[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não se esqueça que foi a Amazon que fez Rings of Power. tenho zero hype pra esse Fallout mesmo sendo uma das minha séries de jogos favoritas.
Eu te entendo, e respeito sua opinião.
Eu sempre tenho uma opinião de não odiar nada antes do lançamento.
Sempre espero, analiso, e depois se não gostei, só largo.
Por enquanto gostei do que vi, e espero que funcione, pois seriados sci-fi, apocalípticos, épicos, entre outros (fantasia), não são tão fáceis de fazer. E tem poucos.
Então sempre é bom aproveitar o que vem.
Rings of Power assisti numa boa. Nem fede nem cheira.
 
Hora de bater um 7dtd, vou pegar minha primeira horda de Zs, me desejem sorte.

Mas fez The Boys, Invencível, Fox Machina.
O cara fez the boys, certeza que não vai pegar leve.
 
Mas fez The Boys, Invencível, Fox Machina.
Gostei da primeira temporada do The Boys, depois so continuei assistindo pelo Homelander. Essas outras duas não assisti ainda.
Eu te entendo, e respeito sua opinião.
Eu sempre tenho uma opinião de não odiar nada antes do lançamento.
Sempre espero, analiso, e depois se não gostei, só largo.
Por enquanto gostei do que vi, e espero que funcione, pois seriados sci-fi, apocalípticos, épicos, entre outros (fantasia), não são tão fáceis de fazer. E tem poucos.
Então sempre é bom aproveitar o que vem.
Rings of Power assisti numa boa. Nem fede nem cheira.
Pra mim Rings of Power é fanfic de alto orçamento.
 
Primeira horda começando, incrível como o jogo é de 2013 e ainda é bom.

 
Gostei da primeira temporada do The Boys, depois so continuei assistindo pelo Homelander. Essas outras duas não assisti ainda.

Pra mim Rings of Power é fanfic de alto orçamento.
Mas é fanfic, a amazon não tem os direitos dos livros que o povo achou que seriam adaptados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O fallout está lindo, botei fé ao ver o carinho com as armaduras e demais detalhes.

Curiosamente... O protagonista dessa série poderia ser de qualquer gênero, qualquer sexualidade e qualquer etnia... mas foram "conservadores". Parece que a tara do povo é mudar o que já é estabelecido mesmo, talvez como markenting para chamar atenção, vide o próprio anéis de poder.
 
Última edição:
Gostei da primeira temporada do The Boys, depois so continuei assistindo pelo Homelander. Essas outras duas não assisti ainda.

Pra mim Rings of Power é fanfic de alto orçamento.
A última temporada basicamente termina igual à segunda, ou seja, não levou a história à lugar algum e só esticaram a série. Primeira temporada foi excelente, mas só veio caindo depois.

Zero hype por essa série de Fallout com tanta coisa ruim saindo da amazon ultimamente.
 
Eu entendo certas críticas, também sobre coisas empurradas goela a baixo, mas tem uma galera que não pode ver um beijo gay em nada que já quer cancelar. Pessoal muito frágil.

Sobre Rings of Power, não é nem pelas coisas polêmicas que a série tem, mas sim porque a história é ruim mesmo.
 
Pow, eu espero um bagulho legal, no mínimo.
Só vem.

GAWKtYmW0AARuoN
Normalmente as produções originais da Amazon são ótimas e espero que acertem no Fallout. Gosto muito do jogo, principalmente do 76 que foi o que mais joguei.
Obs. Atriz da capa é a mesma de Yellowjackets, excelente série!
 
Preacher é uma excelente série, mas é da Amc
Ah. Vi pelo Prime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que ele quis dizer REACHER.
Inclusive muito boa, assim como Jack Ryan e A Lista Terminal. Tudo série militar muito bem feitas
Não. Era Preacher. Reacher é muito boa também, mas não curti muito o final.
 
Acho que ele quis dizer REACHER.
Inclusive muito boa, assim como Jack Ryan e A Lista Terminal. Tudo série militar muito bem feitas

Jack Ryan acertaram em cheio. A primeira temporada é surreal de boa.

Espero que Fallout só não perca qualidade como American Gods perdeu.
 
Jack Ryan acertaram em cheio. A primeira temporada é surreal de boa.

Espero que Fallout só não perca qualidade como American Gods perdeu.
É difícil séries manterem o embalo por vários anos. Acho que umas das poucas que mantiveram a qualidade até o fim foram Breaking Bad, Sopranos, The Wire e só lembro dessas.
 
É difícil séries manterem o embalo por vários anos. Acho que umas das poucas que mantiveram a qualidade até o fim foram Breaking Bad, Sopranos, The Wire e só lembro dessas.
Basta fazer uma série curta. 7 epsódios. Soco na cara, chute na porta, bombástico e priu. mas a ganância não deixa.
 
É difícil séries manterem o embalo por vários anos. Acho que umas das poucas que mantiveram a qualidade até o fim foram Breaking Bad, Sopranos, The Wire e só lembro dessas.
É que perdem o foco. Personagens mudam de personalidade. Isso sem falar em atores que saem.
 
Pessoal, preciso de tirar a minha conta da steam que está em Euros para outro País, qual recomendam?

Tenho visto no SteamDB e a melhor opção neste momento é a Ucrânia, para fazer a travessia do que é preciso?

Posso simplesmente usar um VPN e pagar algum jogo com CC internacional, ou o procedimento é outro?

Valeu
 
Pessoal, preciso de tirar a minha conta da steam que está em Euros para outro País, qual recomendam?

Tenho visto no SteamDB e a melhor opção neste momento é a Ucrânia, para fazer a travessia do que é preciso?

Posso simplesmente usar um VPN e pagar algum jogo com CC internacional, ou o procedimento é outro?

Valeu
os últimos posts que eu vi disso aqui no forum foi que precisava pegar um cartão na plati.io e fazer a compra de um jogo barato com ele
e dizem que o gift card do brasil está funcionando nesses outros países
não sei se o da europa funciona tb
 
Pessoal, preciso de tirar a minha conta da steam que está em Euros para outro País, qual recomendam?

Tenho visto no SteamDB e a melhor opção neste momento é a Ucrânia, para fazer a travessia do que é preciso?

Posso simplesmente usar um VPN e pagar algum jogo com CC internacional, ou o procedimento é outro?

Valeu
compra um cartão pre pago e usar qualquer vpn e migrar
 
Quem curte Resident Evil e principalmente o 4, dê uma olhada assim que possível na DLC Separate Ways...jogaço ! Survival Horror (+ espionagem) muito bem feitos. Capcom vem mandando bem demais. Pra mim, RE4 é o 2º melhor game de 2023, perdendo apenas para Baldur's Gate 3.

EVI4c1c.png
nznl1CX.png
fYD39hO.jpg

tCRDzuy.jpg
rB7YOkB.jpg
UHOvwMQ.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo