[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pagar 50 reais em um remaster de jogo de 3 anos atrás? Depois reclamam de lançamento por 300 reais...
Ué...não foi você que pagou 150 reais a mais no Starfield pra jogar 5 dias antes ? E ainda defendeu dizendo que isso era normal no mundo dos games desde as antigas.
:naza:

Nada novo.

Vou por meu PS5 na caixa e guardar no armário pra só abrir em 2025 ou corre o risco dele encher de poeira e teia de aranha até lá. :limo:
Eu vou comprar um na BF do próximo ano (se confirmarem data), jogo os 3 exclusivos dos últimos 4 anos (wolverine parece que vem legal) e revendo novamente kkkkk.

Ok, esse trailer de GTA me impressionou. Como isso vai rodar no batata S? 320p?

Ué...não foi você que pagou 150 reais a mais no Starfield pra jogar 5 dias antes ? E ainda defendeu dizendo que isso era normal no mundo dos games desde as antigas.
Eu disse que era normal? Sim. Paguei a mais na TR e me arrependo. Foi o único jogo que paguei mais de 100. O jogo é ruim? Não. Mas quebrei o lance de não fazer preorder + pagar acima de 100.

Pelo jeito o jogo no PC vai ser lançado quando entrar no mercado a nova geração de consoles, triste...

Eu pagaria fácil esses 50 reais tbm, joguei ele no PS5 com upgrade que teve para 60 fps, mas pelo jeito vão melhorar os gráficos tbm (apesar que nos vídeos não deu pra notar nenhuma mudança ainda).

É, nos vídeos não deu pra ver nada nos gráficos. Mas pagarei certamente... modo novo dará um gás legal também, apesar que parece ser mais um modo de fases. Se fosse algo mais "sobrevivência" seria topper.

19 de janeiro tá pertinho até.

Respeito quem pagou pela ansiedade. Mas prefiro mil vezes pagar 50 reais em um ótimo upgrade de uma obra prima que é TLOU2 do que pagar 150 reais pra jogar a versão mais bugada de starfield da história por conta de 5 dias.

pretends-to-be-shocked-surprised.gif

2025 PS5
2026 PS6 Remaster
2027 Rockstar Store/ Epic Games Store
2028 Steam

Starloading só compro na casa dos R$ 100,00. E meio dificil ainda, pq teria que jogar meio q de imediato pra valer a pena...

Agora a DLC do Cyberpunk devo pegar essa semana sem falta.

Acho incrível como Warthunder, um jogo de 2013 se mantém firme e único na sua posição de jogo de veículos militares. (TEM outros, mas Warthunder é o único com tanks, aviões, helicópteros e navios de várias eras). E o jogo que mais tem leak de veículos militares secretos no mundo também :haha:

O pior que o jogo pode ser jogado totalmente grátis, não tem pay-to-win, inclusive os melhores veículos do jogo não podem ser comprados com cash.

Recomendo muito para quem gosta desse tipo de jogo. Eu também jogo DCS mas pagar 410 reais por cada caça é triste demais.

Tem vários modos, Arcade, realistic, PvE, Simulador. Eu só jogo o modo Simulador. Dá pra jogar com Mouse e Teclado.

Minhas duas primeiras kills de players com o F4S - Phantom II após passar 4 dias lendo como operá-lo. (na primeira kill até balancei a cabeça de felicidade haha), é MUITO mais dificil do que parece, quando era criança e jogava jogos de avião achava que era só travar o alvo e atira, na vida real você tem que fazer tanta coisa (mais ou menos uns 12 botões entre alterar radar, marcar alvo, travar alvo, ativar mísseis e atira). É muito prazeroso.

Users who are viewing this thread

Voltar