Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.
Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.
e pra comprar na epic, deixei minha conta na turquia mas nunca comprei, só pego os free, precisa usar vpn pra comprar ?Fui dar uma olhada em como estão os preços na steam turca e, para minha wish, nem compensa muito migrar, já que os preços na EPIC turca estão melhores. Melhor loja sendo a melhor desde sempre.
claro que e aconselhável desligarNesses windows mais recentes não é aconselhável desabilitar a memoria virtual, independente da quantidade de ram.
Sobre a escrita/leitura, vou verificar e se ficar dentro dos "conformes" e eliminar o stuttering transversal, continuo usando.
Sim.e pra comprar na epic, deixei minha conta na turquia mas nunca comprei, só pego os free, precisa usar vpn pra comprar ?
Infelizmente é a realidade mesmo, o que me deixa intrigado é que alguns AAA vão decaindo (consequentemente em vendas) e as empresas vão se apoiando nisso mesmo com os números aparentemente baixos, até esgotar tudo e depois fica por isso mesmo.Mas isso aí é óbvio pô, não é apenas uma sensação, é constatação. É muito mais difícil ver inovação em jogo de orçamento grande simplesmente porque isso implica em mais riscos. Daí o mais habitual é ficar na zona de segurança. Já o indie como tem orçamento baixo arrisca mais. É a natureza do negócio.
Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.
Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.
Esses 2 jrpgs estão no backlog, o chained eu até já comprei. Em breve quero jogar ambos, estou quase finalizando todos os jrpgs da minha library, faltam uns 4 só, se n me engano.Tá com GP trial?
recomendo esse
Buy Bramble: The Mountain King | Xbox
Bramble The Mountain King is a grim adventure set in a world inspired by dark, Nordic fables. Explore the beautiful yet dangerous and twisted land of Bramble in your endeavour to rescue your sister. Traverse a wondrous landscape and survive deadly encounters with Bramble's many hideous creatures.www.microsoft.com
E 2 perolas
Esse exige mais tempo, terá parte que tu vai ter que farma level, que por sinal é bem diferente dos JRPG por ai
Buy Chained Echoes | Xbox
Take up your sword, channel your magic or board your Mech. Chained Echoes is a 16-bit SNES style RPG set in a fantasy world where dragons are as common as piloted mechanical suits.www.microsoft.com
Já esse é bem amigavel
Buy Sea of Stars | Xbox
A journey of peril and wonder awaits in this classics-inspired turn-based RPGwww.microsoft.com
Zeldinha
Buy TUNIC | Xbox
Explore a land filled with lost legends, ancient powers, and ferocious monsters in TUNIC, an isometric action game about a small fox on a big adventure.www.microsoft.com
Tbm tô curioso pra saber...por vídeo parece bem interessante.Alguem jogou aquele Achilles: Legends Untold pra saber se vale a pena?
Também passei por isso, achei que tinha bugado o esquema, mas no final estava tudo certo.5 horas de Desperados 3 e ainda não subiu nenhuma conquistaEnzo platinador passa mal.
![]()
fora isso qual a outra opção para quem já está por lá?ao msm tempo que tem dado ruim pra uns, outros tem vendido skin pra entrar na carteira e comprado de boa... me parece um cara ou coroa pra saber se vai ser deportado na hora da compra pela carteira
Galera, estou querendo recomendações.
Estou com vontade de jogar algum jogo de sobrevivência/construção bom.
Se tiver as seguintes coisas melhor ainda:
RPG
Open World
Singleplayer
Cheguei a falar com ele mas não quis.Entrou com contato com o vendedor? Nesses casos, acho que ele manda outro cartão.
ValheimGalera, estou querendo recomendações.
RPG
Open World
Singleplayer
Se instalar o esner tools, nem precisa disso ai.Pessoal li uma dica no forum do Guru3D e queria compartilhar com vocês, é para diminuir ou eliminar alguns stutterings em jogos.
A dica é alocar memoria virtual(pagefile) em cada unidade que tem jogos, basta apenas habilitar e deixar que o windows gerencie a quantidade,em hdd's é aconselhável colocar uma quantidade fixa para não fragmentar que no caso o ideal é a mesma quantidade da ram fisica.
Você vai notar um aumento de consumo da ram e uma diminuição da vram segundo ele.
Ainda não tive a chance de testar, mas faz muito sentido.
O meu ficou assim.
![]()
Edit: Explorando mais o tópico lá ficou claro que não é recomendando criar o pagefile em HDD'S.
Se instalar o esner tools, nem precisa disso ai.
Só se vender pra alguém pessoalmente mesmo.Pessoal, vendi umas caixas do CS to com 350 reais na Steam; tem como tirar esse dinheiro de lá?
Conan Exiles.Galera, estou querendo recomendações.
RPG
Open World
Singleplayer