[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

4090 TI Super pra rodar esse game no max em 2k(quando sair pra pc,isso SE sair)?Sim ou com certeza?
Começar a juntar grana pq o game vai vir uma facada,350+.
Em 2025 vai estar quase chegando a 6090. A 5090, que só lança no final do ano que vem, já vai estar meia-vida. Vai ser tipo como a 2080 é hoje em dia: não aguenta nenhum AAA lançamento de maneira minimamente decente.
 
Bom que até lá vai dar pra ir tirando 40-50 pila por mês e ir juntando a grana kkkkkk
Espero que meu ps5 sobreviva até lá ou que o meu pc esteja top o bastante pra rodar (Isso se não sair 1 ano depois assim como o gta 5).
 
Isso vai vender tanto pqp.
 
Se não sair simultâneo para PC em 2025 vou comprar um videogame novo só pra jogar GTA VI, pronto, falei. :isquero:

Caso saia para PC é RTX série 5000 certo. :haters:
 
Esperava mais, porém não deu pra ver muita coisa.

Espero que mantenha a linha... Aquela cena final, me cheirou a filminho @Sony. GTA é bagunça e loucura, ala Trevor.
 
Só 2025 longe pra cacete
 


Achei engraçado uma coisa, trailer vazado de joguinho sumiu na velocidade da luz do Twitter, agora o corpo da cantora morta ficou horas lá e geral vendo.
 
Me impressionou as animações e a densidade populacional do game, fora isso nada demais por enquanto.
 
Quando apareceu aquele monte de moto eu só pensei: pronto, foco vai ser o online mesmo, então vai ser fraco igual o anterior de história.
 
A Sony foi esperta...lançou vídeo de TLOU 2 Remaster junto com GTA VI para a galera não ficar na net dizendo que vai sair remaster de jogo de 3 anos a preço full :haha:


E ainda manda bugado ou tinha inimigo que ficava invisível?
 
Quando apareceu aquele monte de moto eu só pensei: pronto, foco vai ser o online mesmo, então vai ser fraco igual o anterior de história.
E o pior que eles tem a chance de contar uma das melhores histórias dessa série.
Ainda mais sendo única.

Mas pra mim eles vão cagar pro modo história, capaz de nem ter 60 missões, a maioria das pessoas que compra não joga.
Só pegar o exemplo do RDR2.
 
Quando apareceu aquele monte de moto eu só pensei: pronto, foco vai ser o online mesmo, então vai ser fraco igual o anterior de história.
Depois da grana que ganharam e ganham com o online do GTA V?

O foco vai ser online com certeza.

Mas isso não quer dizer que a campanha não vai ser boa.
 
A Sony foi esperta...lançou vídeo de TLOU 2 Remaster junto com GTA VI para a galera não ficar na net dizendo que vai sair remaster de jogo de 3 anos a preço full :haha:



Mas para quem já tem ele, será um upgrade de usd 10 "apenas". Ou R$ 50,00.

Não é lá aquelas coisas, mas, com certeza menos patético do que comprar de novo. Vou comprar pq adorei ter zerado ele no PS4.
 
Mas para quem já tem ele, será um upgrade de usd 10 "apenas". Ou R$ 50,00.

Não é lá aquelas coisas, mas, com certeza menos patético do que comprar de novo. Vou comprar pq adorei ter zerado ele no PS4.
Eu pagaria fácil esses 50 reais tbm, joguei ele no PS5 com upgrade que teve para 60 fps, mas pelo jeito vão melhorar os gráficos tbm (apesar que nos vídeos não deu pra notar nenhuma mudança ainda).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo