[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

www.adrenaline.com.br

Criador de God of War critica versão atual de Kratos - Adrenaline

Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
www.adrenaline.com.br
www.adrenaline.com.br
Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:
Discordo.
 
 
www.adrenaline.com.br

Criador de God of War critica versão atual de Kratos - Adrenaline

Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
www.adrenaline.com.br
www.adrenaline.com.br
Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:

Relaxa que daqui a pouco piora

Ele vai virar Menine
 
Jogos mais vendidos da Sony no PC...
101603.png
 
Sackboy pelo jeito ficou nichado. Uncharted pelo que vejo tem pouco apelo no PC. Talvez nem tragam mais jogos.

Lançar o quarto jogo de uma franquia em uma plataforma sem os antigos é complicado, ainda mais um jogo focado em história.
 


Leakzinho do Marvel Wolverina que o hackerman vazou
 
Hahahaha, bem como eu imaginava, o ArchiSteamFarm deu uma ferrada na retrospectiva, a de 2024 ja vai estar normal...
 


 
Jogos mais vendidos da Sony no PC...
101603.png
Interessante ver como a curva muda de acordo com o hype.

Beleza que tem mais tempo de lançamento e que é um baita jogo, mas, as vendas de HZD claramente refletem o hype de ter sido o primeiro grande jogo a deixar de ser exclusivo.

O grande sucesso aí parece ter sido mesmo o GOW e depois o SM.

Queria muito Ghost of Tsushima nessa lista!
 
www.adrenaline.com.br

Criador de God of War critica versão atual de Kratos - Adrenaline

Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
www.adrenaline.com.br
www.adrenaline.com.br
Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:
Pela manchete discordo, mas pelo texto em si não acho tãããão errado não
O Kratos nórdico é uma evolução natural e aceitável, mas poderia ter se mantido um ser sádico
Não acho que tenha perdido a essência, mas um traço muito forte
 
Jogos mais vendidos da Sony no PC...
101603.png
Horizon foi uma ótima estratégia da Sony, lançou no ps4 junto com o Zelda e acabou ficando mais apagado na época. O lançamento no PC acabou ajudando a melhorar a imagem da franquia.

Mas no geral a Sony vai colocando os jogos em qualquer momento e acabam tendo péssimas vendas porque muita gente nem ficou sabendo do lançamento, um jogo como sackboy tem um apelo maior nos consoles e saindo do nada só piora isso.
 
Jogos mais vendidos da Sony no PC...
101603.png


Gosto desse gráfico. Corrobora com a minha verdade de que Uncharted é horroroso.

Eu sinceramente acho Days Gone melhor. Gunplay de Uncharted é muito merda, seja no console ou no PC com kbm. A história até salva um pouco, mas não consegui terminar esse último não, me deu sono.
 


 
Jogos mais vendidos da Sony no PC...
101603.png
Impressionante como Uncharted foi mal comparado com o resto
Eu não sou o maior fã da série, acho bem superestimada, mas é uma das melhores representações do que é um jogo com o selo Playstation
E Sackboy vender menos de 100k é assustador
 
Impressionante como Uncharted foi mal comparado com o resto
Eu não sou o maior fã da série, acho bem superestimada, mas é uma das melhores representações do que é um jogo com o selo Playstation
E Sackboy vender menos de 100k é assustador

Lembrando que esses dados são de até fevereiro de 2023, porém sim, vendeu ''pouco'' comparado ao restante. Temos os seguintes dados de Ratchet & Clank: Rift Apart no PC:
  • O port para PC custou cerca de 2,6 milhões de dólares;
  • Levou cerca de 5 meses para ser desenvolvido;
  • Insomniac Games acreditava que conseguiria vender 800 mil unidades e fazer 20 milhões de dólares em lucro (não se sabe se conseguiu);
  • Ports que custam menos de 30 milhões de dólares só precisam de um email de aprovação da Sony para receberem o dinheiro.
Os ports tem um custo baixo aparentemente, acho que mesmo vendendo pouco os jogos geram lucro no PC.
 
Interessante ver como a curva muda de acordo com o hype.

Beleza que tem mais tempo de lançamento e que é um baita jogo, mas, as vendas de HZD claramente refletem o hype de ter sido o primeiro grande jogo a deixar de ser exclusivo.

O grande sucesso aí parece ter sido mesmo o GOW e depois o SM.

Queria muito Ghost of Tsushima nessa lista!
Eu acho que com o tempo acabou a mística de que os jogos da Sony são "absurdamente bons"... que era uma visão que alguns tinham pelo apelo de quem tem o console nas redes sociais.
Não dizendo que os jogos são ruins, mas o fator "exclusivo" superestima muitas coisas e não é só na indústria de jogos.

Pra mim o grande ponto da Sony é a consistência, todos os jogos de todas as franquias possuem um padrão que é difícil de se manter, ótimas narrativas, muita acessibilidade, boas capturas de movimento, bom design de áudio, dublagem/legenda para diversas línguas e por aí vai...isso foi fruto de um trabalho visionário.

Mas quando se pega as individualidades dos jogos da Sony, 90% não possui nada realmente tão diferente do mercado em si, a estrutura é a mesma. Além dos jogos mais acima narrativamente, como GOW e TLOU, jogos como Returnal, por exemplo, são pra mim os mais diferenciais da Sony, justamente por ser uma aposta diferente do estilo deles e realmente entregarem algo com uma identidade fora da caixinha.
 
Vazaram novos gameplays de Wolverine.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo