• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém ai jogando o Robocop?

O jogo é muito bom no que se propõe , para os fãs é muito legal mesmo

Fica a recomendação
 
Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.

Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.


Esse jogo me chamou atençao quando vi o gameplay no evento q teve no meio do ano (acho q foi aquele evento dos lançamentos do xbox nao lembro, q apresentaram o miranha), mas dps eu esqueci completamente, nem sabia q ja tinha saido...

Comecei a jogar agora e é muito dahorinha, e eu curto demais essa vibe de ir explorando e encontrando as cartas e tal pra descobrir a historia, ir interpretando e tal, eu joguei o inicio (uns 40min) e curti demais, só to passando um pouco de raiva é com a parte de escalar, eu sou meio ruim de coordenaçao, entao aquele lance de ficar alternando os Analogicos, vira e mexe eu caiu e tenho q começar a escalar denovo kkk

tirando isso o jogo ta beeem legal, bem bacaninha mesmo, e eu curto joguinho assim, q apesar de estar deserto sem ninguem, o mundo é vivo, é colorido e tal, jogos como Limbo/Inside q tem essa mesma pegada mas sao mais darks, me deixam depre kkkk
Galera, estou querendo recomendações.

Estou com vontade de jogar algum jogo de sobrevivência/construção bom.

Se tiver as seguintes coisas melhor ainda:

RPG
Open World
Singleplayer


De Nada, é o jogo mais viciante q eu ja vi, ate eu que nao gosto desse estilo de jogo, acho ele legal.
 
 
Tá com GP trial?

recomendo esse


E 2 perolas

Esse exige mais tempo, terá parte que tu vai ter que farma level, que por sinal é bem diferente dos JRPG por ai

Já esse é bem amigavel

Zeldinha
Eu to com umas 10h de Sea of Stars
É um jogo bacana
Mas Chained Echoes é tão melhor que dá voltas
Quando a gente joga um "concorrente" direto assim a gente vê como a opinião do jogo era bem fundamentada e CE realmente é um dos melhores RPGs que já joguei

Galera, estou querendo recomendações.

Estou com vontade de jogar algum jogo de sobrevivência/construção bom.

Se tiver as seguintes coisas melhor ainda:

RPG
Open World
Singleplayer
Todas as recomendações até agora foram excelentes, vou deixar três um pouco diferentes que valem o confere
Raft - O começo é entediante, principalmente sozinho pra "grindar" madeira, até expandir a jangada o suficiente para ela ficar sustentável, mas daí então o jogo evolui muito

Medieval Dinasty - Foge um pouco do Survival, mas achei um ótimo builder, tu literalmente cria uma vila medieval, contrata funcionários, faz algumas quests e tem um combate ou outro que apesar de meio bosta, é divertido

Grounded - O mais lúdico que já joguei, com gráficos de AAA e a qualidade da Obsidian por trás, é um survival excelente. O grind é ok, a exploração é muito legal e o combate é o mais difícil dos citados até agora, talvez irrite bastante se jogar sozinho, pois sem um coleuguinha pra ajudar com crowd control, pode dar ruim

Dos 3, Raft e Grounded são bem melhores no coop, o primeiro pra ajudar no grind inicial, o segundo pra ajudar no combate, sendo que o Medieval Dinasty foi feito pra single player (vai ter coop na próxima atualização, dois anos após o lançamento), então não sofre com isso
 
Última edição:
Vou aproveitar o coro para segurar a recomendação do V Rising:

Esperem sair o update prometido para 2024. Não teve update nesse segundo semestre e começar agora me parece um jogo relativamente vazio. Havia jogado antes do update desse ano e gostei, mas joguei um PvE quase sem ninguém. Joguei novamente após o update e com 60+ jogadores no servidor foi algo bem divertido. Passado algumas semanas, esvaziou-se rápido, mas, ainda assim deu para tocar o barco e chegar no endgame. Chegando lá, pela falta de desafios ou eventos, o jogo pra mim morreu. Mantive o castelo até uma semana antes do reset e abandonei o jogo. Entrei ontem após o reset e tinha 16 players online, mas, sinceramente, eu já não me vi jogando novamente, começando do zero novamente. Passar por todo o rolê para, daqui 6 meses, tudo ir por água abaixo mais uma vez.

Mera opinião pessoal. Talvez eu rejogue quando sair atualização grande para conferir as mudanças. Mas esse sistema de resetar tudo pra mim não é algo bacana (não sei se outros jogos são assim).

---

State of Decay 2 mesmo com os problemas de gameplay e o trabalho woke br, é um game bastante divertido para sua proposta. Adoro jogos que você deve lidar com construção da base, manutenção e zumbis. Pra mim é o combo perfeito. Inclusive preciso me dedicar ao Project Zomboid (que comprei baratissimo na Argentina).
 
offtopic

A Starlink já consegue trazer uma consistência de ping baixo entre servidores? Digo, uma das vantagens que o serviço oferecia era de acessar a servidores estrangeiros com pings reduzidos, graças à conexão via satélite. Vi matéria que a Libert, empresa de esport, contratou no ano passado a empresa visando que seus atletas pudessem jogar em servidores coreanos, mas ainda não estava tão estabilizada.

Hoje, final de 2023, já há alguma mudança? Creio que essa discussão tenha sido pouco ventilada e seria uma solução e tanto para jogadores competitivos treinarem com a elite de qualquer cenário.
 
Vou aproveitar o coro para segurar a recomendação do V Rising:

Esperem sair o update prometido para 2024. Não teve update nesse segundo semestre e começar agora me parece um jogo relativamente vazio. Havia jogado antes do update desse ano e gostei, mas joguei um PvE quase sem ninguém. Joguei novamente após o update e com 60+ jogadores no servidor foi algo bem divertido. Passado algumas semanas, esvaziou-se rápido, mas, ainda assim deu para tocar o barco e chegar no endgame. Chegando lá, pela falta de desafios ou eventos, o jogo pra mim morreu. Mantive o castelo até uma semana antes do reset e abandonei o jogo. Entrei ontem após o reset e tinha 16 players online, mas, sinceramente, eu já não me vi jogando novamente, começando do zero novamente. Passar por todo o rolê para, daqui 6 meses, tudo ir por água abaixo mais uma vez.

Mera opinião pessoal. Talvez eu rejogue quando sair atualização grande para conferir as mudanças. Mas esse sistema de resetar tudo pra mim não é algo bacana (não sei se outros jogos são assim).

---

State of Decay 2 mesmo com os problemas de gameplay e o trabalho woke br, é um game bastante divertido para sua proposta. Adoro jogos que você deve lidar com construção da base, manutenção e zumbis. Pra mim é o combo perfeito. Inclusive preciso me dedicar ao Project Zomboid (que comprei baratissimo na Argentina).
Tu já é maluco por jogar v rising sozinho, com aquele grind fudido
Agora, rejogar em cada update é atestado de insanidade
 
Tu já é maluco por jogar v rising sozinho, com aquele grind fudido
Agora, rejogar em cada update é atestado de insanidade

Grind dele achei até OK. Sofri com um ou outro material... e depois que você evolui e coloca os CLT para trabalhar pra você, é sucesso. Quem derrubou meu castelo recentemente encontrou muito ouro e afins.
 
Galera, estou querendo recomendações.

Estou com vontade de jogar algum jogo de sobrevivência/construção bom.

Se tiver as seguintes coisas melhor ainda:

RPG
Open World
Singleplayer

7 Days to Die
 
Wo Long > Nioh.
Boa semana pra todes
 
Wo Long > Nioh.
Boa semana pra todes

9ecbd90f55e429c1ef48a37bd1698724fec21edb52a0a3d60902c5c7195db878_1.jpg
 
Então nioh é uma porcaria kkkk, comprei nioh 1 e 2, ainda não joguei. O wo long eu zerei e achei um jogo meio podre, apesar de me divertir.
O que você não curtiu nele?
 
Como foi o desempenho na tua máquina? Vi umas reviews recentes na steam falando de crash, stuttering, performace ruim.
75fps - ultra - sem dlss em 2560x1080. Muito bom. Eu to jogando pelo GamePass
 
a quantidade de drops de item nesse nioh me desanimou, 1 hora jogando e 2 conferindo os itens
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo