[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Todo jogo agora tem 50GB+, putz grila hein. Saudades jogos com 8GB.
1TB resolve o problema pra quem só baixa aquilo que pretende jogar.

Do contrário, a solução pode ser um SSD de 2TB só para jogos, ou um HDD de 4TB+ em casos de emuladores, uma vez que não exigem tanto poder de leitura. Inclusive, esse é meu objetivo com relação aos emuladores. Venho estudando pegar um HDD 4TB+. Só consegui pegar um NVME de 1TB e desisti do SSD, pois vi que não consumia nem 300GB de jogos instalados. Seria exagero no meu caso.

a quantidade de drops de item nesse nioh me desanimou, 1 hora jogando e 2 conferindo os itens
Wo long é assim também. O lance é você focar em 1 build, no máximo 2 armas e 1 tipo de armadura (geralmente foco nas que dão bônus de conjunto). Esses você favorita e trava contra venda/desmonte. Todo o resto você vende ou desmonta pra craft (da pra fazer isso em lote)

1TB resolve o problema pra quem só baixa aquilo que pretende jogar.

Do contrário, a solução pode ser um SSD de 2TB só para jogos, ou um HDD de 4TB+ em casos de emuladores, uma vez que não exigem tanto poder de leitura. Inclusive, esse é meu objetivo com relação aos emuladores. Venho estudando pegar um HDD 4TB+. Só consegui pegar um NVME de 1TB e desisti do SSD, pois vi que não consumia nem 300GB de jogos instalados. Seria exagero no meu caso.
Tenho 1 ssd externo de 1tb e um no pc de 1tb, mesmo assim acho ruim. Além de lotar rápido, demora para baixar.

Tenho 1 ssd externo de 1tb e um no pc de 1tb, mesmo assim acho ruim. Além de lotar rápido, demora para baixar.
Como disse, depende do tipo de uso.

2TB de jogo, tendo 100GB cada título te possibilita uns 15 jogos instalados com muita folga. Esse, pra mim, é um número muito grande de jogos para se jogar de maneira conciliadora. São mais de 2 jogos diferentes por dia e isso se jogar todos os dias.

Talvez o problema não seja de espaço, mas de indecisão na hora de jogar. Desapega, amigo. Desinstala os jogos que não tem jogado com frequência e isso jamais será um problema.

Como disse, depende do tipo de uso.

2TB de jogo, tendo 100GB cada título te possibilita uns 15 jogos instalados com muita folga. Esse, pra mim, é um número muito grande de jogos para se jogar de maneira conciliadora. São mais de 2 jogos diferentes por dia e isso se jogar todos os dias.

Talvez o problema não seja de espaço, mas de indecisão na hora de jogar. Desapega, amigo. Desinstala os jogos que não tem jogado com frequência e isso jamais será um problema.
O problema maior não é o espaço e sim demorar para baixar.

Última edição:
O problema maior não é o espaço e sim demorar para baixar.
Bem, você relatou dois problemas:

1. Lotar rápido
2. Demorar pra baixar

O primeiro, conforme tratado aqui, talvez seja mais um problema de controle do que de espaço. Costumo falar com um parente meu a mesma coisa. Ele tinha um celular com 64GB de armazenamento e vivia dizendo que estava cheio. Perguntava o que tanto ele acumulava e a culpa, segundo ele, era do espaço de armazenamento. Lá foi ele trocar de celular e pegou um com 128GB. Meses depois e advinha? Estava reclamando a mesma coisa.

2TB pra jogo é um espaço mais do que suficiente para qualquer gamer. Tá faltando um pouco mais de autocrítica aí.

Quanto ao segundo item, já foi tempo que eu reclamava de velocidade. Não só por ter melhorado minha internet, mas porque hoje eu simplesmente deixo o PC ligado e baixando enquanto faço outra coisa. O que você faz quando coloca pra baixar? Fica olhando a barra de progressão? Se for isso, então a culpa agora talvez seja sua ansiedade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente não consigo mais que 68Mpbs para download.
Você tem sérios problemas de ansiedade e FOMO, meu amigo.

Quando lançou GTA V eu demorei 8 dias para baixar ele
OITO DIAS

infelizmente não consigo mais que 68Mpbs para download.

Po, minha net é de 300mb, as vezes sepa ela bate uns 45mb/s e eu to super de boas com ela kkkkkk

Lembro nas antigas que eu tinha net da OI de 2mb em casa e estava na fila esperando liberar lugar pra ter acesso a 5mb

Que isso cara. Qual era velocidade rsrs.
Joguei no ps3 versão digital e demorou 12 horas pra baixar e fiquei maluco esperando. Meia noite e só comecei a jogar meio dia.
Dois mega :incri2:

IXaWXBr.png

Mais uma prova que nota não faz sentido, o cara só elogia o jogo e dá 70

Minha vez de dar uma de @Catos uhuuuuul!

Users who are viewing this thread

Voltar