Ex Epic.
Aperta o LB e assopra nos cantos. Pode ser sujeira.LB do controle de Xbox modelo novo aqui não está mais fazendo click ao apertar, até funcionar mas ficou esquisito apertar, quebrou algo?
Pior que já fiz isso e passei limpa contato e nada, não quero abrirAperta o LB e assopra nos cantos. Pode ser sujeira.
Ex Epic.
Pior que já fiz isso e passei limpa contato e nada, não quero abrir
Não sei se foi isso que aconteceu.
Ex Epic.
Depois dessa pérola, que fiz questão de eternizar, só posso dizer o mesmo que ele:
"CAGUEI!!! Que morra!"
O meu tá do mesmo jeito. Isso aconteceu do nada, depois de 2 meses de uso, mas ele tá funcionando perfeito, já tenho a mais de 1 ano. Nem fui atrás de ver o motivo.LB do controle de Xbox modelo novo aqui não está mais fazendo click ao apertar, até funcionar mas ficou esquisito apertar, quebrou algo?
Indica mais uns com preços assim que vou pegar também rsOpa, preço maravilhoso na argentina. Comprado.
Putz, o cara pregou por anos um sucesso inexistente. Bateu tanto de frente com fornecedor e concorrente e mesmo tendo insights dizendo qual seria a tendência futura, preferiu pagar o preço. Mudou o tom com os fabricantes e para nós consumidores de conteúdo isso vai ser bom. Eu, sinceramente, sempre gostei de suas metodologias de testes.
E não, a thumb não é bait.
Colocou em 'bazar' 80k de hardware pra fechar a loja.
Ender Lillies. Custa 4 reais na AR e 49 no Brasil.Indica mais uns com preços assim que vou pegar também rs
Edit.: Far Cry 6 tá custando 20,00 na terra do tango. Valendo a pena.
eu recomendo usar essa ferramenta do steamdbIndica mais uns com preços assim que vou pegar também rs
Edit.: Far Cry 6 tá custando 20,00 na terra do tango. Valendo a pena.
Da uma advertência com o ban de uma semana que resolveTem uma galera andando sobre uma tênue linha que pende entre advertência e banimento. Sugiro que leiam o título do tópico e mudem o foco. Grato.
.
Já tenhoTem uma galera andando sobre uma tênue linha que pende entre advertência e banimento. Sugiro que leiam o título do tópico e mudem o foco. Grato.
.
Eu uso.eu recomendo usar essa ferramenta do steamdb
da pra filtrar muita coisa com diferentes parametros pra achar coisas bem especificas
Pior que eu vejo essas builds super elaboradas e eu só queria embutir tudo na mesa
Acho massa aqueles que nem case usam, mas impossível ter aqui. Nunca tiro pô do computador... cachorro que voa pelo direto.Pior que eu vejo essas builds super elaboradas e eu só queria embutir tudo na mesa
embutir como? tem alguma imagem de exemplo?Pior que eu vejo essas builds super elaboradas e eu só queria embutir tudo na mesa
Opa, bom preço, será que é bom mesmo? Me interessou o game, mas agora que fui chutado da ARG só to comprando quando vou jogar, tenho alguns na frente, nao sei se ele é bom mesmo pra pular lugar na fila...
embutir como? tem alguma imagem de exemplo?