Isso e muito bom, testei no Cyber e ficou muito bom
Chegou a testar no The Witcher 3? Instalei e não deu certo (no Cyberpunk eu consegui)
Isso e muito bom, testei no Cyber e ficou muito bom
Oshe, já saiu?Wolverine = open world Ubsoft + Spiderman de garrinhas (+1 jogo genérico é sem graça).
Discordo.![]()
Criador de God of War critica versão atual de Kratos - Adrenaline
Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
www.adrenaline.com.br![]()
“Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.
![]()
![]()
Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
“Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.
![]()
perderam o timing. Tem tanto filme de herói e série saindo que meio que perdi a vontade de ver vários...E o que esses vazamentos indicam é que o maisdomesmo do cinema está aportando com força nos videogames. Vem aí uma enxurrada de jogos da Marvel, justo quando super heróis já estão esgotados.
Sackboy pelo jeito ficou nichado. Uncharted pelo que vejo tem pouco apelo no PC. Talvez nem tragam mais jogos.Jogos mais vendidos da Sony no PC...
![]()
Sackboy pelo jeito ficou nichado. Uncharted pelo que vejo tem pouco apelo no PC. Talvez nem tragam mais jogos.
Interessante ver como a curva muda de acordo com o hype.Jogos mais vendidos da Sony no PC...
![]()
Pela manchete discordo, mas pelo texto em si não acho tãããão errado não![]()
![]()
Horizon foi uma ótima estratégia da Sony, lançou no ps4 junto com o Zelda e acabou ficando mais apagado na época. O lançamento no PC acabou ajudando a melhorar a imagem da franquia.Jogos mais vendidos da Sony no PC...
![]()
Jogos mais vendidos da Sony no PC...
![]()
Aí complica kkkk
Impressionante como Uncharted foi mal comparado com o restoJogos mais vendidos da Sony no PC...
![]()
Impressionante como Uncharted foi mal comparado com o resto
Eu não sou o maior fã da série, acho bem superestimada, mas é uma das melhores representações do que é um jogo com o selo Playstation
E Sackboy vender menos de 100k é assustador
Impressionante como Uncharted foi mal, comparado com o resto
Eu acho que com o tempo acabou a mística de que os jogos da Sony são "absurdamente bons"... que era uma visão que alguns tinham pelo apelo de quem tem o console nas redes sociais.Interessante ver como a curva muda de acordo com o hype.
Beleza que tem mais tempo de lançamento e que é um baita jogo, mas, as vendas de HZD claramente refletem o hype de ter sido o primeiro grande jogo a deixar de ser exclusivo.
O grande sucesso aí parece ter sido mesmo o GOW e depois o SM.
Queria muito Ghost of Tsushima nessa lista!