[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jack Ryan acertaram em cheio. A primeira temporada é surreal de boa.

Espero que Fallout só não perca qualidade como American Gods perdeu.
Deuses Americanos perdeu muito pela saída do Bryan Fuller, depois virou uma bagunça até ser cancelado.
 
Quem curte Resident Evil e principalmente o 4, dê uma olhada assim que possível na DLC Separate Ways...jogaço ! Survival Horror (+ espionagem) muito bem feitos. Capcom vem mandando bem demais. Pra mim, RE4 é o 2º melhor game de 2023, perdendo apenas para Baldur's Gate 3.

EVI4c1c.png
nznl1CX.png
fYD39hO.jpg

tCRDzuy.jpg
rB7YOkB.jpg
UHOvwMQ.png
Mentira que tu só jogou isso agora.
 
Mentira que tu só jogou isso agora.
Na época estava na maratona Yakuza 5 e Yakuza 6 e ainda teve Phanton Liberty no meio :haha: . Mas valeu a pena, estive com pouco tempo pra jogar nesses dias e o jogo encaixou perfeitamente. O melhor ficou pro final e por 50% do valor :mr:
 
Quem curte Resident Evil e principalmente o 4, dê uma olhada assim que possível na DLC Separate Ways...jogaço ! Survival Horror (+ espionagem) muito bem feitos. Capcom vem mandando bem demais. Pra mim, RE4 é o 2º melhor game de 2023, perdendo apenas para Baldur's Gate 3.

EVI4c1c.png
nznl1CX.png
fYD39hO.jpg

tCRDzuy.jpg
rB7YOkB.jpg
UHOvwMQ.png

Como eu quero jogar esse jogo :pepe2:
Estava esperando uma promoção na GMG mas não ta abaixando muito
pra pegar o RE4R + Separate Ways
 
Que jogo é esse?
7dtd mais conhecido como 7 Days to Die, basicamente é um jogo de construção de base no apocalipse com zumbis, mas é bem parecido com minecraft, já que tem uma liberdade enorme. Só não colocaram NPCs e criação de animais, ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo que tenho mais horas jogadas no Steam
Realmente, ele é muito vício
 
Pra mim Rings of Power é fanfic de alto orçamento.
É, pode ser.
Mas o capitalismo fala mais alto. Depois o ego do diretor.
Se alguém fizesse a história da minha vida, provavelmente mudaria também, pois eu vendi o direito.
Eu entendo certas críticas, também sobre coisas empurradas goela a baixo, mas tem uma galera que não pode ver um beijo gay em nada que já quer cancelar. Pessoal muito frágil.

Sobre Rings of Power, não é nem pelas coisas polêmicas que a série tem, mas sim porque a história é ruim mesmo.
Obviamente para não não levar esse assunto além e tomar um ban, eu concordo com você. Tem muito macho frágil.
ROP é o famoso "segue o jogo" como comentei acima.
Normalmente as produções originais da Amazon são ótimas e espero que acertem no Fallout. Gosto muito do jogo, principalmente do 76 que foi o que mais joguei.
Obs. Atriz da capa é a mesma de Yellowjackets, excelente série!
Até agora tudo que acompanhei parece que vai ser interessante. Quero poder dizer que será foda logo após.
Um lore aberto como Fallout, dá para criar coisas infinitas.
Sobre o 76 eu não tenho como falar, pois no lançamento eu não tinha PC para rodar. Mais tarde jogando, me deparei com o always online e me tirou o tesão.
Perdi o timing do game, então deixa para um próximo.
 
7dtd mais conhecido como 7 Days to Die, basicamente é um jogo de construção de base no apocalipse com zumbis, mas é bem parecido com minecraft, já que tem uma liberdade enorme. Só não colocaram NPCs e criação de animais, ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Realmente, ele é muito vício
vc coloca algum mod p\ adicionar mais horas ? Quando jogo faço as missões ate o nivel maior e paro, vejo mais dificuldade somente ate a noite 14. Cheguei a ver um mod que add muito mob, mas parecem bem feios, pode ser pq as prints que vi são do antigo 7dtd
 
vc coloca algum mod p\ adicionar mais horas ? Quando jogo faço as missões ate o nivel maior e paro, vejo mais dificuldade somente ate a noite 14. Cheguei a ver um mod que add muito mob, mas parecem bem feios, pode ser pq as prints que vi são do antigo 7dtd
Ainda tô aproveitando a nova Alpha 21, eles tiraram muita coisa que facilitava, agora água fica um pouco mais difícil de conseguir, ainda estou descobrindo o que tem de novo, um MOD que eu joguei na época, não agora, é o Darkness Falls, mas também ouvi falar bem do W3rzuk mod e Apocalypse now mod, tem também um que o jogo parece virar um DOOM XD
 
Quem curte Resident Evil e principalmente o 4, dê uma olhada assim que possível na DLC Separate Ways...jogaço ! Survival Horror (+ espionagem) muito bem feitos. Capcom vem mandando bem demais. Pra mim, RE4 é o 2º melhor game de 2023, perdendo apenas para Baldur's Gate 3.

