[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sabia que Gran Turismo era tão forte ainda no PlayStation, caramba...

Olhem os números da versão remastered do The Last Of Us pra versão vanila... Não é a toa o tanto de jogos remasterizados/remakes.
O PS4 já estava batendo na porta nessa época, todo mundo muito hypado para ver as mudanças gráficas de nova geração e o jogo era um fenômeno. Acho que dificilmente algo assim se repete hoje em dia. O que mais me impressiona é como o TLOU2 foi "fraco", visto que ele foi talvez o jogo mais esperado da história do PS...mesmo que tecnicamente bom, parece não ter encantado muito o público.

Vcs falando de Castlevania SOTN, existe alguma diferença entre os ports ou pego a versão de ps1 e é tudo igual?
Vai atrás da versão do Sega Saturno, ela é bem mais completa, tem varias coisas que foram cortadas na versão de ps1, essa versão do saturno já tem tradução também.

Falando em SOTN. Aquele collection que tem na PSN nunca foi lançado pra PC né?

LEmkby25T8JSfofEgDKXQgDAemcE7DIv.png

Última edição:
Achei que ainda tava atualizando, sqn. :crycat:

Então, já que não vai atualizar mais, postar a retrospectiva tempo dedicado à tetudice ao invés de ser útil em casa.

c215aebcfb969d071f062d33d8fdc6d811e1b0cd.png

foda, a Blizzard vendia um pacote com D2R e o D3 edição completa por 92 reais, toda sale dela essa edição entrava em promoção. Não pude comprar na BF e jurei que na próxima sale eu ia pegar.
começou a sale de final de ano deles e fui correndo pegar, mas eles excluíram esse pacote e criaram um Diablo Collection, incluindo o D4, mas tudo por quase 300 reais. :crycat:

sacanagem, vou jogar um D2 piratão e já era,

Alguém fez alguma compra ou colocou grana na wallet no GOG nesses últimos dias ? Aqui está dando error no pagamento. É incrível como este Pagseguro sempre da problema. O pior é que só tem essa forma de pagamento, tudo é pelo Pagseguro.

Quem jogou ambos e analisa sem paixões sabe bem o motivo.
Aí vamos discordar, pq se tu analisa sem paixões acha o segundo um jogo excelente, já que tem um gameplay muito melhor :haha:

A história do 2 é fraca, mas longe, bem longe, de fazer ser um jogo menos que ótimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Messenger é sensacional, não costumo colocar ele como metroidvania, mas faz sentido

O PS4 já estava batendo na porta nessa época, todo mundo muito hypado para ver as mudanças gráficas de nova geração e o jogo era um fenômeno. Acho que dificilmente algo assim se repete hoje em dia. O que mais me impressiona é como o TLOU2 foi "fraco", visto que ele foi talvez o jogo mais esperado da história do PS...mesmo que tecnicamente bom, parece não ter encantado muito o público.
Será que a decisão de matar um dos protagonistas e arrancar o dedo de outra afetou as vendas? :hmm:

Editado por um moderador:
Se me permitir te adicionar na Steam, vou apreciar suas screens.
Adiciona lá! https://steamcommunity.com/id/alfredbaudisch/

Jurava que tu só jogava City Builder. :limo:
Para ser justo, o que mais joguei em 2023 foi City Builder / Colony Sim em geral mesmo, dominado pelo Dwarf Fortress.

Jogos que pretendo pegar na sale

Contraband Police é MUITO bom, tem uns caras passando com muamba que você fica até com dó - "it's money for the medicine of my sick wife, please let me in, do not report me, I'm going to give you a gift later" (meses depois, num ataque a base, o cara lembra de você e você fica imune ao ataque).

Última edição:
Aí vamos discordar, pq se tu analisa sem paixões acha o segundo um jogo excelente, já que tem um gameplay muito melhor :haha:

A história do 2 é fraca, mas longe, bem longe, de fazer ser um jogo menos que ótimo

The Messenger é sensacional, não costumo colocar ele como metroidvania, mas faz sentido
Se estivesse falando de algum jogo do Mario onde a história é irrelevante, eu poderia concordar.

A história em um jogo como TLOU pra mim é mais que 50% do que importa no conjunto. E mesmo que eu fosse desconsiderar a péssima história, eu não diria que se trata de jogo excelente só pelo gameplay. Não tem como concordar contigo aí.

The Expanse comprado e jogado.
6.5/10.
Exclusivamente recomendável pra quem já é fã da série.
Tem alguns (poucos) momentos brilhantes que fazem valer a pena.
Se alguém for comprar recomendo a Deluxe Edition, o episódio bônus com a Avasarala é bem legal e me pareceu até maior que tamanho médio dos episódios da campanha principal.
É sério isso?
Peguei ele por gostar do tema, nunca vi a série!

Se estivesse falando de algum jogo do Mario onde a história é irrelevante, eu poderia concordar.

A história em um jogo como TLOU pra mim é mais que 50% do que importa no conjunto. E mesmo que eu fosse desconsiderar a péssima história, eu não diria que se trata de jogo excelente só pelo gameplay. Não tem como concordar contigo aí.
Eu realmente sou fã do gameplay
O primeiro é um jogo de stealth muito bom
O segundo é excelente, o tamanho do mapa, a forma que os inimigos respondem e as opções de combate, coisa fina

@R. Hayato coloca em spoiler pois nem todo mundo jogou

Eu realmente sou fã do gameplay
O primeiro é um jogo de stealth muito bom
O segundo é excelente, o tamanho do mapa, a forma que os inimigos respondem e as opções de combate, coisa fina

@R. Hayato coloca em spoiler pois nem todo mundo jogou
Pra mim é o conjunto e como se trata de jogo com forte foco na narrativa, gameplay fica em segundo plano.

No geral, TLOU é superior a TLOU 2 pelo conjunto da obra. Aliás, as notas confirmam isso com folga.

Só de lembrar daquela história eu nunca mais quero chegar perto de TLOU2. Já o primeiro eu zerei 3 vezes.

Pessoal, onde vocês recomendam como o melhor lugar pra comprar gift card da Steam? Na questão desconto ou cashback mesmo.

Mais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele. :mesa:

Lies of P conseguiu ter um equilíbrio de me estressar quase as mesmas vezes com sub chefes do que os próprios chefões da fase :blaur:

Dito isso, jogão.

Mais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele. :mesa:
Desiste agora que é melhor

Parei recentemente no capitulo VII pra jogar a nova temporada do poe, mas ate agora eu morri mais pra um palhaço louco antes de uma praça. Os chefes ate agora até que não morri tanto assim, ate o rei dos tilteres, talvez seja por causa dos nerfs que teve depois do lançamento.

Users who are viewing this thread

Voltar