Chegando em casa vou dar uma olhada. (Só tenho o app no celular que fica em casa).Banco inter
Chegando em casa vou dar uma olhada. (Só tenho o app no celular que fica em casa).Banco inter
só vai na perna direita dele com calma, desviando ou dando parry dos golpes que é GG, derrubando 2 ou 3 vezes já eraMais que chefe desgraçado aquele gigante da porta de lies of p, acho que não vou conseguir passar dele.![]()
Aí vamos discordar, pq se tu analisa sem paixões acha o segundo um jogo excelente, já que tem um gameplay muito melhor
A história do 2 é fraca, mas longe, bem longe, de fazer ser um jogo menos que ótimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
The Messenger é sensacional, não costumo colocar ele como metroidvania, mas faz sentido
Enquanto eu fiz foi ocultar esses dois da minha contaQuero agradecer por terem postado o link com o Bundle do GTA! Finalmente, minha coleção está completa!
![]()
Ainda disponível? Foi quanto?Quero agradecer por terem postado o link com o Bundle do GTA! Finalmente, minha coleção está completa!
![]()
Rapaz joguei o jogo todinho sem fazer isso, sou horrível pra acertar isso que nem faço, pelo que vi já estou próximo de zerar. Irei tentar jogando coisas nele e entar derrubar o poder azul...dando parry dos golpes que é GG
253 reais.Ainda disponível? Foi quanto?
Rapaz joguei o jogo todinho sem fazer isso, sou horrível pra acertar isso que nem faço, pelo que vi já estou próximo de zerar. Irei tentar jogando coisas nele e entar derrubar o poder azul...
Por ser gamepass acho que não tem nem um modzinho![]()
![]()
Já postei, mas botei 14 jogos no carrinho aqui. Esperando a fatura fechar para comprar. Vai dar 100 reais aproximado (com iof). Segue a lista:Pra quem fez compra na Epic esses dias, compraram o que?
253 reais.
deixa quieto, melhor emular.
Tá maluco esse preço253 reais.
Songs of Conquest — Edição de Apoiador
Phoenix Point: Complete Edition
DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™
Gotham Knights: Deluxe
245 mirréis na Epic turca.Pra quem fez compra na Epic esses dias, compraram o que?
o negocio é que o parry quebra a defesa, então você consegue dar o golpe critico mais rápido. Nos jogos souls, normalmente eu sou mais da esquiva, mas nesse fui muito mais no parryAinda disponível? Foi quanto?
Rapaz joguei o jogo todinho sem fazer isso, sou horrível pra acertar isso que nem faço, pelo que vi já estou próximo de zerar. Irei tentar jogando coisas nele e entar derrubar o poder azul...
Por ser gamepass acho que não tem nem um modzinho![]()
![]()
Funciona muito bem, vai estorno referente apenas ao jogo, esse método funciona até pra burlar essa limitação de usar o cupom da epic, coloca jogo só pra dar o valor mínimo e pede reembolso, descobri sem querer. Até porque não gosto de trambique.Pessoal comprei 9 jogos na EPIC tudo de uma vez no carrinho com CCI Nubank, fui solicitar o reembolso de apenas 1 jogo e la diz que vai ser creditado na forma original de pagamento, mas como isso é feito já que comprei tudo de uma vez?
sim, só que ao mesmo tempo fico pensando se pego 14 jogos... Mesmo que estejam ultra barato, talvez pegando um que realmente vá jogar seja melhor, sei lá. O que também não sei hahaha.Tá maluco esse preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Realmente tão de graça esses
o negocio é que o parry quebra a defesa, então você consegue dar o golpe critico mais rápido. Nos jogos souls, normalmente eu sou mais da esquiva, mas nesse fui muito mais no parry
Tem esse tambémTerminei o Mutant Year Zero e já comecei o seguinte da dev, lançado apenas na Epic.
Corruption 2099.
Mesmo formato de gameplay (engine e tal) do anterior, controles, interface bem parecido também. Graficamente superior.
![]()
![]()
![]()
Não é estritamente necessário saber os acontecimentos ou a cronologia da série pra jogar, porém tem bastante folclore e referências tanto a personagens quanto a eventos históricos, que pra aproveitar bem só conhecendo a série. Em alguns momentos você vai ficar perdido pela falta de contexto.É sério isso?
Peguei ele por gostar do tema, nunca vi a série!
Aonde ??Quero agradecer por terem postado o link com o Bundle do GTA! Finalmente, minha coleção está completa!
![]()
Como tem bastante jogo pequeno ou antigo, vale dar uma segurada pra ver se eles vem de graça. O próprio Tiny Tina's tem chance, mas não seria a versão com dlcJá postei, mas botei 14 jogos no carrinho aqui. Esperando a fatura fechar para comprar. Vai dar 100 reais aproximado (com iof). Segue a lista:
Songs of Conquest — Edição de Apoiador
Phoenix Point: Complete Edition
Tiny Tina's Wonderlands: Edição Caótica e Maneira
DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™
Gotham Knights: Deluxe
Reverie Knights Tactics
Asterigos: Curse of the Stars
Alex Kidd in Miracle World DX
The Forgotten City - Digital Collector's Edition
Edge Of Eternity - Digital Deluxe Edition
Haven
Darksiders Genesis