[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fácil :
Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg


Remake do 1 e do 4 acho melhores que o original. Já os remakes do 2 e 3 os originais são melhores.
RE Remake na época me fez comprar o Cube ao PS2, e não me arrependo. Fiquei em choque quando vi o primeiro trailer no UOL Jogos. Absurdo demais!

 
The Evil Within a 4k/60fps é outra experiencia, muito superior a do lançamento. É prejudicial para a obra quando a parte técnica deixa a desejar (bugs, desempenho, etc). Isso cria distrações negativas que atrapalham o jogador de se concentrar no que realmente interessa: a obra em sí. Esse jogo é underrated e eu acredito que o estado de lançamento contribuiu pra isso.
Em 2023, pra mim ele está no top 5 de jogos do genêro. Breve irei re-jogar o TW2 (que ja achei ótimo no lançamento, mas também enfrentei uns problemas de desempenho). Estou certo que irei me agradar ainda mais.
Problema que alguns jogos só melhoram com anos e sentem a passagem do tempo. Daí se perde como uma obra-prima...
 
  • Curtir
Reações: C.J
Problema que alguns jogos só melhoram com anos e sentem a passagem do tempo. Daí se perde como uma obra-prima...
Pra quem quiser re-jogar o The Within hoje, pode ir de boa porque ele ainda parece um jogo contemporâneo. Mas claro, o estrago da época de lançamento com aquele formato de tela desagradável, desempenho ruim e serrilhados já foi feito, e tirou muito do brilho que ele poderia ter tido.
 


 
RE Remake na época me fez comprar o Cube ao PS2, e não me arrependo. Fiquei em choque quando vi o primeiro trailer no UOL Jogos. Absurdo demais!


era graficamente impressionante pra época
 

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 546.29​


desktop

laptop

Destaques

jotlA0k.jpg


jXKqA89.jpg



dMDd7dA.png


Jogo pronto para Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e mais

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3.5, incluindo Cyberpunk 2077 Ultimate Edition e Call of Duty: Modern Warfare III Temporada 1. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui o lançamento de THRONE AND LIBERTY que suporta DLSS 3, bem como a chegada de Avatar: Frontiers of Pandora e Fortnite Chapter 5 que suporta DLSS Super Resolution.

Problemas corrigidos​

  • [Call of Duty: Modern Warfare 2] Perfil de aplicativo atualizado [4372908]

Problemas conhecidos​

  • [Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas [4349586]
  • Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows [4251314]
  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 
Última edição:
RE Remake na época me fez comprar o Cube ao PS2, e não me arrependo. Fiquei em choque quando vi o primeiro trailer no UOL Jogos. Absurdo demais!


20 de janeiro de 2015, quando a versão HD desse jogo chegou na Steam, foi um dos dias mais felizes e satisfatórios da minha vida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 546.29​


desktop

laptop

Destaques

jotlA0k.jpg


jXKqA89.jpg



dMDd7dA.png


Jogo pronto para Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e mais

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3.5, incluindo Cyberpunk 2077 Ultimate Edition e Call of Duty: Modern Warfare III Temporada 1. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui o lançamento de THRONE AND LIBERTY que suporta DLSS 3, bem como a chegada de Avatar: Frontiers of Pandora e Fortnite Chapter 5 que suporta DLSS Super Resolution.

Problemas corrigidos​

  • [Call of Duty: Modern Warfare 2] Perfil de aplicativo atualizado [4372908]

Problemas conhecidos​

  • [Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas [4349586]
  • Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows [4251314]
  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
As imagens estão pequenas, pow. Coloca um tamanho maior, que não dá pra ver.
 


 

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 546.29​


desktop

laptop

Destaques

jotlA0k.jpg


jXKqA89.jpg



dMDd7dA.png


Jogo pronto para Cyberpunk 2077: Ultimate Edition e mais

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3.5, incluindo Cyberpunk 2077 Ultimate Edition e Call of Duty: Modern Warfare III Temporada 1. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui o lançamento de THRONE AND LIBERTY que suporta DLSS 3, bem como a chegada de Avatar: Frontiers of Pandora e Fortnite Chapter 5 que suporta DLSS Super Resolution.

Problemas corrigidos​

  • [Call of Duty: Modern Warfare 2] Perfil de aplicativo atualizado [4372908]

Problemas conhecidos​

  • [Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas [4349586]
  • Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows [4251314]
  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.112
  • CUDA-12.3
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0

Vou aproveitar o "aviso" para voltar para o Cyberpunk. CoD tem consumido meu resto de tempo livre. :haha:
 

Christopher Judge, o Kratos, apresentará prêmio no TGA 2023​

Internet aproveitou a situação para relembrar o recorde de discurso mais longo da cerimônia

Geoff Keighley anunciou, no último domingo (3), que Christopher Judge, intérprete de Kratos em God of War, vai apresentar um prêmio na cerimônia do The Game Awards 2023.

