A Sony foi esperta...lançou vídeo de TLOU 2 Remaster junto com GTA VI para a galera não ficar na net dizendo que vai sair remaster de jogo de 3 anos a preço full
adoro modo roguelike em jogo q n é roguelike, no aguardo dessa versao no pc
A Sony foi esperta...lançou vídeo de TLOU 2 Remaster junto com GTA VI para a galera não ficar na net dizendo que vai sair remaster de jogo de 3 anos a preço full
Ué...não foi você que pagou 150 reais a mais no Starfield pra jogar 5 dias antes ? E ainda defendeu dizendo que isso era normal no mundo dos games desde as antigas.Pagar 50 reais em um remaster de jogo de 3 anos atrás? Depois reclamam de lançamento por 300 reais...
Fodeu
Fodeu
Eu vou comprar um na BF do próximo ano (se confirmarem data), jogo os 3 exclusivos dos últimos 4 anos (wolverine parece que vem legal) e revendo novamente kkkkk.Nada novo.
Vou por meu PS5 na caixa e guardar no armário pra só abrir em 2025 ou corre o risco dele encher de poeira e teia de aranha até lá.![]()
Eu disse que era normal? Sim. Paguei a mais na TR e me arrependo. Foi o único jogo que paguei mais de 100. O jogo é ruim? Não. Mas quebrei o lance de não fazer preorder + pagar acima de 100.Ué...não foi você que pagou 150 reais a mais no Starfield pra jogar 5 dias antes ? E ainda defendeu dizendo que isso era normal no mundo dos games desde as antigas.
![]()
Fodeu
Ok, esse trailer de GTA me impressionou. Como isso vai rodar no batata S? 320p?
Fodeu
Eu pagaria fácil esses 50 reais tbm, joguei ele no PS5 com upgrade que teve para 60 fps, mas pelo jeito vão melhorar os gráficos tbm (apesar que nos vídeos não deu pra notar nenhuma mudança ainda).
Respeito quem pagou pela ansiedade. Mas prefiro mil vezes pagar 50 reais em um ótimo upgrade de uma obra prima que é TLOU2 do que pagar 150 reais pra jogar a versão mais bugada de starfield da história por conta de 5 dias.Ué...não foi você que pagou 150 reais a mais no Starfield pra jogar 5 dias antes ? E ainda defendeu dizendo que isso era normal no mundo dos games desde as antigas.
![]()
Fodeu
A diferença que Starfield é bom. Já TLOU nem de graça.Respeito quem pagou pela ansiedade. Mas prefiro mil vezes pagar 50 reais em um ótimo upgrade de uma obra prima que é TLOU2 do que pagar 150 reais pra jogar a versão mais bugada de starfield da história por conta de 5 dias.
Essa só pego quando for uns 10 reaisStarloading só compro na casa dos R$ 100,00. E meio dificil ainda, pq teria que jogar meio q de imediato pra valer a pena...
Agora a DLC do Cyberpunk devo pegar essa semana sem falta.
Nem tu acredita nessa.A diferença que Starfield é bom. Já TLOU nem de graça.
Fodeu
Respeito quem pagou pela ansiedade. Mas prefiro mil vezes pagar 50 reais em um ótimo upgrade de uma obra prima que é TLOU2 do que pagar 150 reais pra jogar a versão mais bugada de starfield da história por conta de 5 dias.
Agora bugada e starfield sim heinObra prima e Daleste 2 na mesma frase não existe.
Nem Rockstar e pc day one.Obra prima e Daleste 2 na mesma frase não existe.