Só esqueceu de falar que vai jogar com todos os spoilers tomados também.Novidade zero. Em todo jogo ela faz isso.
Vou jogar em 2027 e se bobear ainda vou comprar numa promoçãozinha com todos os bugs de lançamento já consertados.![]()
Toda vez que alguém fala o óbvio sobre TLOU2 vem uma tropa de choque de nerds tetudos te chamando de várias coisas por não ter curtido a "divina obra-prima" da Naughty Dog. O mesmo acontece se falar mal da série.![]()
Já fui muito escorraçado por falar isso aqui no fórum
Eles forçam tanto esse negócio que vingança é ruim que é nojento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O cara que fica de choro por jogo que nem jogou é chato pra caralho
Jogo é pra jogar, qual que é o sentido do cara ficar enchendo o saco de algo que viu no youtube, ou pior, repetir o que os outros estão falando?
Cuidado, que já já a patrulha do politicamente correto com seus cabelinhos pintados de azul e rosa vem te achincalhar por conta disso.Pensei que tava proibido mulher bonita de biquíni em jogo ocidental hj em dia.
![]()
Sony e derivadas precisam de umas aulas. Parece que eles sentem prazer em criar mulher feia, vide Alloy no horizon 2 e mary jane no spiderman 2.
De graça é caro (paguei R$250).
Gameplay do 2 é excepcional, não vejo como alguém pode falar que é um jogo ruim com aquele gameplay
Mas a história é muito forçada
Já o primeiro tem um gameplay mais simples, mas a história é muito boa, apesar que não gosto da forma que lideram com o final
O primeira é mais coeso, o segundo tem um gameplay muito, muito afiado, por isso não consigo dizer qual é o melhor
Opa. show! Como fez pra mudar a conta para a india (cartão de pagamento e VPN)?Ucrânia só com cc do Plati? Tentei com nubank e wise e não passou.
Consegui mudar a conta arg pra Índia e a turca pra China, veremos se não vai dar merda nas próximas compras.
A minha tá no BR ainda...tudo depende da sua wishlist. Na minha quase tudo tá com valor bem parecido, então ainda não vi motivo pra viajar. Na sale, talvez eu calcule melhor pra ver se vale a pena, mas não tô muito afim de ficar 3 meses em outro país, pois na nuuvem e gmg os jogos ficam mais baratos que outros países.Tava pensando em mudar a steam pra Ucrânia mas acho que vou acabar voltando pro Br,os preços dos jogos que quero não tem uma diferença tão grande assim...
Sifu por 37 na steam tá valendo ou tá caro ainda?
@ppHp_ bom dia amigo sua steam tá no Brasil ou Ucrânia?
Olha essa iluminação volumétrica.
O Joel, pra mim, está ali com o Arthur, John Marston, Geralt, Lee (TWD), como os melhores protagonistas de jogos.Do 2 não tenho nada a dizer pois não joguei.
TLOU 1 tem uma proposta interessante. Eu gosto de jogos assim, com momentos de gameplay mais cadenciados intercalados com ação. Costuma funcionar bem. A direção de fotografia, gráficos, ambientação, animações, é tudo o que os estudios que trabalham com a Sony fazem de melhor. Mas o jogo peca em uma parte importante. Uma obra ancorada em narrativa e dramas humanos precisa ter personagens verossímeis o suficiente pra convencer. Disso vem o elo com o espectador e a imersão. Os personagens de TLOU em geral são fracos, ou mal dirigidos. Só salva o Joel e olhe lá.
Daí coloca uma mulher como char jogável, alguns trans e cabelos coloridos com relevância na história e ta tudo certo. Agrada todo mundo
Isso, mesmo esquema de sempre.Opa. show! Como fez pra mudar a conta para a india (cartão de pagamento e VPN)?
Geralt é o meu favorito de todos, mas Arthur também foi do caralho. Aquele final tocando That's the way it is, potaquepariu, é de suar pelos olhos. O RDR1 eu não zerei, joguei só um pouco pra ver aqui no emulador. Colocaram o Marston como um bosta no 2 poO Joel, pra mim, está ali com o Arthur, John Marston, Geralt, Lee (TWD), como os melhores protagonistas de jogos.
O Joel é a personificação pura de como quase todo ser humano se comporta/comportaria em diversas situações de risco, medo, perigo, decisão.
GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA minha conta foi banida por VAC NO CS2..
PORQUE???????? 20 anos de steam DO NADA A CONTA APARECEU COMO BANIDAAA!!!! OQUE PODE TER ACONTECIDO?
DESGRAÇAAA VELHOOO NUNCA NA MINHA VIDA EU USEI XITER... É ALGUM BUG? ALGUEM ME AJUDA.
Aí tenho que discordar, pq a maioria ia agir igual ele no 2, não no 1O Joel é a personificação pura de como quase todo ser humano se comporta/comportaria em diversas situações de risco, medo, perigo, decisão.
Sempre esse mesmo relato quando um cheater é banido. "nunca fiz nada, jogo desde xxxx"....
Pode ter sido um software aí, tava rolando ban de conta por usar uma feature da AMD láGALERAAAAAAAAAAAAAAAAA minha conta foi banida por VAC NO CS2..
PORQUE???????? 20 anos de steam DO NADA A CONTA APARECEU COMO BANIDAAA!!!! OQUE PODE TER ACONTECIDO?
DESGRAÇAAA VELHOOO NUNCA NA MINHA VIDA EU USEI XITER... É ALGUM BUG? ALGUEM ME AJUDA.