[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gosto desse gráfico. Corrobora com a minha verdade de que Uncharted é horroroso.

Eu sinceramente acho Days Gone melhor. Gunplay de Uncharted é muito merda, seja no console ou no PC com kbm. A história até salva um pouco, mas não consegui terminar esse último não, me deu sono.
Eu tinha outra visão do Uncharted quando joguei os games no PS3, mas hoje, depois de jogar o 4 e tal, eu não consigo mais ver aquela beleza toda na franquia...algo que eu continuo vendo no Tomb Raider. Mas tecnicamente e cinematograficamente, Uncharted 4 é bem acima da média.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vazaram novos gameplays de Wolverine.

Vou correr desses vazamentos, pra mim tira muito a graça a coisa.

Metacritic lista os piores jogos lançados em 2023:​

1. The Lord of the Rings: Gollum - 34
  2. Flashback 2 - 35
  3. Greyhill Incident - 38
  4. Quantum Error - 40
  5. Testament: The Order of High-Human - 41
  6. Crime Boss: Rockay City - 43
  7. Hellboy: Web of Wyrd - 47
  8. Gangs of Sherwood - 48
  9. Loop8: Summer of Gods - 49
  10. Gargoyles Remastered - 49

alguem que possui uma conta da steam migrada para a ucrania poderia me sanar algumas dúvidas? por favor ❤️

Pra mim o grande ponto da Sony é a consistência, todos os jogos de todas as franquias possuem um padrão que é difícil de se manter, ótimas narrativas, muita acessibilidade, boas capturas de movimento, bom design de áudio, dublagem/legenda para diversas línguas e por aí vai...isso foi fruto de um trabalho visionário.
Misto de controle de qualidade e alto orçamento, é uma fórmula imbatível, mesmo que eu prefira a Nintendo, não há como negar que a Sony dá voltas na concorrência quando se trata de mercado

Sunset Overdrive

Segundo descoberto nas informações roubadas, Sunset Overdrive vendeu 1.9 milhões de unidades desde o lançamento em 2014 para o Xbox One e PC em 2018. Desenvolvido com um orçamento de quase 39 milhões de euros, a Insomniac ganhou apenas 516 euros com o jogo e isto pode explicar o porquê de não existir incentivo a desenvolver uma sequência.

Mas se vc esperava algo diferente do Miranha?

O framework da empresa tá lá, seria "apenas" adaptar para o Carcaju.

Então será um jogo que vc vai adorar na primeira hora, ficar sonolento na segunda hora, e querer acabar logo no final...
O loop do gameplay do Miranha é mega cansativo, e no final vc tá querendo dropar, Miles Moreales eu arrastei loucamente para zerar, pq pqp... a luta final a toda hora entrar uma cutscene e vc voltar pro mesmo loop de combate...
Meu amigo que saco foi zerar esse game, e olha que ele é curto.

O pai dos immersive sins está por míseros R$1,89 no GOG, com o mod revision aplicável direto da loja

Eu tinha outra visão do Uncharted quando joguei os games no PS3, mas hoje, depois de jogar o 4 e tal, eu não consigo mais ver aquela beleza toda na franquia...algo que eu continuo vendo no Tomb Raider. Mas tecnicamente e cinematograficamente, Uncharted 4 é bem acima da média.

A parte de tiro sempre achei fraca no uncharted, eles até foram melhorando, mas ainda fica bem atrás de muitos outros jogos. Isso de ser pequenas arenas quebra muito o ritmo do jogo. Apesar disso, gosto bastante da série o o 4 é o melhor pra mim justamente por ter visto os personagens ao longo dos jogos.

Mas a Sony poderia parar de ficar relançando last of us e fazer um remake do primeiro uncharted que de longe é o jogo mais datado com aqueles cenários repetitivos.

2. Flashback 2 - 35
  4. Quantum Error - 40
Pior que joguei foi o Gollum PQP que joguinho fraco.

A parte de tiro sempre achei fraca no uncharted, eles até foram melhorando, mas ainda fica bem atrás de muitos outros jogos. Isso de ser pequenas arenas quebra muito o ritmo do jogo. Apesar disso, gosto bastante da série o o 4 é o melhor pra mim justamente por ter visto os personagens ao longo dos jogos.

Mas a Sony poderia parar de ficar relançando last of us e fazer um remake do primeiro uncharted que de longe é o jogo mais datado com aqueles cenários repetitivos.

Meu sonho um remake do primeiro Uncharted.

www.adrenaline.com.br

Criador de God of War critica versão atual de Kratos - Adrenaline

Para David Jaffe, God of War Ragnarök mudou completamente o que os fãs esperam do personagem
www.adrenaline.com.br
www.adrenaline.com.br
Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:

Acho que se ele estivesse certo, teríamos mais jogos como Ascension. Eu não sinto falta nenhuma de Ascension.

Sackboy pelo jeito ficou nichado. Uncharted pelo que vejo tem pouco apelo no PC. Talvez nem tragam mais jogos.
Uncharted, se lançasse a trilogia toda, talvez tivesse números melhores. Fica até dificil indicar o jogo pra alguém que não tem acesso à trilogia original.

Sinceramente, a distância entre Uncharted 1 (ps3) e A thieves end (ps4) no quesito inovação é muito pífia. A única diferença acentuada é o gráfico por conta do salto nas gerações de consoles.

Pega agora a diferença entre God of War 3 (ps3) e God of War 2018 (ps4)... não tem nem comparação.

Mas se vc esperava algo diferente do Miranha?

O framework da empresa tá lá, seria "apenas" adaptar para o Carcaju.

Então será um jogo que vc vai adorar na primeira hora, ficar sonolento na segunda hora, e querer acabar logo no final...
O loop do gameplay do Miranha é mega cansativo, e no final vc tá querendo dropar, Miles Moreales eu arrastei loucamente para zerar, pq pqp... a luta final a toda hora entrar uma cutscene e vc voltar pro mesmo loop de combate...
Meu amigo que saco foi zerar esse game, e olha que ele é curto.
Não é nem esperar algo diferente (não é sobre o jogo em si), mas eu sou um cara que gosta das surpresas, se liga ? Tipo, anúncio de um jogo oficial, trailer num evento, etc...é mais sobre não pular as etapas. Saber de tudo, tira a graça das coisas pra mim. Infelizmente não dá pra se privar do uso da internet, então se descobre tudo, mas tento não ir a fundo como ver os vídeos de gameplays, etc kkkk.

Acho que se ele estivesse certo, teríamos mais jogos como Ascension. Eu não sinto falta nenhuma de Ascension.

Uncharted, se lançasse a trilogia toda, talvez tivesse números melhores. Fica até dificil indicar o jogo pra alguém que não tem acesso à trilogia original.

É um país livre, todos podemos discordar.

Um exemplo de hack and slash raiz que não precisou apelar pra novela mexicana, se chama Devil May Cry 5. Fator replay infinito.

O fato de Ascension ter sido ruim, não precisavam descaracterizar um personagem ao ponto que fizeram. A primeira coisa q eu estranhei no gow 2018, foram os inimigos em sua grande maioria são feitos de tinta. Sem contar o gliter que os "suportes" do Kratos jogam no Ragnarok.

vs5pxom1qrwa1.gif

god-of-war-ragnarok.gif

Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…

1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para o abastecer.

Não consegui passar a minha conta BR para Turquia mas a minha Russa eu passei sem problemas, comprei Dying Light 2: Stay Human - Winter Tales Edition usando Wise e ficou 8 Euros (R$47) deu certo! Vou deixar minha Main no BR mesmo já que não deu pra mudar, fica pedindo pra ligar no suporte.

2. Flashback 2 - 35
  4. Quantum Error - 40
flashback 2 eu ja sabia que ia ser puro cashgrab merda
nenhuma info decente ate o lançamento, Microids n tem força nenhuma hoje em dia
gosto muito do original, mas nunca mais vao fazer algo com mesma vibe

6817010de00fbd4d51a42f6a2b31b4244f318a8f.png

cc6a6bb556363afa450c20a1b3cc453aed117d62.png

q q eu to fazendo com minha vida...

Última edição:
Espero que na versão final tenha mais gore, o de 2009 ta melhor...

O de 2009 é um jogo finalizado, esses vídeos são de uma build alpha de 2021...

Sinceramente, a distância entre Uncharted 1 (ps3) e A thieves end (ps4) no quesito inovação é muito pífia. A única diferença acentuada é o gráfico por conta do salto nas gerações de consoles.

Pega agora a diferença entre God of War 3 (ps3) e God of War 2018 (ps4)... não tem nem comparação.
Concordo que a diferença foi muito pequena e com certeza seria esperado no mínimo um refinamento bem maior na jogabilidade. Só não acho que a comparação com god of war é muito válida, pois um é um encerramento e o outro é uma nova fase de uma franquia.

Concordo que a diferença foi muito pequena e com certeza seria esperado no mínimo um refinamento bem maior na jogabilidade. Só não acho que a comparação com god of war é muito válida, pois um é um encerramento e o outro é uma nova fase de uma franquia.

É um comparativo técnico, só pq a história do Uncharted se deu como encerrada nesse último jogo não justifica o fato da naughty dog não ter se esforçado o mínimo pra fechar com chave de ouro.

São 10 anos de distância entre Uncharted 1 e A Thieves End... Só pq a história é linearmente a mesma não significa que o jogo não possa dar saltos mais significativos em termos de mecânicas e gameplay.

Não acho tão justificada essa babação de ovo que a franquia Uncharted recebe como um todo. Jogo tem seus pontos positivos, mas por se tratar de um jogo, o pior nele é exatamente o gameplay, que é basicamente o mesmo do da versão do PS3.

Pega um Max Payne 3, é um jogo de tiro em 3a pessoa da mesma época... Da uma SURRA em gameplay em todos os uncharted, inclusive nesse último. E não é uma surra pequena, é uma surra monumental.

Users who are viewing this thread

Voltar