, estava esperando vender skin e do nada a última ficou com saldo pendente. Comprei na hora o que deu kkkkkkkkkkkk

Pelos critérios que o VGA usa, ele vai ser nomeado com quase 100% de certeza.

fkeROqu.png

Essencialmente, pra ser nomeado a qualquer categoria, inclusive GOTY, o jogo tem que estar no top 5 mais votados, quem vota é um grupo de 100 veículos ao redor do mundo. Não é o VGA que decide quem entra ou não na lista de GOTY.... é essa turma.

No brasil, é essa galera...
8UO9vjz.png

Colocar um jogo com nota 86 e deixar os mais de 10 90+ desse ano de fora é pedir pra levar hate.

Colocar um jogo com nota 86 e deixar os mais de 10 90+ desse ano de fora é pedir pra levar hate.
Ligar pra nota é pedir pra levar hate :alan:

com essa mudança da argentina para dólar já podemos voltar para o brasil né? mataram tudo
e ainda colocaram 1 dia antes da sale :(

com essa mudança da argentina para dólar já podemos voltar para o brasil né? mataram tudo
e ainda colocaram 1 dia antes da sale :(
A dolarização vem com a liberação dos CC internacionais e ainda vai ser mais barato comprar na ARG do que no BRA.
5535a03e03e55f4534d4269298e148f0.gif

A dolarização vem com a liberação dos CC internacionais e ainda vai ser mais barato comprar na ARG do que no BRA.
5535a03e03e55f4534d4269298e148f0.gif
Pior que dá última vez que li um "absurdo" aqui no tópico, ele se concretizou kkkkk

to muito pronto

bora se iludir po, pra isso que serve essas conferencia kk persona 3, 4, 5 no gamepass hj :confia:

Acho muita precipitação já voltar para o Brasil antes mesmo do dia 20.

Pois é, se realmente for pior é só voltar depois do dia 20, não tem porque essa ansiedade toda

Esses WWE aí eu nunca joguei nenhum. Queria mesmo era um novo Fight Night pra pc.

Esses WWE aí eu nunca joguei nenhum. Queria mesmo era um novo Fight Night pra pc.
O Undisputed tá em EA, mas já tá bem legal e é promissor.

Seh loco, em 15 minutos o tweet bateu quase 100k de likes...

O trailer desse GTA vai quebrar a internet total.
Capaz de pegar 50 mi de views no msm dia.

GTA é a maior franquia dos jogos, tudo conforme o esperado
E aposto um dolly cola que vai vir por $80

Users who are viewing this thread

Voltar