[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Em 2013 eu comprei um PS3 só para jogar GTA V, depois ficou pegando poeira até eu vendê-lo. Não cometerei o mesmo erro.

Eu fiz o erro de comprar um PS3 usado só para jogar TLOUs, e nem achei que valeu a pena, o ps3 ficou pegando poeira até que eu dei ele de presente para meu cunhado.
Tb comprei um Xbox 360 inicialmente por causa do Red Dead Redemption, esse valeu a pena, fiquei com o console por bons anos e acabei dando de presente para meu afilhado.
Atualmente tenho um Xone X e gamepass até set/2025, ainda uso quase todo dia, mas GTA VI saindo apenas para console pretendo vender ele e comprar um novo Xbox Serie X ou quem sabe mudo para PS5 Pro, até lá veremos.

Agora é mandar o ticket e esperar 1 ano, talvez eles removam meu banimento!

Enquanto isso os cheaters soltinhos e leves... Vai tomar no **GABENN maldito.

Só pra constar :

-Jogando DM a 2 semanas
-Placa de video Nvidia
-Usando mouse chines e um Steelseries prime
-Msi afterburner ativado
-Sem reflex ativado

Por favor, achem um padrão. Isso é sério.

Tem algum Antivirus / Firewall de terceiros rodando?
Anos atrás no BF1 levei um ban de 7 dias com uma galera, e depois do primeiro ban o próximo era permanente.
Encontraram depois o problema: o software anticheat da EA tava fazendo detecção errada por causa do software Comodo Internet Security

cc @Pardall

Pensando em pegar um jogo desses simuladores meio estranhos.

Alguém já jogou algum desses?
@JeovaD
@Pardall
@Leandro

Tenho todos os jogos citados. O Bus World não entra no gênero dos outros 3. O Bus World tem missões fixas.

Os outros 3 realmente são estranhos, mas muito divertidos, e com 100h+ de conteúdo, porque são mundo aberto sandbox.

Recomendo em ordem: The Slaverian Trucker > My Summer Car > The Long Drive.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cc @Pardall
Acho que agora rola pegar todos, tá melhor que o desconto anterior.

Relaxa, é jogo, é da Steam.. o modera não vai apagar o post kkkkkkk se fosse comigo, provavelmente faria o mesmo.

Mas sobre o ocorrido, acabei me deparar com essa notícia, de hoje:

- https://draft5.gg/noticia/atualizacao-traz-suposta-falsa-onda-de-banimentos-no-cs2
O povo simplesmente não sabe escrever. Como assim "falsa onda de banimentos"? Os banimentos são reais. A onda de banimento é real e está verdadeiramente ocorrendo. :facepalm:

O correto é "[...] traz onda de banimentos indevidos".

Última edição:
O povo simplesmente não sabe escrever. Como assim "falsa onda de banimentos"? Os banimentos são reais. A onda de banimento é real e está verdadeiramente ocorrendo. :facepalm:

O correto é "[...] traz onda de banimentos indevidos".
Provavelmente caiu no falso cognato.

Queria agradecer ao pau no cu que mostrou a IA dublando Skyrim, baxei ontem pra dar um analisada e to vendo que vou acabar perdendo mais umas 500 horas no jogo, tnc

Humble Choice December

Ap3On2y.jpg

1*OEBhnHabE_QjQRX8u_nQPQ.gif

Users who are viewing this thread

Voltar