[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não entendi nada. O que aconteceu?
Perdi acesso ao email de uma conta secundária antiga, não consigo mais logar na conta.
Entrei em contato com o suporte e me pediram alguns dados da minha última compra nessa conta que foi feito usando PayPal.
Passei todos os dados que pediram e agora os caras querem que eu passe o código usado para adicionar fundos na carteira steam, a última compra foi exatamente para adicionar fundos, foi uma compra de saldo dentro da própria steam usando o PayPal como método de pagamento uns 2 anos atrás.
Não faço ideia de onde vou achar isso, não tenho acesso a conta e nem ao email.

Galera, uma dúvida aqui:
Fiz uma compra de Road 96 no G2A e tava dizendo key global, na hora de ativar tá dizendo que não foi ativo pq não tá disponível na minha região.
Obs.: comprei na Instant-Gaming e deu a mesma coisa.

E agora? :haa:

Edit.: Pedi reembolso nos dois e foi aceito. Fica o alerta aí, ROAD 96 key global não ativa no Brasil.

Última edição:
Perdi acesso ao email de uma conta secundária antiga, não consigo mais logar na conta.
Entrei em contato com o suporte e me pediram alguns dados da minha última compra nessa conta que foi feito usando PayPal.
Passei todos os dados que pediram e agora os caras querem que eu passe o código usado para adicionar fundos na carteira steam, a última compra foi exatamente para adicionar fundos, foi uma compra de saldo dentro da própria steam usando o PayPal como método de pagamento uns 2 anos atrás.
Não faço ideia de onde vou achar isso, não tenho acesso a conta e nem ao email.
Carai. Fodeu. Tinha jogo nessa conta?

Se esse mod não usar script extender não deve afetar.

Ta na hora do Toddy se aposentar. Depois da desgraça que foi o Starfield, não quero nem imagina como seria o Elder Scrolls VI dirigido por ele.
As vezes ele se sai melhor como produtor de série de Tv, como na do Fallout, daí para ter uma adaptação do Elders Scroll ia ser um pulo.

Carai. Fodeu. Tinha jogo nessa conta?
Alguns.
Mas tô com uma ponta de esperança agora.
Achei um print de uma outra compra nessa conta também usando PayPal, tem meu nome de usuário, um número enorme (provavelmente id da transação), data e tudo. Não sei por que tirei print disso, deve ser da época que o PayPal dava aqueles cupons de 25 e 50 reais, só espero que sirva.

@Virtuality hoje
jHucV7D.png

Ejlxr7d.png

Já pegou muita coisa ?

Posso ter passado batido, mas não vi o k4t0z postando isto:

WuhTJH5.png

Eu curti pra caramba o Speedstorm, pena que é lotado de microtransação e quem não compra nada é praticamente uma demo o jogo, muito melhor Mario Kart que é 1000 vezes superior.

Alguém manja se dá pra assinar o ubisoft+, mais barato em outro país ou então dividir com alguém?

Valeu

Avatar: Frontiers of Pandora features a stunning alien world to explore with a refreshingly uncluttered approach to navigation, countless enemy bases to destroy and Na’vi clan sidequests to complete, and no shortage of exotic flora and fauna to harvest and hunt. However, its combat is pretty one-dimensional, its mission design is a bit on the repetitive side, and its environment is generally lacking in any major surprises beyond visual splendor, meaning that Avatar: Frontiers of Pandora is a solid shooting adventure that’s more inside the box than truly out of this world.

Avatar: Frontiers of Pandora features a stunning alien world to explore with a refreshingly uncluttered approach to navigation, countless enemy bases to destroy and Na’vi clan sidequests to complete, and no shortage of exotic flora and fauna to harvest and hunt. However, its combat is pretty one-dimensional, its mission design is a bit on the repetitive side, and its environment is generally lacking in any major surprises beyond visual splendor, meaning that Avatar: Frontiers of Pandora is a solid shooting adventure that’s more inside the box than truly out of this world.
Jogo padrão ubi. Mil coisas no mapa rs

Resumo de todos os jogos da Ubisoft.
Mas os jogos da Ubisoft são massa, o problema é jogar vários seguidos...eu tô com mais vontade de jogar esse Avatar do que Far Cry 6, por mudar a ambientação.

Mas os jogos da Ubisoft são massa, o problema é jogar vários seguidos...eu tô com mais vontade de jogar esse Avatar do que Far Cry 6, por mudar a ambientação.
Eu tbm fiquei com vontade de jogar
Adoro invadir acampamento, principalmente em stealth

Pois é, tbm curto os jogos deles nessa pegada q tu comentou. Zerei o FC6 esses dias e curti bastante, mas claro, joguei o 5 a uns 3 anos atrás.

Users who are viewing this thread

Voltar