Adoro esse jogo. A cada meia volta me pego iniciando uma nova conquista global.Rise of Nations, vejo que é uma pessoa de cultura.
Adoro esse jogo. A cada meia volta me pego iniciando uma nova conquista global.Rise of Nations, vejo que é uma pessoa de cultura.
O PS4 já estava batendo na porta nessa época, todo mundo muito hypado para ver as mudanças gráficas de nova geração e o jogo era um fenômeno. Acho que dificilmente algo assim se repete hoje em dia. O que mais me impressiona é como o TLOU2 foi "fraco", visto que ele foi talvez o jogo mais esperado da história do PS...mesmo que tecnicamente bom, parece não ter encantado muito o público.Não sabia que Gran Turismo era tão forte ainda no PlayStation, caramba...
Olhem os números da versão remastered do The Last Of Us pra versão vanila... Não é a toa o tanto de jogos remasterizados/remakes.
Quem jogou ambos e analisa sem paixões sabe bem o motivo.PS...mesmo que tecnicamente bom, parece não ter encantado muito o público.
Vai atrás da versão do Sega Saturno, ela é bem mais completa, tem varias coisas que foram cortadas na versão de ps1, essa versão do saturno já tem tradução também.Vcs falando de Castlevania SOTN, existe alguma diferença entre os ports ou pego a versão de ps1 e é tudo igual?
não saiu eu tenho ate ele no PS4.Falando em SOTN. Aquele collection que tem na PSN nunca foi lançado pra PC né?
![]()
Não saiu e não sei por que tao demorando tanto pra lançar. Quero os 3 do Ds tambémFalando em SOTN. Aquele collection que tem na PSN nunca foi lançado pra PC né?
![]()
Falando em SOTN. Aquele collection que tem na PSN nunca foi lançado pra PC né?
![]()
Sonho em tê-los na minha Steam. Comprei um DSi XL só para poder jogá-los.Não saiu e não sei por que tao demorando tanto pra lançar. Quero os 3 do Ds também
![]()
![]()
![]()
Aí vamos discordar, pq se tu analisa sem paixões acha o segundo um jogo excelente, já que tem um gameplay muito melhorQuem jogou ambos e analisa sem paixões sabe bem o motivo.
mais uns ai
Será que a decisão de matar um dos protagonistas e arrancar o dedo de outra afetou as vendas?O PS4 já estava batendo na porta nessa época, todo mundo muito hypado para ver as mudanças gráficas de nova geração e o jogo era um fenômeno. Acho que dificilmente algo assim se repete hoje em dia. O que mais me impressiona é como o TLOU2 foi "fraco", visto que ele foi talvez o jogo mais esperado da história do PS...mesmo que tecnicamente bom, parece não ter encantado muito o público.
Adiciona lá! https://steamcommunity.com/id/alfredbaudisch/Se me permitir te adicionar na Steam, vou apreciar suas screens.
Para ser justo, o que mais joguei em 2023 foi City Builder / Colony Sim em geral mesmo, dominado pelo Dwarf Fortress.Jurava que tu só jogava City Builder.![]()
Jogos que pretendo pegar na sale
Se estivesse falando de algum jogo do Mario onde a história é irrelevante, eu poderia concordar.Aí vamos discordar, pq se tu analisa sem paixões acha o segundo um jogo excelente, já que tem um gameplay muito melhor
A história do 2 é fraca, mas longe, bem longe, de fazer ser um jogo menos que ótimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
The Messenger é sensacional, não costumo colocar ele como metroidvania, mas faz sentido
É sério isso?The Expanse comprado e jogado.
6.5/10.
Exclusivamente recomendável pra quem já é fã da série.
Tem alguns (poucos) momentos brilhantes que fazem valer a pena.
Se alguém for comprar recomendo a Deluxe Edition, o episódio bônus com a Avasarala é bem legal e me pareceu até maior que tamanho médio dos episódios da campanha principal.
Eu realmente sou fã do gameplaySe estivesse falando de algum jogo do Mario onde a história é irrelevante, eu poderia concordar.
A história em um jogo como TLOU pra mim é mais que 50% do que importa no conjunto. E mesmo que eu fosse desconsiderar a péssima história, eu não diria que se trata de jogo excelente só pelo gameplay. Não tem como concordar contigo aí.
Pra mim é o conjunto e como se trata de jogo com forte foco na narrativa, gameplay fica em segundo plano.Eu realmente sou fã do gameplay
O primeiro é um jogo de stealth muito bom
O segundo é excelente, o tamanho do mapa, a forma que os inimigos respondem e as opções de combate, coisa fina
@R. Hayato coloca em spoiler pois nem todo mundo jogou
Você consegue meu amigoMais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele.![]()
Mais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele.![]()
Banco interPessoal, onde vocês recomendam como o melhor lugar pra comprar gift card da Steam? Na questão desconto ou cashback mesmo.
Desiste agora que é melhorMais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele.![]()
Mais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele.![]()