[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até tentaria migrar para a Turquia novamente aqui, mas só de imaginar hipotéticos 3 meses preso lá, já dá gastura.

Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.

Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.

Mas isso aí é óbvio pô, não é apenas uma sensação, é constatação. É muito mais difícil ver inovação em jogo de orçamento grande simplesmente porque isso implica em mais riscos. Daí o mais habitual é ficar na zona de segurança. Já o indie como tem orçamento baixo arrisca mais. É a natureza do negócio.

Fui dar uma olhada em como estão os preços na steam turca e, para minha wish, nem compensa muito migrar, já que os preços na EPIC turca estão melhores. Melhor loja sendo a melhor desde sempre.
e pra comprar na epic, deixei minha conta na turquia mas nunca comprei, só pego os free, precisa usar vpn pra comprar ?

Nesses windows mais recentes não é aconselhável desabilitar a memoria virtual, independente da quantidade de ram.

Sobre a escrita/leitura, vou verificar e se ficar dentro dos "conformes" e eliminar o stuttering transversal, continuo usando.
claro que e aconselhável desligar
e so deixar de ser mendigo e colocar 32GB de ram pra cima
ram e pra gastar ja que ela não tem um limite de leitura escrita teoricamente
e não degrada igual o ssd que com o tempo vai ficando lento
a questão e que muitos tem um pc "gamer" mais na hora da ram coloca o mínimo possível pra dar boot 8X2gb ja que são pentes de banco simples mais fácil de subir e apertar os timings
arquivo de paginação so se vc for desenvolvedor pois em caso de tela azul ele não vai criar o arquivo de despejo caso a paginação esteja desabilitada

O nome resume bem, enfim 👍

Mas isso aí é óbvio pô, não é apenas uma sensação, é constatação. É muito mais difícil ver inovação em jogo de orçamento grande simplesmente porque isso implica em mais riscos. Daí o mais habitual é ficar na zona de segurança. Já o indie como tem orçamento baixo arrisca mais. É a natureza do negócio.
Infelizmente é a realidade mesmo, o que me deixa intrigado é que alguns AAA vão decaindo (consequentemente em vendas) e as empresas vão se apoiando nisso mesmo com os números aparentemente baixos, até esgotar tudo e depois fica por isso mesmo.

No fim, pra quem gosta de indies, o momento atual é um dos melhores.

Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.

Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.

Tá com GP trial?

recomendo esse

E 2 perolas

Esse exige mais tempo, terá parte que tu vai ter que farma level, que por sinal é bem diferente dos JRPG por ai

Já esse é bem amigavel

Zeldinha

Alguem jogou aquele Achilles: Legends Untold pra saber se vale a pena?

Boas vendas considerando o baixo orçamento .

Tá com GP trial?

recomendo esse

E 2 perolas

Esse exige mais tempo, terá parte que tu vai ter que farma level, que por sinal é bem diferente dos JRPG por ai

Já esse é bem amigavel

Zeldinha
Esses 2 jrpgs estão no backlog, o chained eu até já comprei. Em breve quero jogar ambos, estou quase finalizando todos os jrpgs da minha library, faltam uns 4 só, se n me engano.

Alguem jogou aquele Achilles: Legends Untold pra saber se vale a pena?
Tbm tô curioso pra saber...por vídeo parece bem interessante.

Última edição:
5 horas de Desperados 3 e ainda não subiu nenhuma conquista :limo: Enzo platinador passa mal. :tom:

5 horas de Desperados 3 e ainda não subiu nenhuma conquista :limo: Enzo platinador passa mal. :tom:
Também passei por isso, achei que tinha bugado o esquema, mas no final estava tudo certo.

Pessoal, a unica opção agora pra quem já está na ARG é fazer dinheiro no market e
ao msm tempo que tem dado ruim pra uns, outros tem vendido skin pra entrar na carteira e comprado de boa... me parece um cara ou coroa pra saber se vai ser deportado na hora da compra pela carteira
fora isso qual a outra opção para quem já está por lá?

Galera, estou querendo recomendações.

Estou com vontade de jogar algum jogo de sobrevivência/construção bom.

Se tiver as seguintes coisas melhor ainda:

RPG
Open World
Singleplayer

Boa noite, pessoal tem como saber se meu jogo na ubisoft connect é a versão demo? Apareceu o Farcry 5 e o Immortal rising fenix na minha lista de jogos mas eu não comprei esses jogos

Legal, vendi umas coisas de cs e teve uma quantia que ficou presa por 1~2 dias por ser uma compra reembolsada,

EU VENDI SKIN GABEEEEE

Pessoal li uma dica no forum do Guru3D e queria compartilhar com vocês, é para diminuir ou eliminar alguns stutterings em jogos.

A dica é alocar memoria virtual(pagefile) em cada unidade que tem jogos, basta apenas habilitar e deixar que o windows gerencie a quantidade, em hdd's é aconselhável colocar uma quantidade fixa para não fragmentar que no caso o ideal é a mesma quantidade da ram fisica.

Você vai notar um aumento de consumo da ram e uma diminuição da vram segundo ele.

Ainda não tive a chance de testar, mas faz muito sentido.

O meu ficou assim.

image.png

Edit: Explorando mais o tópico lá ficou claro que não é recomendando criar o pagefile em HDD'S.
Se instalar o esner tools, nem precisa disso ai.

Pessoal, vendi umas caixas do CS to com 350 reais na Steam; tem como tirar esse dinheiro de lá?

Pessoal, vendi umas caixas do CS to com 350 reais na Steam; tem como tirar esse dinheiro de lá?
Só se vender pra alguém pessoalmente mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar