[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

jYMpQ1y.png


BG3 só tem menos horas que starboring pq comecei recentemente hehueeuhe. :incri2:
Deveria tomar chibatada só por ter NBA 2k23 como mais jogados
Retrospectiva 2023

O jogo mais divertido da história precisou ser cancelado pois a Naughty Dog ficou com medo de que as pessoas ficassem tão viciadas que não fariam mais nada na vida e o mundo entraria em colapso :dava:.

4dI9LLP.png


Estou triste demais com o cancelamento dessa desgraça :pepe2:
Naughty Dog ficou com medo de tornar TLOU Multiplayer um GTA Online da vida onde o povo não iria parar de encher o saco com várias sessions e postergar TLOU 3 pro PS7
 
Alguém jogando Witchfire? Como está em gameplay e conteúdo de jogo?
 
cd8c9ca1-900e-448f-ad0c-a945bf205e7e.png


O Cs de intruso por causa dos drops kkkk, no lugar ficaria o RE4 Remake.
 


68 minutos jogados hoje. Se as 13 horas do How Long to Beat for real, finalizarei provavelmente o primeiro jogo de 2023. :haha:
 
Opa gurizada, boa noite. Sou leigo nesse assunto então perdoem perguntas bobas, por favor. Estou com algumas dúvidas sobre essa questão da "viajem" rsrs. Para eu viajar para a ucrânia e pegar o RDR2, o esquema do uso da VPN é diferente da viajem para a argentina e Turquia ou é a mesma coisa? Estou na dúvida se eu devo comprar um jogo de 1 real primeiro ou posso comprar o jogão como primeira conta fora do brasil? Outra coisa tbm, na questão do cartão de crédito, posso utilizar o meu cartão do nubank e o endereço aqui do BR sem BO? Abraço!
 
Esse MOD funciona em quais placas da AMD ??

Queria testar aqui mas acho que não funciona na minha humilde RX 570 né
Infelizmente só com placas da NVIDIA isso é possível: An Nvidia RTX graphics card is required. Streamline has hardcoded checks that ignore GTX cards. Consider this an alpha test.
 
Ai galera kkk minha retrospectiva kkk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera algum programa que ta funcionando o farming de cartas???
 
Que bruxaria do caralho esse bagulho de FrameGen viu bicho

1440p Preset RT Médio (todos as opções de RT ativas com excessão do Pathtracing) com dlss no balanceado. O ultimo update que saiu melhorou muito a questão dos artefatos.

5i3wBxd.jpg

Isso na minha humilde 2060super na parte que considero ser uma das mais pesadas da cidade.
Eu testei o Witcher 3 aqui também e tankou com quase tudo em ultra + RT (desempenho) + RT oclusão + RT sombras o tempo quase todo acima de 60fps. (3413x1440 - resolução dinâmica) Ficou lindo demais. Claro, com o imput lag esperado e alguns artefatos porque o mod foi o global e ainda ta no inicio.
 
@mohhn consegui finalmente zerar Hades pela primeira vez aqui na 14ª run, depois de morrer 6 vezes seguidas para o boss final (desde a 8ª run), o jogo é extremamente viciante kkkkk, praticamente virou "obrigação" fazer ao menos 1 run por dia. Depois de verminar em Returnal e agora Hades, estou começando a achar que roguelike/lite é pra mim :mr:. Eu vi que precisa zerar 10 vezes pro true ending e vou brincando aqui até a vontade passar, espero chegar nas 10.

Devo partir para Dead Cells e Risk of Rain Returns e o 2, nessa ordem.
 
Jogue como um jogo linear, não vale ficar explorando como um de mundo aberto

E é exatamente assim que tô jogando. O espirito do Mafia 3 tá presente nesse jogo com bugs semelhantes e afins. 😕
 
alguem saberia me dizer se eu preciso de um cartão ucraniano e dados ucranianos para fazer a migração para a ucrania ou posso fazer isso com VPN e o cartão da nubank?
 

"Alguma coisa deu errado"​


quando parece escrito isso é oq? na minha conta quando eu fiz foi de boa, mas na conta do meu amigo aparece isso e fala pra entrar em contato com o suporte

Fui migrar a minha e também deu isso, acusou VPN duas vezes, depois na terceira vez q tentei deu esse erro. Vou tentar mais tarde.
 
Vai vazar tudo :scare:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo