[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal tô meio por fora , o esquema de compras na Argentina funciona com saldo ainda ?

Pra mim Starflop é o suco do lixo, com tantos games especulares que saíram esse ano me deixa impressionado que tenha gente que curta receber um game com tantas promessas vazias e seja de tão baixa qualidade pra um game de 2023, vão jogar um Baldur's Gate, Zelda Spider, Alan Wake, Mario... Esses pra mim são coisa boa pra quem tem bom gosto.

Só não joguei o Alan Wake 2 desses mas você deve levar em consideração o gênero do jogo. Não é porque o jogo é bom que significa que você tem que joga-lo. Eu não jogo nenhum jogo de corrida por exemplo, é um gênero que definitivamente não sou afim, tentei até jogar com volante + realidade virtual para total imersão e não fisgou. Mesma coisa jogos esportivos...

Muita gente não jogou e nem vai jogar Baidu Gate 3 porque simplesmente não curtem esse tipo de jogo.

Quem ama jogo open world e rpg não tem para onde correr. O jogo é bom, só não é uma obra-prima. Tópico dele aqui no adrena desde o lançamento não parou.

Só não criem hate por osmose seguindo as massas, mesma coisa aconteceu com vários jogos que no fim foram considerados bom pelo público que jogou, como Mass Effect Andromeda, Far Cry Primal (que muitos hoje dizem que foi o melhor Far Cry feito) e etc.

Imagina seguir sua dica e jogar apenas 5 jogos por ano...

Última edição:
Pra mim Starflop é o suco do lixo, com tantos games especulares que saíram esse ano me deixa impressionado que tenha gente que curta receber um game com tantas promessas vazias e seja de tão baixa qualidade pra um game de 2023, vão jogar um Baldur's Gate, Zelda Spider, Alan Wake, Mario... Esses pra mim são coisa boa pra quem tem bom gosto.
Gosto e opinião são que nem bunda, cada um tem uma. Você quis falar sobre o seu e dar a sua.

Galera, jogos da Ubi entraram em promo na Epic

Só pra confirmar, posso comprar na Epic e depois abrir APENAS A UPLAY pra jogar ne?
Ou ele vai querer abrir a Epic pra autenticar?

Pq tipo, tenho por exemplo o TCGR Breakpoint na steam, mas quero comprar a DLC na Epic.
Vou poder jogar o game diretamente apenas pela Uplay?

Ou no meu caso, eu tenho o AC Valhalla base na Uplay, mas quero pegar a Season Pass na Epic, vou poder jogar só pela Uplay o game completo? Pq se ele puxar pela epic vai acusar que só tenho a DLC e não o jogo base
Cheguei a comprar uns 2 jogos da Ubi na Epic. Odyssey foi um deles, e ele ativou automaticamente na uplay e sempre joguei por lá sem nunca precisar ter epic aberto.

Eu não vejo de forma negativa o modo japonês de estereotipar personagens. Eles costumam ser profundos e cativantes. Bem mais que boa parte dos ocidentais que fazem hoje em dia.

Galera, jogos da Ubi entraram em promo na Epic

Só pra confirmar, posso comprar na Epic e depois abrir APENAS A UPLAY pra jogar ne?
Ou ele vai querer abrir a Epic pra autenticar?

Pq tipo, tenho por exemplo o TCGR Breakpoint na steam, mas quero comprar a DLC na Epic.
Vou poder jogar o game diretamente apenas pela Uplay?

Ou no meu caso, eu tenho o AC Valhalla base na Uplay, mas quero pegar a Season Pass na Epic, vou poder jogar só pela Uplay o game completo? Pq se ele puxar pela epic vai acusar que só tenho a DLC e não o jogo base
Sim.

É engraçado esse hate da Bethesda e do Starfield. Primeiro que é feito, em sua maioria, por quem nunca jogou e baseiam-se em vídeos de compilados de bugs do youtube; porém os dados dizem exatamente o contrário:

-o jogo saiu com pouquíssimos bugs;
-o maior lançamento e o que vendeu mais cópias na historia da empresa (isso pq foi day one no gamepass);
-nota 86 (pra quem liga pra isso);
-uma boa parte das reclamações pode ser arrumada com Mods e o restante quando sair o suporte oficial (Dlss já funcionando no meu Pc no lançamento e melhorando 100% a performance).

É engraçado esse hate da Bethesda e do Starfield. Primeiro que é feito, em sua maioria, por quem nunca jogou e baseiam-se em vídeos de compilados de bugs do youtube; porém os dados dizem exatamente o contrário:

-o maior lançamento e o que vendeu mais cópias na historia da empresa (isso pq foi day one no gamepass);
-uma boa parte das reclamações pode ser arrumada com Mods e o restante quando sair o suporte oficial (Dlss já funcionando no meu Pc no lançamento e melhorando 100% a performance).
Cara, Starfield está longe de ser perfeito. Eu acho um bom jogo, mas nada de outro mundo (ba dum tss). Acho que a forma como algumas coisas foram apresentadas passou uma ideia diferente no pessoal. É um skyrim do espaço.

wut?
-o jogo saiu com pouquíssimos bugs; - Pode ter saído com menos bugs comparado a outros jogos da bethesda, mas o jogo tem vários bugs.
-uma boa parte das reclamações pode ser arrumada com Mods e o restante quando sair o suporte oficial (Dlss já funcionando no meu Pc no lançamento e melhorando 100% a performance). - Ser arrumada com mods que dependem da comunidade e "gambiarras" para o DLSS.

Não tenho hate do jogo e até comprei, só estou comentando as afirmações que você fez.

Ihh provoquei os defensores do game, sim é a minha opinião, mas assim como não gosto de Baldur's Gate tenho cabeça pra ver que aquilo é uma obra prima, baixei e pedi reembolso porque o game não é pra mim, Starlixo joguei e não consegui tirar nada de bom dele, é um mundo vazio e jogado...

@ppHp_ como tu tá fazendo pra filtrar as skins na dashskins ??

Nao achei nenhum jeito de filtrar pelo maior desconto e tal

Tu tá procurando de uma em uma , até achar um desconto bom ou tem algum método q tu tá usando??
Cara, eu vou procurando "na mão" mesmo kkkk. Eu geralmente vou em ak, m4 e awp. Quando vc encontrar uma arma "x" que tem 15% de desconto, por exemplo, pega o nome dela e joga na busca que quase sempre tem outras iguais mas com mais desconto ainda.

Starflop com tecnologias da Nvidia e tornando-se um jogo potencialmente mais "leve" torna-se interessante num preço de até R$ 80,00.
aQ2G7jY.jpg

Ihh provoquei os defensores do game, sim é a minha opinião, mas assim como não gosto de Baldur's Gate tenho cabeça pra ver que aquilo é uma obra prima, baixei e pedi reembolso porque o game não é pra mim, Starlixo joguei e não consegui tirar nada de bom dele, é um mundo vazio e jogado...
the-office-steve-carell.gif

São bichos completamente diferentes, não tem como discutir a qualidade do BG3, já do Starfield sim
Mas o pessoal xinga como se fosse a pior coisa do mundo, o que não é
Eu vejo muito do que rolou com CP em 2020, pessoal fica num rage como se fosse um Resident Evil 6, que é um jogo que não desejo nem pro meu pior inimigo, mas são jogos que A) sairam cagados B) tiveram um hype muito grande
E não são jogos lixo
Gosto é que nem braço, não é possível que tu jogue Starfield e não veja que pode ter muita gente que tenha ele como o jogo favorito do ano
Tem gente que diz que o Miranha 2 é o melhor de todos :coolface:

São bichos completamente diferentes, não tem como discutir a qualidade do BG3, já do Starfield sim
Mas o pessoal xinga como se fosse a pior coisa do mundo, o que não é
Eu vejo muito do que rolou com CP em 2020, pessoal fica num rage como se fosse um Resident Evil 6, que é um jogo que não desejo nem pro meu pior inimigo, mas são jogos que A) sairam cagados B) tiveram um hype muito grande
E não são jogos lixo
Gosto é que nem braço, não é possível que tu jogue Starfield e não veja que pode ter muita gente que tenha ele como o jogo favorito do ano
Tem gente que diz que o Miranha 2 é o melhor de todos :coolface:
Desculpa mas com os games que saíram esse ano não consigo ver quem considere esse como jogo do ano.

Mas é opinião mesmo, cada um com a sua.

Não falando merda de D4 por mim está tudo bem. Contrariando a maioria aqui, pra mim ele merece sim estar entre os candidatos ao goty.
To zoando, que se foda essa porra kkkkk

Desculpa mas com os games que saíram esse ano não consigo ver quem considere esse como jogo do ano.
Eu n falei isso
Jogo do ano é impossível considerar
Jogo FAVORITO do ano, pq não?

bem que podia rolar uns bug com as moedinhas da ubi connect , faz tempo que não acontece
pegar um Valhala a 10,00 ae ia valer a pena hehe

Mas é opinião mesmo, cada um com a sua.
Starfield ta loooonge demais de jogo do ano, ainda mais em nesse ano com tanto jogo absurdo de bom.

Mas é um jogo bom, divertido e com bastante coisa pra fazer. Ta bem longe da desgraça que muitos pintam dele.

Starfield não é o pior jogo do mundo, mas jogar aquilo depois de ter terminado o BG3 e logo em seguida pegar o Phantom Liberty te deixa com a exata noção do quanto é um jogo inferior e de como a Bethesda estagnou totalmente.

Ainda bem que só joguei pelo Game Pass porque se tivesse pagado 300 ou mais de 400 (como uns ai) eu teria rasgado dinheiro.

Testei 3 horas de Starfield no dayone, sendo que tava jogando BG3 e simplesmente não consegui me animar de continuar jogando.
Mas com toda certeza mais pra frente irei jogar, com mods, vários updates etc.

Users who are viewing this thread

Voltar