[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

acho que nenhuma estatistica do steam conta quando se joga offline, fora os achievements que sicronizam quando tu entra online depois
Mas no PC é praticamente always on, já o deck eu jogo muito off, justamente pra não deslogar quando dou play em algo no PC e simplesmente ligo o deck e tá um jogo aberto
7tTFyJ0.jpg
 
Última edição:
h8p5bAe.jpg
 
96e95860-d84b-4a47-82de-705cc6e57383.png


Quase os mesmos jogos de 2022 :crycat:
 
Aguardando a retrospectiva de horas gastas lavando o banheiro / fazendo comida pra ajudar a mãe / esposa. :mj:
 
Pelo preço na alien até com imposto, parece um preço honesto, o Vader 3 é quase o dobro do preço, alguém sabe qual é a diferença básica entre os 2?

 


 
Podemos concluir que o lema do tópico não é comprar pra não jogar, é comprar pra não focar. A quantidade de jogos que muitos tem aí como jogados explica muito pq não terminam nada. (não me excluo desse grupo)



Apesar que pode ser tudo cartinha sendo mineirada.
 
gmLhxIa.png


Esse meu ano Steam foi fraquinho, joguei 12 desses 38 jogos, e só zerei 3 desses 12 que joguei. :feelbad:
 
Última edição:
esse ano até que foi bom zerei um bocado ae no fim division 2 roubou meu tempo kkk

Jogos Zerados
2023

DISTRAINT: Deluxe Edition
Sherlock Holmes: The Devil's Daughter
Samurai Shodown
Nier Automata
Vanquish
DOOM (2016)
Ryse Son of Rome
Hellblade Senua's Sacrifice
Mad Max
God's Trigger
BPM Bullets Per Minute
Styx : Master of Shadows
Styx : Shards of Darkness
Project Warlock
Bridge Constructor
Replikator
Apotheon
The Division 2


alguém aqui já jogou Warhammer: Chaosbane ?? está 7,00 reais na GMG estou tentado em pegar mesmo com as reviews negativas :p
 
Pelo preço na alien até com imposto, parece um preço honesto, o Vader 3 é quase o dobro do preço, alguém sabe qual é a diferença básica entre os 2?


Eu to com esse controle, chegou essa semana, gostei bastante . Botões macios, ótima resposta e bateria top , quase o dobro do Direwolf 1.

Quanto ao Vader, é muuuuito bom pelo que sei, ele tem mais botões. Deve ser mais propício pra jogar luta. Quanto ao resto eu to por fora rs.
Só vc vendo vídeo do Direwolf 1 vs Vader 3 mesmo pra saber.
 
esse ano até que foi bom zerei um bocado ae no fim division 2 roubou meu tempo kkk

Jogos Zerados
2023

DISTRAINT: Deluxe Edition
Sherlock Holmes: The Devil's Daughter
Samurai Shodown
Nier Automata
Vanquish
DOOM (2016)
Ryse Son of Rome
Hellblade Senua's Sacrifice
Mad Max
God's Trigger
BPM Bullets Per Minute
Styx : Master of Shadows
Styx : Shards of Darkness
Project Warlock
Bridge Constructor
Replikator
Apotheon
The Division 2


alguém aqui já jogou Warhammer: Chaosbane ?? está 7,00 reais na GMG estou tentado em pegar mesmo com as reviews negativas :p
O game é um ARPG bem simplezão, mas por 7 reais vale a pena dar uma brincada.
Joga uma demo do game ou veja uns vídeos antes.
 
Meu ano vergonhoso:

Steam: Kena, dead space 2008, little nightmares, batman city.

Epic: gta 5, a plague tale, Alan Wake remastered

Blizzard: Diablo 4.
 
Joguei menos em 23 do que 22. :okay:

efad0912-2fec-4b04-aec2-62d623953d02.png


----

Alias, como faz pra ganhar a insígnia disso?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo