[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Putz, uma tabelinha assim na época que não rolava deportação tbm teria ajudado um monte... Eu teria gasto muito mais dinheiro de forma inútil
Po mano, não precisa de tabela nenhuma... é só instalar o plugin...

KHdWibz.png
 
oq tá bom de pegar aparentemente é o Temtem em keyshop pra quem gosta do gênero... mais barato que comprar na Argentina
 
lembrando a todo mundo que ta comprando jogos com contas novas argentinas/turcas no cartao: apesar da promoção de black fraude do steam iniciar 1 dia depois da dolarização da argentina/turquia, as vezes tem devs que colocam promoções nos jogos dias antes de promoções grandes começarem, e as promoções as vezes se extendem até o final da sale

dia 21 é uma terça, e não é incomum dev colocar promo em fim de semana, então tem chances ai de colocarem jogo em promo no fim de semana anterior ao dia 21 e a promo extender ate o dia 28 (que é o dia final da sale segundo steamdb)

nao é exatamente pratica comum, mas nao é raro de ver isso acontecer
entao se querem tentar arriscar esperar por uma promo antecipada, esperem dia 19
mas esperando ate dia 19, vc arrisca uma possivel furia do gabe de bloquear essa farra de compras em contas novas ate la 💢 :gabe: 🖕

 
Ficar na Argentina ou voltar logo pro Brasil? Sabem dizer se vai liberar o cartão depois da mudança de moeda?
 
Po mano, não precisa de tabela nenhuma... é só instalar o plugin...

KHdWibz.png


To ligado, ja uso a extensão a anos e é muito boa mesmo, mas digo, uma tabelinha mostrando exatamente a diferença de preço entre os países as vezes te faz ponderar games que tu nem tinha procurado na loja, ou jogos novos que tu nem tava ligado e acaba interessando
 
a tabela era mais uma curadoria do que informativa de preços, achei útil tbm msm tendo as extensões da steam
 
clipimage.jpg
 
Ficar na Argentina ou voltar logo pro Brasil? Sabem dizer se vai liberar o cartão depois da mudança de moeda?
Tenho quase certeza que vai liberar quando mudar a moeda. Não faz muito sentido simplesmente proibir cartões internacionais e deixar por isso mesmo.

E se não me engano, quando a Steam anunciou que iria dolarizar a Steam na Argentina, mencionaram algo sobre aumentar o numero de meios de pagamento. Provavelmente estão incluindo cartões internacionais nisso.
 
  • Curtir
Reações: T3A
engraçado o FFXII estar sendo uma unanimidade até então hahaha eu fui o primeiro nesse questionamento do cara a me manifestar e achei que seria linchado... fora tbm que em avaliações da Steam o XV tem muito mais pessoas avaliando bem tbm... achei foda que o XII teve o reconhecimento de geral
FF 12 e perfeito tem o melhor sistema de combate de qualquer FF.

Se o FF7 Remake tivesse usado os gambits do FF12 teria sido perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo