[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
CARA OLHA ISSO

O comportamento da sua conta gerou denúncias de jogadores, resultando em uma análise de replays por investigadores da Fiscalização, os quais determinaram que houve o uso de software externo para obter ajuda com mira, visão ou outra forma de vantagem injusta e que um banimento permanente era apropriado.

O Suporte Steam não pode remover o seu banimento, mesmo se for decorrente de uma conta roubada ou compartilhada — você é o responsável pela segurança da sua conta. O Suporte Steam não detalhará a causa do banimento nem a data e hora da infração.

Banimentos por trapaça são permanentes. Os seus itens do jogo estarão permanentemente vinculados ao seu inventário.

Caso tenha sido banido permanentemente e deseje voltar a jogar on-line novamente, confirme que está comprando outra cópia do jogo em uma conta não banida.

SIMPLESMENTE FUI BANIDO!! POR REPORT DE JOGADORES.. SENDO Q ESTOU JOGANDO DM a 2 SEMANAS, SEM ENTRAR NO PREMIER!!!

Eu levaria isso como elogio, você é tão bom que a valve te baniu pensando que você estava usando hack :haters:

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA minha conta foi banida por VAC NO CS2..

PORQUE???????? 20 anos de steam DO NADA A CONTA APARECEU COMO BANIDAAA!!!! OQUE PODE TER ACONTECIDO?

DESGRAÇAAA VELHOOO NUNCA NA MINHA VIDA EU USEI XITER... É ALGUM BUG? ALGUEM ME AJUDA.
Foi de americanas.

Pode ter sido um software aí, tava rolando ban de conta por usar uma feature da AMD lá
Olha no histórico pra ver se tem conexão de fora na tua conta
No mais, já era, n tem o que fazer, só olha o prazo e espera
Não seria o caso daqueles monitores que tem mira? Eu lembro que eu tinha um mouse que diminuía o recoil também hahaah, mas nunca joguei CS com ele.

CARA OLHA ISSO

O comportamento da sua conta gerou denúncias de jogadores, resultando em uma análise de replays por investigadores da Fiscalização, os quais determinaram que houve o uso de software externo para obter ajuda com mira, visão ou outra forma de vantagem injusta e que um banimento permanente era apropriado.

O Suporte Steam não pode remover o seu banimento, mesmo se for decorrente de uma conta roubada ou compartilhada — você é o responsável pela segurança da sua conta. O Suporte Steam não detalhará a causa do banimento nem a data e hora da infração.

Banimentos por trapaça são permanentes. Os seus itens do jogo estarão permanentemente vinculados ao seu inventário.

Caso tenha sido banido permanentemente e deseje voltar a jogar on-line novamente, confirme que está comprando outra cópia do jogo em uma conta não banida.

SIMPLESMENTE FUI BANIDO!! POR REPORT DE JOGADORES.. SENDO Q ESTOU JOGANDO DM a 2 SEMANAS, SEM ENTRAR NO PREMIER!!!
O LOKO
NÃO SEI DIZER O QUE PODE SER

O LOKO
NÃO SEI DIZER O QUE PODE SER

Agora é mandar o ticket e esperar 1 ano, talvez eles removam meu banimento!

Enquanto isso os cheaters soltinhos e leves... Vai tomar no **GABENN maldito.

Só pra constar :

-Jogando DM a 2 semanas
-Placa de video Nvidia
-Usando mouse chines e um Steelseries prime
-Msi afterburner ativado
-Sem reflex ativado

Por favor, achem um padrão. Isso é sério.

Não seria o caso daqueles monitores que tem mira? Eu lembro que eu tinha um mouse que diminuía o recoil também hahaah, mas nunca joguei CS com ele.

Colar um X no meio do monitor pra ter mira na AWP, nenhum VAC pega :fovhappy:

Só pra constar :

-Jogando DM a 2 semanas
-Placa de video Nvidia
-Msi afterburner ativado
-Sem reflex ativado

amigo, vc acha que alguém aqui vai resolver o teu problema? já pensou em entrar em contato com o suporte da steam? :naza:

Você deve ser uma daquelas figuras que compra GTA pra jogar online né? Vou até evitar o contato, vai que é transmissível.

:rip:
Volta pro tópico do PS5, volta

Só pra constar :

-Jogando DM a 2 semanas
-Placa de video Nvidia
-Msi afterburner ativado
-Sem reflex ativado

Tava rolando ban por causa do dpi de alguns mouses.

Das artes "inspiradas" no teaser do GTA VI, a Le Mans foi mais legal e usou bem a proposta como referência:

Isso, mesmo esquema de sempre.
Vpn com ip indiano e cci, usei o Wise e foi de primeira.
Vamos ver as próximas compras se não serei deportado.
Tentei com o tuxler vpn cartão C5 global e deu erro sem finalizar a compra. Qual VPN vc usou?

Só pra constar :

-Jogando DM a 2 semanas
-Placa de video Nvidia
-Msi afterburner ativado
-Sem reflex ativado

Acabei de ver em um discord do cs aqui:

"There seems to be another false game ban wave occurring right now. Early reports initially indicate Casemove as the culprit, however, this was ruled out soon after (half the server would be banned by now if it was Casemove)It also seems like bans are applying only upon logging into the game today, and there is no clear pattern as to what is causing said bans. If you have been banned today (game ban in CS2), please use ⁠False Game Bans | 5th Dec 2023 to discuss. This will help consolidate all the info and narrow down the cause. Stay safe! "

Acabei de ver em um discord do cs aqui:

"There seems to be another false game ban wave occurring right now. Early reports initially indicate Casemove as the culprit, however, this was ruled out soon after (half the server would be banned by now if it was Casemove)It also seems like bans are applying only upon logging into the game today, and there is no clear pattern as to what is causing said bans. If you have been banned today (game ban in CS2), please use ⁠False Game Bans | 5th Dec 2023 to discuss. This will help consolidate all the info and narrow down the cause. Stay safe! "

Informa que foi devido a analises do overwatch, aquele sistema que alguns players analisam uma demo e dão um veredito, mas creio que ainda não foi implementado no CS2.

Aí tenho que discordar, pq a maioria ia agir igual ele no 2, não no 1 :sefu:
Eu acho que nas situações "extremas" que citei ali, que envolvem sobrevivência (sua ou de alguém muito próximo) e tal, as pessoas tendem bem mais pro Joel do 1, pois é quando a adrenalina chega no pico kkkk.

Mas o normal é ser como o 2° jogo mesmo kkkk.

p5iYbIc.jpg
:sefu:

Users who are viewing this thread

Voltar