A novidade foi revelada no perfil oficial de Keighley, no X (antigo Twitter), e logo caiu nas graças da internet por conta de uma situação engraçada envolvendo o ator em 2022. Veja abaixo:



“Se vocês querem saber quanto tempo a apresentação vai durar este ano, provavelmente é melhor perguntar ao Chris!”

Caso você não lembre, durante o The Game Awards 2022, Judge quebrou o recorde de discurso mais longo da cerimônia. Na ocasião, o ator venceu o prêmio de Melhor Atuação por seu papel como Kratos, em God of War Ragnarok, e fez um discurso de 7 minutos e 59 segundos. Após a situação, o ator entrou na brincadeira e tudo acabou virando um meme da cerimônia.

Vale lembrar, o The Game Awards 2023, uma das principais premiações da indústria de games, será realizado nesta quinta-feira (7).
 

Christopher Judge, o Kratos, apresentará prêmio no TGA 2023​

Internet aproveitou a situação para relembrar o recorde de discurso mais longo da cerimônia

Geoff Keighley anunciou, no último domingo (3), que Christopher Judge, intérprete de Kratos em God of War, vai apresentar um prêmio na cerimônia do The Game Awards 2023.

A novidade foi revelada no perfil oficial de Keighley, no X (antigo Twitter), e logo caiu nas graças da internet por conta de uma situação engraçada envolvendo o ator em 2022. Veja abaixo:





Caso você não lembre, durante o The Game Awards 2022, Judge quebrou o recorde de discurso mais longo da cerimônia. Na ocasião, o ator venceu o prêmio de Melhor Atuação por seu papel como Kratos, em God of War Ragnarok, e fez um discurso de 7 minutos e 59 segundos. Após a situação, o ator entrou na brincadeira e tudo acabou virando um meme da cerimônia.

Vale lembrar, o The Game Awards 2023, uma das principais premiações da indústria de games, será realizado nesta quinta-feira (7).

2 dias de cerimônia. 1 dia só dele falando.
 
Vale lembrar, o The Game Awards 2023, uma das principais premiações da indústria de games, será realizado nesta quinta-feira (7).
Então quarta provavelmente o time que torço será campeão e no dia seguinte o jogo que torço. :yeah:
 

Christopher Judge, o Kratos, apresentará prêmio no TGA 2023​

Internet aproveitou a situação para relembrar o recorde de discurso mais longo da cerimônia

Geoff Keighley anunciou, no último domingo (3), que Christopher Judge, intérprete de Kratos em God of War, vai apresentar um prêmio na cerimônia do The Game Awards 2023.

A novidade foi revelada no perfil oficial de Keighley, no X (antigo Twitter), e logo caiu nas graças da internet por conta de uma situação engraçada envolvendo o ator em 2022. Veja abaixo:





Caso você não lembre, durante o The Game Awards 2022, Judge quebrou o recorde de discurso mais longo da cerimônia. Na ocasião, o ator venceu o prêmio de Melhor Atuação por seu papel como Kratos, em God of War Ragnarok, e fez um discurso de 7 minutos e 59 segundos. Após a situação, o ator entrou na brincadeira e tudo acabou virando um meme da cerimônia.

Vale lembrar, o The Game Awards 2023, uma das principais premiações da indústria de games, será realizado nesta quinta-feira (7).

Primeira vez que vi este ator foi na série Stargate SG1, vi todas as 10 temporadas e seu bordão "indeed". :haha:

 
  • Discord] Ao transmitir o jogo, as cores podem aparecer silenciadas [4349586]
  • Um novo ícone NVIDIA é criado na bandeja do sistema sempre que ocorre uma troca de usuário no Windows [4251314]
  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]
Mais problema do que melhorias:yuno:
 
Primeira vez que vi este ator foi na série Stargate SG1, vi todas as 10 temporadas e seu bordão "indeed". :haha:


Incorporaram esse meme no GOW (2018), na hora em que ele e Atreus chegam no pé da montanha kkkk

 
Perdi acesso ao email de uma conta secundaria, steam mandou fazer login com a conta paypal que usei pra fazer a última compra pra provar que a conta é minha, mas aí dá erro (talvez pelo fato dessa conta paypal também ter sido usada pra comprar em outras contas) e não sai disso.
Pra resolver agora só o suporte ou será que tem algum outro jeito?
 
Que surpresa maravilhosa que foi esse jogo, facilmente um dos que mais me divertiu nos últimos tempos.
A arte do jogo é muito caprichada, deram atenção aos mínimos detalhes no background das cenas.
A história achei bem dahora, e os protagonistas são bem cativantes.
Quem tiver a oportunidade, jogue!

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo