[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse puxadinho chinês aí quebrando não faria a menor diferença no mercado pra pc ou nas políticas da Steam. Não me lembro de um único movimento que a Steam tenha feito em decorrência de competição com a Epic. Mas nem quebra, dinheiro ali é infinito.

LB do controle de Xbox modelo novo aqui não está mais fazendo click ao apertar, até funcionar mas ficou esquisito apertar, quebrou algo?
Aperta o LB e assopra nos cantos. Pode ser sujeira.

Pior que já fiz isso e passei limpa contato e nada, não quero abrir 😔

Não sei se foi isso que aconteceu.

Não quer abrir, mas vai precisar. E se prepara pra perder um tempo porque esses controles são muito chatos de desmontar e montar. Precisei trocar a película de contato do d-pad de um dos meus e passei uma tarde só ali. Mas no meu caso foi pior, porque pra chegar até essa peça precisei desmontar tudo.

• Curtir
Reações: T3A
LB do controle de Xbox modelo novo aqui não está mais fazendo click ao apertar, até funcionar mas ficou esquisito apertar, quebrou algo?
O meu tá do mesmo jeito. Isso aconteceu do nada, depois de 2 meses de uso, mas ele tá funcionando perfeito, já tenho a mais de 1 ano. Nem fui atrás de ver o motivo.

• Curtir
Reações: T3A
Opa, preço maravilhoso na argentina. Comprado.
Indica mais uns com preços assim que vou pegar também rs

Edit.: Far Cry 6 tá custando 20,00 na terra do tango. Valendo a pena.

Putz, o cara pregou por anos um sucesso inexistente. Bateu tanto de frente com fornecedor e concorrente e mesmo tendo insights dizendo qual seria a tendência futura, preferiu pagar o preço. Mudou o tom com os fabricantes e para nós consumidores de conteúdo isso vai ser bom. Eu, sinceramente, sempre gostei de suas metodologias de testes.

E não, a thumb não é bait.

Colocou em 'bazar' 80k de hardware pra fechar a loja.

Ld1lPQ7.jpg

Tem uma galera andando sobre uma tênue linha que pende entre advertência e banimento. Sugiro que leiam o título do tópico e mudem o foco. Grato.

.

Tem uma galera andando sobre uma tênue linha que pende entre advertência e banimento. Sugiro que leiam o título do tópico e mudem o foco. Grato.

.
Da uma advertência com o ban de uma semana que resolve

fnRhK7h.jpg

rWGEtYL.jpg

z4n27MG.jpg

kIHupFN.jpg

6jRgALc.jpg

SEvR9ed.jpg

ZOjWsc7.jpg

Perdi outra treta? awwwww... :feelbad:

Opa, bom preço, será que é bom mesmo? Me interessou o game, mas agora que fui chutado da ARG só to comprando quando vou jogar, tenho alguns na frente, nao sei se ele é bom mesmo pra pular lugar na fila...

Baixa a demo, mas já adiantando, é um jogo de andar -- não é um Death Stranding, é realmente andar. A história e voice acting dele são ótimos pontos.

Há alguns problemas de design que pode afastar alguns jogadores. O ato de andar é limitado, fazendo que você siga inevitavelmente alguns corredores num ambiente que já é um corredor. Pra mim não é problema, mas...

Estou adorando ele. Uma pena que não tem cloud saving ainda para alternar com o Deck na jogatina.

embutir como? tem alguma imagem de exemplo?
2013-08-26-screen-shot-2013-08-26-at-6.39.03-pm.png

Eu ia querer um setup clean, madeira em cima, mas quem faz sempre mete os RGB e WC chamativos :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A do Linus é bem fina, diferente da maioria

Users who are viewing this thread

Voltar