Vampire Survivors enjoei com umas 8hrs de jogo. Esse parece ser bem melhor
Você materializou meu pensamento kkkkkkkkkkkk
Terminei o Robocop. muito bom mesmo 9/10
Recomendo demais para os fãs
Quem não jogou no PS2 não entra nessa conta.Mas a série não era lançada todo ano. O 0 e os remakes foram em sequencia assim. Yakuza 5 foi lançado em 2012.
Teve um gap gigantesco para ter um game novo no 0 e no 6.
E ai sim veio o Like a Dragon 7 e mudou a fórmula.
Todo o loop de gameplay é de jogos do PS2
Tu não ficou anos sem jogar né, ficou anos fora da sociedade
Starfield só sendo refeito do zero pra ser concertado, começando por demitir o Todd.NVIDIA DLSS3 agora em Starfield
Os jogadores que compraram seus jogos no Steam agora podem testar o DLSS3 no Starfield.
![]()
A versão beta mais recente do Starfield 1.8.83, lançada hoje, oferece suporte para um dos recursos mais solicitados para o jogo, ou seja, suporte NVIDIA DLSS. Desde que os desenvolvedores anunciaram uma parceria com a AMD para o lançamento do PC, jogadores e jornalistas têm perguntado se o jogo suportará a tecnologia NVIDIA DLSS no lançamento. Tanto a AMD quanto a Bethesda não conseguiram fornecer uma resposta clara até o lançamento.
Acontece que o jogo tinha apenas a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution 2 e não tinha suporte DLSS quando foi lançado. Mas os modders foram rápidos em adicionar esse recurso ao jogo de qualquer maneira. A comunidade de jogos descobriu rapidamente que a Bethesda está planejando adicionar DLSS em algum momento, mas demorou 2 meses desde que o jogo foi lançado.
Conforme declarado, apenas os usuários do Steam que escolheram a versão beta terão suporte DLSS no momento. Os jogadores que tiverem acesso a este jogo através do Xbox Game Pass terão que esperar por uma versão estável que ainda não foi confirmada.
Junto com o DLSS3, o jogo também recebeu as tecnologias DLAA e NVIDIA Reflex. O DLSS3 também vem com suporte para geração de quadros. No entanto, aqui o desenvolvedor menciona que o V-Sync deve ser desativado antes de usar este recurso.
Fonte: Betesda
Não me sinto excluído por a maioria gostar do jogo, inclusive tenho alguns deles na conta e tentei jogar por causa de falarem tão bem aqui, mas não consegui gostar. Achei os protagonistas muito exagerado, machoman japas sei lá..Eu me sinto até excluído de nunca ter jogado Yakuza de tanto que vocês falam.
Starfield só sendo refeito do zero pra ser concertado
Eu tb acho um saco procurar, fiquei 20 minutos procurando itens na nesha e nenhum dava lucro, acabei carregando direto na steam logo@ppHp_ como tu tá fazendo pra filtrar as skins na dashskins ??
Nao achei nenhum jeito de filtrar pelo maior desconto e tal
Tu tá procurando de uma em uma , até achar um desconto bom ou tem algum método q tu tá usando??
Starflop com tecnologias da Nvidia e tornando-se um jogo potencialmente mais "leve" torna-se interessante num preço de até R$ 80,00.
Blasfêmia, Japoneses nunca exageram!Não me sinto excluído por a maioria gostar do jogo, inclusive tenho alguns deles na conta e tentei jogar por causa de falarem tão bem aqui, mas não consegui gostar. Achei os protagonistas muito exagerado, machoman japas sei lá..
Galera bate em Starfield, que tem sim vários problemas e falta de capricho mas o jogo está longe de ser flop.
![]()
‘Starfield’ Just Made Microsoft And Xbox A Ton Of Money
Microsoft’s Xbox division just reported $3.9 billion in revenue, its largest Q1 for its gaming arm…ever. And Bethesda’s Starfield deserves a lot of the credit.www.forbes.com
Minha primeira campanha me rendeu mais de 170 horas e assim que a ferramente de mods sair oficialmente vai pra mais de 1000 horas fácil
mas o estilo agente é basicamente o crane style do Yagami só que com os gadget kkAcho que o Lost Judgment me acostumou mal. Estou achando o combate no Yakuza Gaiden uma bela bosta, principalmente com aquele estilo azul. Ver se com upgrades dá uma melhorada.