[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A maioria dos caras bons saíram da Rockstar. Prevejo um jogo com história singleplayer merda e com foco 99% no multiplayer rp feito pra criançada fã de streamer.
Mas o mp do gta 5 fez sucesso por conta do single player ter feito sucesso. Se eles fizerem algo fraco na campanha single pode acabar influenciando o mp.
Lembro que quando o jogo lançou, eu estava no Canadá e praticamente virou feriado, todo mundo só falava em gta v, já mp nem existia ainda e qnd finalmente lançou era extremamente genérico e só promessas.
GTA 6 vai vender muito de qualquer jeito, mas a longevidade do jogo e da franquia depende inicialmente da campanha single player.

Mas o mp do gta 5 fez sucesso por conta do single player ter feito sucesso. Se eles fizerem algo fraco na campanha single pode acabar influenciando o mp.
Lembro que quando o jogo lançou, eu estava no Canadá e praticamente virou feriado, todo mundo só falava em gta v, já mp nem existia ainda e qnd finalmente lançou era extremamente genérico e só promessas.
GTA 6 vai vender muito de qualquer jeito, mas a longevidade do jogo e da franquia depende inicialmente da campanha single player.

Mas o que sustentou GTA V desde sempre foi seu multiplayer, tanto que as vendas de alguns anos superou o lançamento inicial em 2013.

Galera, mesmo no BR ainda vale a pena comprar skins na nesha e vender no market ne? Da pra tirar um "desconto" legal dessa maneira ainda? Desde q fui deportado não comprei mais nada entao to por fora do metodo Neshastore

Galera, mesmo no BR ainda vale a pena comprar skins na nesha e vender no market ne? Da pra tirar um "desconto" legal dessa maneira ainda? Desde q fui deportado não comprei mais nada entao to por fora do metodo Neshastore

Diminui drasticamente o "lucro", mas vale sim.

Espero que não seja pra tanto, mas a saída do Dan e do Lazlow vai pesar mesmo.
Tecnicamente provavelmente será o melhor jogo já feito. O que me preocupa é a história
Mas o mp do gta 5 fez sucesso por conta do single player ter feito sucesso.
Duvido que a criançada que so joga gtarp tenha algum interesse pelo single player. Provavelmente sequer tenham entrado nesse modo.
Mas o que sustentou GTA V desde sempre foi seu multiplayer, tanto que as vendas de alguns anos superou o lançamento inicial em 2013.
Gta sempre vendeu absurdamente bem sem precisar de multiplayer.

Não estou achando nenhum link para baixar o Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Não aparece no game pass e nem na MS store. Alguém têm o link para baixar?

Se você der uma procurada na dashskin (melhor do momento), consegue um lucro alto ainda.

Minhas 2 últimas compras lá:
comprei skin por R$53 -> recebi após a venda R$ 73 : lucro de 20 reais
comprei skin por R$32 -> recebi após a venda R$ 46 : lucro de 14 reais

E obviamente, aproveitar promoções do dia a dia...aquela do recarga pay + carrefour, onde dava pra comprar gift card da steam de 100 reais por 67.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não estou achando nenhum link para baixar o Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Não aparece no game pass e nem na MS store. Alguém têm o link para baixar?
Tem que mudar o país man, vai pra nova zelândia.

Última edição:
Se você der uma procurada na dashskin (melhor do momento), consegue um lucro alto ainda.

Minhas 2 últimas compras lá:
R$53 -> recebi após venda R$ 73 : lucro de 20 reais
R$32 -> recebi após venda R$ 46 : lucro de 14 reais

E obviamente, aproveitar promoções do dia a dia...aquela do recarga pay + carrefour, onde dava pra comprar gift card da steam de 100 reais por 67.

Tem que mudar o país man, vai pra nova zelândia.
Ah lol... No BR só vai aparecer mais tarde? Se for, preciso esperar.

perdi a promo do resident evil 4 remake, eu sei que é dificil saber mas... alguem sabe quando entrará em promo de novo?

NVIDIA DLSS3 agora em Starfield​

Os jogadores que compraram seus jogos no Steam agora podem testar o DLSS3 no Starfield.
2UoRfbv.png

A versão beta mais recente do Starfield 1.8.83, lançada hoje, oferece suporte para um dos recursos mais solicitados para o jogo, ou seja, suporte NVIDIA DLSS. Desde que os desenvolvedores anunciaram uma parceria com a AMD para o lançamento do PC, jogadores e jornalistas têm perguntado se o jogo suportará a tecnologia NVIDIA DLSS no lançamento. Tanto a AMD quanto a Bethesda não conseguiram fornecer uma resposta clara até o lançamento.

Acontece que o jogo tinha apenas a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution 2 e não tinha suporte DLSS quando foi lançado. Mas os modders foram rápidos em adicionar esse recurso ao jogo de qualquer maneira. A comunidade de jogos descobriu rapidamente que a Bethesda está planejando adicionar DLSS em algum momento, mas demorou 2 meses desde que o jogo foi lançado.

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO BETA STARFIELD 1.8.83 – 8 DE NOVEMBRO DE 2023
O Steam Beta de Starfield já está disponível para você aderir. O Beta permite que nossos jogadores do Steam PC experimentem nossa próxima atualização para Starfield em uma versão Beta separada do jogo antes que a atualização seja lançada para todos os jogadores de Xbox e PC no final deste mês. Esta atualização traz suporte DLSS, melhorias e ajustes de desempenho, bem como correções gerais de jogabilidade. […]
SUPORTE NVIDIA DLSS
Esta atualização apresenta o suporte Nvidia DLSS para nossos jogadores de PC. As placas gráficas Nvidia compatíveis agora podem usar Super Resolução DLSS, Deep Learning Anti-aliasing (DLAA), Nvidia Reflex Low Latency e geração de quadros DLSS. Observação: enquanto a geração de quadros DLSS estiver ativa, o VSync precisa ser desativado para ver o benefício. Estamos trabalhando para ajustar automaticamente essa configuração em uma atualização futura.
Conforme declarado, apenas os usuários do Steam que escolheram a versão beta terão suporte DLSS no momento. Os jogadores que tiverem acesso a este jogo através do Xbox Game Pass terão que esperar por uma versão estável que ainda não foi confirmada.

Junto com o DLSS3, o jogo também recebeu as tecnologias DLAA e NVIDIA Reflex. O DLSS3 também vem com suporte para geração de quadros. No entanto, aqui o desenvolvedor menciona que o V-Sync deve ser desativado antes de usar este recurso.

Fonte: Betesda

Tecnicamente provavelmente será o melhor jogo já feito. O que me preocupa é a história

Duvido que a criançada que so joga gtarp tenha algum interesse pelo single player. Provavelmente sequer tenham entrado nesse modo.

Não se esqueça que eles ganharam múltiplos com shark cards em comparação com a receita as vendas de todas as plataformas somadas.

NVIDIA DLSS3 agora em Starfield​

Os jogadores que compraram seus jogos no Steam agora podem testar o DLSS3 no Starfield.
2UoRfbv.png

A versão beta mais recente do Starfield 1.8.83, lançada hoje, oferece suporte para um dos recursos mais solicitados para o jogo, ou seja, suporte NVIDIA DLSS. Desde que os desenvolvedores anunciaram uma parceria com a AMD para o lançamento do PC, jogadores e jornalistas têm perguntado se o jogo suportará a tecnologia NVIDIA DLSS no lançamento. Tanto a AMD quanto a Bethesda não conseguiram fornecer uma resposta clara até o lançamento.

Acontece que o jogo tinha apenas a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution 2 e não tinha suporte DLSS quando foi lançado. Mas os modders foram rápidos em adicionar esse recurso ao jogo de qualquer maneira. A comunidade de jogos descobriu rapidamente que a Bethesda está planejando adicionar DLSS em algum momento, mas demorou 2 meses desde que o jogo foi lançado.

Conforme declarado, apenas os usuários do Steam que escolheram a versão beta terão suporte DLSS no momento. Os jogadores que tiverem acesso a este jogo através do Xbox Game Pass terão que esperar por uma versão estável que ainda não foi confirmada.

Junto com o DLSS3, o jogo também recebeu as tecnologias DLAA e NVIDIA Reflex. O DLSS3 também vem com suporte para geração de quadros. No entanto, aqui o desenvolvedor menciona que o V-Sync deve ser desativado antes de usar este recurso.

Fonte: Betesda
é série 3000 ou só a 4000?

É uma bola de neve, começou com as pessoas jogando o single player e foi cada vez aumentando mais pq todo mundo tinha que jogar gta. Se as pessoas se dedicaram no mp mesmo qnd era um jogo genérico ou qnd só teve um heist simples, não é mérito do mp.

é série 3000 ou só a 4000?
DLSS 3 com frame generation é só 4000. Se for o 3.0 upscaler, funciona em todas as RTX desde a 2000.

perdi a promo do resident evil 4 remake, eu sei que é dificil saber mas... alguem sabe quando entrará em promo de novo?
Dia 20 começa uma mega sale, quase certo que RE4 estará com desconto, se não estiver na Steam vai estar na nuuvem.

Última edição:
Pra quem quiser assistir o começo do Like a Dragon Gaiden... Agora me deu muita vontade de jogar os anteriores, as traduções funcionam na versão Game Pass normalmente né?

O bundle Risk of Rain 2 + Survivors of the Void + Risk of Rain Returns está R$ 23,60 na Argentina e R$ 112,16 no Brasil...
:thathue:

O Dev desse jogo tava pedindo pra galera dar uma moral no game dele. OBS: Não tem pra vender na ARG e Turquia. Pedi pra ele liberar pra nos !

Users who are viewing this thread

Voltar