EVI4c1c.png
nznl1CX.png
fYD39hO.jpg

tCRDzuy.jpg
rB7YOkB.jpg
UHOvwMQ.png
Jogasso, de fato um dos melhores games de 2023.

O game é tão bom que joguei no lançamento e estou rejogando agora (antes de começar Separate Ways).

Tinha ANOS que eu não zerava o mesmo jogo duas vezes no mesmo ano... Os poucos jogos que eu zero mais de uma vez, costumo dar um intervalo de 1 ano no mínimo entre a primeira e segunda zerada.

Não consigo decidir qual o melhor remake da Capcom, RE2 ou RE4. Amo os dois.
 
Fácil :
Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg


Remake do 1 e do 4 acho melhores que o original. Já os remakes do 2 e 3 os originais são melhores.
Em questão de ser uma "recriação", RE1 é o melhor, porque é o que mais se assemelha ao original. Entendo esse ponto de vista.

Mas eu coloco os remakes de RE2 e RE4 acima como um todo.

Gostei muito de como inseriram coisas novas e também conseguiram manter muita a essência dos originais. Jogando esses dois, toda hora era um mix de "isso tá igual ao original" seguido de "pera, isso é novo, o que vai acontecer?".

A Capcom conseguiu mesclar isso de forma primorosa.
 
Com teclado e mouse dá pra usar o Steam Deck como notebook?
Seria pra ao menos passar arquivos de cartões SD pra HD/SSD no trampo.
Ele tá por 2.828,33 na Octoshop à vista com o cupom WEEKFREE.
 
Com teclado e mouse dá pra usar o Steam Deck como notebook?
Seria pra ao menos passar arquivos de cartões SD pra HD/SSD no trampo.
Ele tá por 2.828,33 na Octoshop à vista com o cupom WEEKFREE.
Sim, pois ele é um PC completo
Eu usei semana passada no dock, com mouse, teclado e monitor, para usar como PC2 no escritório, trabalhando com o docs
 
Com teclado e mouse dá pra usar o Steam Deck como notebook?
Seria pra ao menos passar arquivos de cartões SD pra HD/SSD no trampo.
Ele tá por 2.828,33 na Octoshop à vista com o cupom WEEKFREE.
É um pc, tendo um hub usb dá pra ligar qualquer coisa nele. Pra transferir arquivo eu recomendo o Warpinator que usa a rede local pra fazer a transferência.
 
Fácil :
Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg


Remake do 1 e do 4 acho melhores que o original. Já os remakes do 2 e 3 os originais são melhores.
Eu diria que o remake do 2 está no mesmo nível do original, ficou muito bem feito. Inclusive, passou muito bem a parte horror do jogo, considerando as tecnologias de som e gráficos atuais. E tem o melhor desmembramento da franquia.
 
Fácil :
Resident_Evil_Remake-_North-american_cover.jpg.jpg


Remake do 1 e do 4 acho melhores que o original. Já os remakes do 2 e 3 os originais são melhores.
Cara, me surpreendi muito com esse game, precisamente essa versão remake. Jogo muito bom, graficamente lindo.
O original do ps1 não consigo jogar, com aqueles gráficos, mas esse remake ai puts, bom demais.
 
O remake do 2 é bom, mas foi cortado muito conteúdo. Mr X também é muito scriptado poderia ser melhor.
 
RE2 Remake bate com folga no OG só por n ser tank control :haha:
 
Já o RE3 remake é bem ruim, me arrependo amargamente de ter comprado preço cheio.
 
 
The Evil Within a 4k/60fps é outra experiencia, muito superior a do lançamento. É prejudicial para a obra quando a parte técnica deixa a desejar (bugs, desempenho, etc). Isso cria distrações negativas que atrapalham o jogador de se concentrar no que realmente interessa: a obra em sí. Esse jogo é underrated e eu acredito que o estado de lançamento contribuiu pra isso.
Em 2023, pra mim ele está no top 5 de jogos do genêro. Breve irei re-jogar o TW2 (que ja achei ótimo no lançamento, mas também enfrentei uns problemas de desempenho). Estou certo que irei me agradar ainda mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo