[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esperar a Epic dar gta 6 em 2030, aí eu jogo.
De GTA joguei muito o 2 no PS One, gostava muito, depois só joguei o 5 esse ano no PC (obrigado Epic), pensei que ia gostar mais, mas não foi tudo aquilo que imaginei.

thank-you-michael-scott.gif

Já fui muito escorraçado por falar isso aqui no fórum
Eles forçam tanto esse negócio que vingança é ruim que é nojento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cara que fica de choro por jogo que nem jogou é chato pra caralho
Jogo é pra jogar, qual que é o sentido do cara ficar enchendo o saco de algo que viu no youtube, ou pior, repetir o que os outros estão falando?
Toda vez que alguém fala o óbvio sobre TLOU2 vem uma tropa de choque de nerds tetudos te chamando de várias coisas por não ter curtido a "divina obra-prima" da Naughty Dog. O mesmo acontece se falar mal da série.

Pensei que tava proibido mulher bonita de biquíni em jogo ocidental hj em dia.

aAWXOlM.png

Sony e derivadas precisam de umas aulas. Parece que eles sentem prazer em criar mulher feia, vide Alloy no horizon 2 e mary jane no spiderman 2.

De graça é caro (paguei R$250 🤡 ).
Cuidado, que já já a patrulha do politicamente correto com seus cabelinhos pintados de azul e rosa vem te achincalhar por conta disso.

E, pode crer que a Rockstar vai ser duramente criticada por essa galerinha nos twitter e omelefts da vida!

Tomara que ela segure a onda e mande um belo de um foda-se pra esse povo chato do caralho

Do 2 não tenho nada a dizer pois não joguei.
TLOU 1 tem uma proposta interessante. Eu gosto de jogos assim, com momentos de gameplay mais cadenciados intercalados com ação. Costuma funcionar bem. A direção de fotografia, gráficos, ambientação, animações, é tudo o que os estudios que trabalham com a Sony fazem de melhor. Mas o jogo peca em uma parte importante. Uma obra ancorada em narrativa e dramas humanos precisa ter personagens verossímeis o suficiente pra convencer. Disso vem o elo com o espectador e a imersão. Os personagens de TLOU em geral são fracos, ou mal dirigidos. Só salva o Joel e olhe lá.

Gameplay do 2 é excepcional, não vejo como alguém pode falar que é um jogo ruim com aquele gameplay
Mas a história é muito forçada
Já o primeiro tem um gameplay mais simples, mas a história é muito boa, apesar que não gosto da forma que lideram com o final
O primeira é mais coeso, o segundo tem um gameplay muito, muito afiado, por isso não consigo dizer qual é o melhor

• Curtir
Reações: anc
Gameplay do 2 é excepcional, não vejo como alguém pode falar que é um jogo ruim com aquele gameplay
Mas a história é muito forçada
Já o primeiro tem um gameplay mais simples, mas a história é muito boa, apesar que não gosto da forma que lideram com o final
O primeira é mais coeso, o segundo tem um gameplay muito, muito afiado, por isso não consigo dizer qual é o melhor
mn0PXmB.png

Ucrânia só com cc do Plati? Tentei com nubank e wise e não passou.

Consegui mudar a conta arg pra Índia e a turca pra China, veremos se não vai dar merda nas próximas compras.
Opa. show! Como fez pra mudar a conta para a india (cartão de pagamento e VPN)?

Tava pensando em mudar a steam pra Ucrânia mas acho que vou acabar voltando pro Br,os preços dos jogos que quero não tem uma diferença tão grande assim...
Sifu por 37 na steam tá valendo ou tá caro ainda?
@ppHp_ bom dia amigo sua steam tá no Brasil ou Ucrânia?
A minha tá no BR ainda...tudo depende da sua wishlist. Na minha quase tudo tá com valor bem parecido, então ainda não vi motivo pra viajar. Na sale, talvez eu calcule melhor pra ver se vale a pena, mas não tô muito afim de ficar 3 meses em outro país, pois na nuuvem e gmg os jogos ficam mais baratos que outros países.

Do 2 não tenho nada a dizer pois não joguei.
TLOU 1 tem uma proposta interessante. Eu gosto de jogos assim, com momentos de gameplay mais cadenciados intercalados com ação. Costuma funcionar bem. A direção de fotografia, gráficos, ambientação, animações, é tudo o que os estudios que trabalham com a Sony fazem de melhor. Mas o jogo peca em uma parte importante. Uma obra ancorada em narrativa e dramas humanos precisa ter personagens verossímeis o suficiente pra convencer. Disso vem o elo com o espectador e a imersão. Os personagens de TLOU em geral são fracos, ou mal dirigidos. Só salva o Joel e olhe lá.
O Joel, pra mim, está ali com o Arthur, John Marston, Geralt, Lee (TWD), como os melhores protagonistas de jogos.

O Joel é a personificação pura de como quase todo ser humano se comporta/comportaria em diversas situações de risco, medo, perigo, decisão.

Daí coloca uma mulher como char jogável, alguns trans e cabelos coloridos com relevância na história e ta tudo certo. Agrada todo mundo

Opa. show! Como fez pra mudar a conta para a india (cartão de pagamento e VPN)?
Isso, mesmo esquema de sempre.
Vpn com ip indiano e cci, usei o Wise e foi de primeira.
Vamos ver as próximas compras se não serei deportado.

O Joel, pra mim, está ali com o Arthur, John Marston, Geralt, Lee (TWD), como os melhores protagonistas de jogos.

O Joel é a personificação pura de como quase todo ser humano se comporta/comportaria em diversas situações de risco, medo, perigo, decisão.
Geralt é o meu favorito de todos, mas Arthur também foi do caralho. Aquele final tocando That's the way it is, potaquepariu, é de suar pelos olhos. O RDR1 eu não zerei, joguei só um pouco pra ver aqui no emulador. Colocaram o Marston como um bosta no 2 po :haha:

Aliás, se tem alguém que sabe passar verdade com personagens é a Rockstar. Você acredita neles.

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA minha conta foi banida por VAC NO CS2..

PORQUE???????? 20 anos de steam DO NADA A CONTA APARECEU COMO BANIDAAA!!!! OQUE PODE TER ACONTECIDO?

DESGRAÇAAA VELHOOO NUNCA NA MINHA VIDA EU USEI XITER... É ALGUM BUG? ALGUEM ME AJUDA.

PORQUE???????? 20 anos de steam DO NADA A CONTA APARECEU COMO BANIDAAA!!!! OQUE PODE TER ACONTECIDO?

DESGRAÇAAA VELHOOO NUNCA NA MINHA VIDA EU USEI XITER... É ALGUM BUG? ALGUEM ME AJUDA.

Sempre esse mesmo relato quando um cheater é banido. "nunca fiz nada, jogo desde xxxx"....

:coolface:

Aí tenho que discordar, pq a maioria ia agir igual ele no 2, não no 1 :sefu:

Sempre esse mesmo relato quando um cheater é banido. "nunca fiz nada, jogo desde xxxx"....

:coolface:

CARA OLHA ISSO

O comportamento da sua conta gerou denúncias de jogadores, resultando em uma análise de replays por investigadores da Fiscalização, os quais determinaram que houve o uso de software externo para obter ajuda com mira, visão ou outra forma de vantagem injusta e que um banimento permanente era apropriado.

O Suporte Steam não pode remover o seu banimento, mesmo se for decorrente de uma conta roubada ou compartilhada — você é o responsável pela segurança da sua conta. O Suporte Steam não detalhará a causa do banimento nem a data e hora da infração.

Banimentos por trapaça são permanentes. Os seus itens do jogo estarão permanentemente vinculados ao seu inventário.

Caso tenha sido banido permanentemente e deseje voltar a jogar on-line novamente, confirme que está comprando outra cópia do jogo em uma conta não banida.

SIMPLESMENTE FUI BANIDO!! POR REPORT DE JOGADORES.. SENDO Q ESTOU JOGANDO DM a 2 SEMANAS, SEM ENTRAR NO PREMIER!!!

Pode ter sido um software aí, tava rolando ban de conta por usar uma feature da AMD lá
Olha no histórico pra ver se tem conexão de fora na tua conta
No mais, já era, n tem o que fazer, só olha o prazo e espera

Users who are viewing this thread

Voltar