A maioria dos jogos na minha wish estão mais baratos lá ou Ucrania, mas não consegui mudar pra Ucrania.Em grande parte tá valendo a Índia? Vou dar uma olhada na wishlist e ver o que tem lá sendo menor valor.
Mano, voce se incomoda em informar qual o endereco que voce usou? Nao to conseguindo realizar a compra com meu cartao.Usei nubank + Kaspersky vpn e deu certo ir pra Índia.
Steam abriu as pernas mesmo? Rapaz...Usei nubank + Kaspersky vpn e deu certo ir pra Índia.
IdemEm grande parte tá valendo a Índia? Vou dar uma olhada na wishlist e ver o que tem lá sendo menor valor.
Man, desde 2016 que to na India. Fui do BR > RUS > IND e estava feliz ate nao conseguir mais usar o steam gift card do walmart. Agora fico comprando cartao indiano na KINGUIN e por isso quero saber como funciona o esquema de comprar com VPN (acabei de testar e nao rolou comigo)Em grande parte tá valendo a Índia? Vou dar uma olhada na wishlist e ver o que tem lá sendo menor valor.
Peguei um endereço aleatório do Burger King de lá, foi de primeiraMano, voce se incomoda em informar qual o endereco que voce usou? Nao to conseguindo realizar a compra com meu cartao.
Valeu man, so consegui com o cartao do Brasil mesmo.Peguei um endereço aleatório do Burger King de lá, foi de primeira
Concordo contigo na parte de parar de comprar game desnecessariamente para comprar Hardware. Bom de ter ficado tanto tempo com a loja entre TR e AG é que hoje na minha wish tenho mais DLCs e alguns jogos que conseguirei comprar aos poucos por ser sequência dos que já tenho.pelo q eu vi aqui dos jogos que me interessam a maioria ta com desconto de 10~15% na Ucrania/India em relaçao ao BR.
Pode ser que alguns Indies mais desconhecidos e alguns jogos mais nichados ate encontre um desconto maior, mas a maioria ta assim, e nessa situaçao pra mim nem compensa migrar....
Esses 15% da pra tirar tranquilamente com o lance das Skins de CS (da pra tirar ate uns 20~22% se souber fazer certinho), e estando no Brasil pelo menos PRA MIM é melhor.
pq faz eu me policiar mais e focar no que realmente eu quero e vou jogar, ao inves de ficar comprando trocentos jogos só pq ta barato.
por enquanto vou me manter no BR ate pq to querendo segurar a compra de jogos pq preciso trocar o monitor e a placa de video.
Não entendi nada. O que aconteceu?WTF! Onde vou achar isso!?
Compra de mais de 2 anos...
![]()
"If you'd like to stop Steam from automatically updating a game, select "Only update this game when I launch it" from the game's Library page > Properties > Updates. Your queued downloads can be manually re-ordered from your Download Manager. box and specify the time when Steam should perform auto-updates".Pessoal como faz pra não deixar um jogo na STEAM atualizar?
Mudei umas parada lá nas propriedades mas esta pedindo pra atualizar e se eu iniciar acredito que isso vá ocorrer.
Terça da manutenção...A Steam de alguem está fora do ar?
![]()
Como você fez o downgrade?O vagabundo do Toddy atualizou o Skyrim hj pra adicionar mods pagos e fodeu todos meus 500 mods. Tive que dar downgrade no jogo pra voltar a funcionar.
Como você fez o downgrade?
Será que quebra a dublagem?O vagabundo do Toddy atualizou o Skyrim hj pra adicionar mods pagos e fodeu todos meus 500 mods. Tive que dar downgrade no jogo pra voltar a funcionar.
Esperava mais. Acho que me interesso pelo Nobody Saves the world e pelo From Space mas os outros, nunca nem vi ...