[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu to com esse controle, chegou essa semana, gostei bastante . Botões macios, ótima resposta e bateria top , quase o dobro do Direwolf 1.

Quanto ao Vader, é muuuuito bom pelo que sei, ele tem mais botões. Deve ser mais propício pra jogar luta. Quanto ao resto eu to por fora rs.
Só vc vendo vídeo do Direwolf 1 vs Vader 3 mesmo pra saber.

Alguns user aqui deram veredito sobre 8bitdo VS vader 2, me parece ser a mesma coisa do direwolf 2, deve ser uma construção mais parruda.
 
2ab4b2f4-b29d-46db-bfd4-6ee4d87ce31a.png
 
Que bruxaria do caralho esse bagulho de FrameGen viu bicho

1440p Preset RT Médio (todos as opções de RT ativas com excessão do Pathtracing) com dlss no balanceado. O ultimo update que saiu melhorou muito a questão dos artefatos.

5i3wBxd.jpg

Isso na minha humilde 2060super na parte que considero ser uma das mais pesadas da cidade.
 
Meu ano gamer no PC foi em homenagem ao atual governo :br:



não zerei quase nada :limo:
 


Tá na hora da MS chutar a bunda de Todd e cia e botar a Obsidian pra revitalizar os jogos da Bethesda.

Lembrando que isso foi na época pouco depois do lançamento do FNV. Hoje em dia a Obsidian é bem diferente da época, quase todo mundo saiu.
 
A retrospectiva xbox ta legal, pena que não da para compartilhar
 
jYMpQ1y.png


BG3 só tem menos horas que starboring pq comecei recentemente hehueeuhe. :incri2:
 
epic2.jpg


nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer...:olar:
 
Última edição:
Pelo preço na alien até com imposto, parece um preço honesto, o Vader 3 é quase o dobro do preço, alguém sabe qual é a diferença básica entre os 2?



O Vader 3 tem mais botões [4 a mais], botões mecânicos, vibração nos gatilhos, Giroscópio que dá para configurar no próprio aplicativo deles, as tecnologias atualizados de Wireless, Analógico Magnético e Gatilhos ajustáveis. A Versão sem ser o Pro não tem o Giroscópio. Eu Paguei 313 com o suporte para celular deles, com os cupons marotos que andou tendo, dá para pegar ele abaixo do 50 dólares.

O Direwolf é bem mais barato mesmo, mas entre um Vader 3 Pro e o 8bitdo Ultimate [versão com Gyro], o Vader 3 Pro é muito melhor e mais robusto, ele parece bastante um controle elite do Xbox, em vários sentidos é até melhor pelo que andei olhando, hoje em dia estou jogando tudo com ele, até o Steam Controller, que eu curto muito, está parado hoje em dia.

Nessas Duas Paginas dá para ver bem essas diferenças



 
Última edição:
Meu Top 3 no Steam esse ano.

Returnal - 173h 28%
Levelhead - 85h (969h totais no Steam) 14%
Starfield - 84h (eventualmente eu volto pra finalizar a campanha) 14%

O game que mais joguei no ano foi F-Zero 99 no Switch, 265h.
 
Fui ver o meu e em tese joguei 14, mas na verdade 11 eram pra dropar carta pelo Iddle.
Joguei South Park (zerei), DM5 (dropei) e Little Nightmares (dropei).
 
Galera tava sem saber com o que gastar de natal, acabei que comprei um vivobook pro 15 (Core I9, 16gb, RTX 3050, Tela 15.6 144hz) por 4500 em 12x sem juros!! Sabem me dizer se foi um bom negocio ? Vou usar para trabalhar e jogar quando tiver algum tempo, tipo coisas mais leves tipo rocket league, CS, e cia. a 3050 tem DLSS 3 ?

Laptop.jpg
 
Galera tava sem saber com o que gastar de natal, acabei que comprei um vivobook pro 15 (Core I9, 16gb, RTX 3050, Tela 15.6 144hz) por 4500 em 12x sem juros!! Sabem me dizer se foi um bom negocio ? Vou usar para trabalhar e jogar quando tiver algum tempo, tipo coisas mais leves tipo rocket league, CS, e cia. a 3050 tem DLSS 3 ?

Laptop.jpg
laptop pra trabalho ta de bom tamanho e pra jogar jogos bem leves a 3050 até aguenta, DLSS3 somente da série 40.
 
laptop pra trabalho ta de bom tamanho e pra jogar jogos bem leves a 3050 até aguenta, DLSS3 somente da série 40.
Pelo menos tem algum DLSS 2.5 para ajudar em algo kkk eu peguei pensando em trabalho mesmo e jogar algum jogo depois, pensando em nada pesado até porque não gosto de note para jogar.
 
O Vader 3 tem mais botões [4 a mais], botões mecânicos, vibração nos gatilhos, Giroscópio que dá para configurar no próprio aplicativo deles, as tecnologias atualizados de Wireless, Analógico Magnético e Gatilhos ajustáveis. A Versão sem ser o Pro não tem o Giroscópio. Eu Paguei 313 com o suporte para celular deles, com os cupons marotos que andou tendo, dá para pegar ele abaixo do 50 dólares.

O Direwolf é bem mais barato mesmo, mas entre um Vader 3 Pro e o 8bitdo Ultimate [versão com Gyro], o Vader 3 Pro é muito melhor e mais robusto, ele parece bastante um controle elite do Xbox, em vários sentidos é até melhor pelo que andei olhando, hoje em dia estou jogando tudo com ele, até o Steam Controller, que eu curto muito, está parado hoje em dia.

Nessas Duas Paginas dá para ver bem essas diferenças





é uma pena que o imposto ta dobrando o valor
 
é uma pena que o imposto ta dobrando o valor
O vader 3 pro está por 256 com impostos (paguei isso) usando o cupom NOVO25 + pagamento com google pay.
 
O vader 3 pro está por 256 com impostos (paguei isso) usando o cupom NOVO25 + pagamento com google pay.
oxi, esse valor ta o vader 3 normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta achei, sem nenhum item
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo