[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Interessante ver como a curva muda de acordo com o hype.

Beleza que tem mais tempo de lançamento e que é um baita jogo, mas, as vendas de HZD claramente refletem o hype de ter sido o primeiro grande jogo a deixar de ser exclusivo.

O grande sucesso aí parece ter sido mesmo o GOW e depois o SM.

Queria muito Ghost of Tsushima nessa lista!

Acredito que reflete bem mais o jogo ter sido lançado com valor regional.
 
Não joguei o 3 ainda, lembro que no mafia original joguei como mundo aberto e só perdi tempo. Esse remake indo só nas missões levei umas 10hrs, isso pq sempre levo mais tempo do que o how long to Beat mostra.
Missões secundárias desses jogos são bem fracas. Eu adoro quando pego algo mais linear nesse caso, pois, passa mais rápido. A meta aqui será apenas zerar mesmo.

Lançar o quarto jogo de uma franquia em uma plataforma sem os antigos é complicado, ainda mais um jogo focado em história.
E naturalmente o 4 é muito dependente dos anteriores para contextualizar personagens e afins. Ainda acho Uncharted 3 o melhor da série, por sinal.
 
Quando eu jogava a trilogia Uncharted lá em 2009-2011 eu achava "obras-primas" :tom:
De lá pra cada sempre rejogava eles a cada 3 anos e foi diminuindo meu apreço por eles. Fui achando uma franquia extremamente simples.
Ficando mais pela carisma dos personagens (atores) e cenas cinematográficas.
 
E2j5glFXIAM-aQZ.jpg

Jogo que eu sei que pretendo jogar eu n costumo consumir conteúdo antes
 
Sunset Overdrive

Segundo descoberto nas informações roubadas, Sunset Overdrive vendeu 1.9 milhões de unidades desde o lançamento em 2014 para o Xbox One e PC em 2018. Desenvolvido com um orçamento de quase 39 milhões de euros, a Insomniac ganhou apenas 516 euros com o jogo e isto pode explicar o porquê de não existir incentivo a desenvolver uma sequência.

Vindo da MS, não é surpreendente se isso for real.

Quando eu jogava a trilogia Uncharted lá em 2009-2011 eu achava "obras-primas" :tom:
De lá pra cada sempre rejogava eles a cada 3 anos e foi diminuindo meu apreço por eles. Fui achando uma franquia extremamente simples.
Ficando mais pela carisma dos personagens (atores) e cenas cinematográficas.

Pior que é por aí, mesmo. Gosto da franquia, acho divertida, mas é apenas um jogo OK que embarcou na onda Tomb Raider e que serviu para base para o Tomb Raider no reboot.
 
Finalmente estão caindo na real que os jogos da Sony são mega repetecos sistemáticos.
 
Wolverine = open world Ubsoft + Spiderman de garrinhas (+1 jogo genérico é sem graça).
Qualquer coisa nova da Marvel e DC Comics, seja filme ou jogo = sem graça e genérica, tá na hora de aposentar tudo relacionado. Já deu, já basta já faz mais de uma década que é só reciclado mais do mesmo. :clo:
 
A percepção que vocês tem dos jogos da Sony é diferente de crianças e adolescentes. Tem que levar em conta que aposentado não é o público alvo desses jogos.
 
A percepção que vocês tem dos jogos da Sony é diferente de crianças e adolescentes. Tem que levar em conta que aposentado não é o público alvo desses jogos.
gran-torino-clint-eastwood.gif
 
Jogos que pretendo pegar na sale






























 
Vindo da MS, não é surpreendente se isso for real.



Pior que é por aí, mesmo. Gosto da franquia, acho divertida, mas é apenas um jogo OK que embarcou na onda Tomb Raider e que serviu para base para o Tomb Raider no reboot.
No meu caso, a primeira vez que fui jogar o uncharted 2, eu larguei o jogo pra jogar o reboot do tomb raider do qual só parei qnd terminei. Pra mim, gosto de Uncharted devidos aos personagens e suas interações, que apesar de serem bem clichê, em um jogo encaixou muito bem.
Oq me lembra que ainda tenho que terminar os outros dois Tomb Raider seguintes e que tenho graças a epic
 
@ppHp_ pra quem quer entrar no mundo dos metroidvania, qual é o caminho pra "iniciar" e ver se realmente gosta do estilo e tal ?

Tipo eu sempre curti jogo de plataforma e esses jogos q sao Sidescrolling, mas metroidvania em si que eu me recorde eu nao joguei quase nenhum, e queria alguns pra ver se eu curto.

o unico mais recente que lembro de ter tentado e nao curti foi o Ori.

Se puder recomendar alguns pra poder ver se o genero me "fisga" eu agradeço.
 
@ppHp_ pra quem quer entrar no mundo dos metroidvania, qual é o caminho pra "iniciar" e ver se realmente gosta do estilo e tal ?

Tipo eu sempre curti jogo de plataforma e esses jogos q sao Sidescrolling, mas metroidvania em si que eu me recorde eu nao joguei quase nenhum, e queria alguns pra ver se eu curto.

o unico mais recente que lembro de ter tentado e nao curti foi o Ori.

Se puder recomendar alguns pra poder ver se o genero me "fisga" eu agradeço.
Um Metroid ou um Castlevania
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só jogo esquisito.
Tem coisa melhor?
 
@ppHp_ pra quem quer entrar no mundo dos metroidvania, qual é o caminho pra "iniciar" e ver se realmente gosta do estilo e tal ?
Tipo eu sempre curti jogo de plataforma e esses jogos q sao Sidescrolling, mas metroidvania em si que eu me recorde eu nao joguei quase nenhum, e queria alguns pra ver se eu curto.
o unico mais recente que lembro de ter tentado e nao curti foi o Ori.
Se puder recomendar alguns pra poder ver se o genero me "fisga" eu agradeço.
Se não curtiu Ori acho que não tem muita salvação :ohgod: É um dos mais amigáveis que tem
 
Jogos que pretendo pegar na sale































Ótima lista, comprei um ROG Ally pra jogar alguns jogos como portatil e estou fazendo minha lista pra essa Sale com foco nele. Pq Videverse, Viewfinder e Golden Idol serão no PC e não no Deck? Pensava neles como ótimos jogos para portátil (ainda mais o Deck tendo o trackpad).
@ppHp_ pra quem quer entrar no mundo dos metroidvania, qual é o caminho pra "iniciar" e ver se realmente gosta do estilo e tal ?

Tipo eu sempre curti jogo de plataforma e esses jogos q sao Sidescrolling, mas metroidvania em si que eu me recorde eu nao joguei quase nenhum, e queria alguns pra ver se eu curto.

o unico mais recente que lembro de ter tentado e nao curti foi o Ori.

Se puder recomendar alguns pra poder ver se o genero me "fisga" eu agradeço.
Não sei se consegue encontrar, mas tem o shadow complex da epic, super curto e bem legal
 
Pq Videverse, Viewfinder e Golden Idol serão no PC e não no Deck?
Preferência de controle mesmo
Golden Idol zerei ele e a primeira DLC no PC, acho que é o mais friendly pra jogar no deck, entre os 3
E o Videoverse n tem como jogar sem mouse né, olha o fator nostalgia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não curtiu Ori acho que não tem muita salvação :ohgod: É um dos mais amigáveis que tem
Ori pode causar estranhamento pelos gráficos (por muito brilho) e por ter uma dificuldade um pouco maior do que ele esperava :haha:
Acho que Guacamelee e Super Metroid são duas ótimas opções pra entrar no gênero @copa10
 
Galera que entende e puder me ajudar aqui rapidinho.
Vou comprar um Gulikit King Kong 2 Pro para o meu irmão jogar no PC. Qual adaptador é melhor, o PC02 ou o NS26?
https://pt.aliexpress.com/item/1005003624801819.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.1b3aIO8vIO8v44&algo_pvid=42963e31-72f7-4b44-9763-fc5e274dc611&algo_exp_id=42963e31-72f7-4b44-9763-fc5e274dc611-0&pdp_npi=4@dis!BRL!458.54!261.39!!!89.22!!@2101e54417029972065681379eb7d0!12000032434501752!sea!BR!185786336!&curPageLogUid=noWxpf8jg0xo

O NS26 é o que tem o nome do Goku. Esse funciona em Playstation/Xbox.
Gulikit-NS26-Goku-Adaptador-de-Controlador-Sem-Fio-Dongle-Receptor-USB-para-PC-Nintendo-Switch-PS4.jpg

O PC02 é o que só funciona no PC.

Pc02-adaptador-de-controlador-sem-fio-receptor-usb-dongle-para-controlador-gulikit-para-xb-um-xb.jpg


Queria saber se um é melhor do que o outro, ou são a mesma coisa, em questão de delay, atrasos, lag...
Comprei o PC02 mesmo.

Galera que usa esse Gulikit KingKong 2 Pro no PC sentem delay? Pelo bluetooth ou pelo 2.4ghz?
Meu irmão joga muito Rocket League então precisa de resposta rápida. Vamos aposentar um Dualshock 4 dele que funciona muito bem nesse quesito mas tem os analógicos bombas com drift já.
 
@ppHp_ pra quem quer entrar no mundo dos metroidvania, qual é o caminho pra "iniciar" e ver se realmente gosta do estilo e tal ?

Tipo eu sempre curti jogo de plataforma e esses jogos q sao Sidescrolling, mas metroidvania em si que eu me recorde eu nao joguei quase nenhum, e queria alguns pra ver se eu curto.

o unico mais recente que lembro de ter tentado e nao curti foi o Ori.

Se puder recomendar alguns pra poder ver se o genero me "fisga" eu agradeço.

Guacamale
Hollow Knight
Blasphemous
Dead Cells

Baixa um Yuzu e testa Metroid Dread
Baixa um emulador de PS1 e joga Symphony of the Night.
 
Guacamale
Hollow Knight
Blasphemous
Dead Cells

Baixa um Yuzu e testa Metroid Dread
Baixa um emulador de PS1 e joga Symphony of the Night.

Dead cells? Pra mim passa longe de ser
 
Meu top 3 Metroidvania é

1 - Hollow Knight
2 - Castlevania: Aria of Sorrow
3 - Super Metroid
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo