[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pedi pro bard criar um script aqui para mim que pega a lista de todos meus jogos que estão no playnite, verifica no howlongtobead e salva num arquivo csv. não vai ser 100% preciso porque alguns jogos tem nome diferente. Mas já dá para ter uma noção média de vários jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São 1000 e poucos jogos. contando epic, origin, battlenet, amazon, steam, ubi... o único porém que eu tenho umas 10 contas steam... daí alguns jogos vão estar fora.
Dá pra adicionar várias contas Steam no Playnite.

Planilha de promos da Nuuvem online. Começa hoje as 15h

RfYzHix.jpeg

SF6 vale muito por esse valor viu.

Pois é, brilhou o olho pra ele, mas vi o MK1 ali tbm e to na dúvida agora entre os 2... Será que rola mais algum cupom adicional tbm?

Pois é, brilhou o olho pra ele, mas vi o MK1 ali tbm e to na dúvida agora entre os 2... Será que rola mais algum cupom adicional tbm?

SF 6 será um jogo muito mais longevo e com uma comunidade bem maior do que MK 1. Fora isso, a Warner baixa o preço base/dá descontos mais generosos com maior frequência do que a Capcom, iria sem duvidas em SF 6.

axl7zsm.png

Sorte que eu segurei no Dragons Dogma 2 da GOG. 244 na deluxe com o cupom VIRADA15

A dock do 8bitdo também fica?
Fica. Deixo a minha ligada na tomada ao lado da cama e enquanto o controle está carregando o LED branco fica aceso embaixo, mas apaga quando o controle está com carga completa e a iluminação é bem discreta, quase não vejo.

SF 6 será um jogo muito mais longevo e com uma comunidade bem maior do que MK 1. Fora isso, a Warner baixa o preço base/dá descontos mais generosos com maior frequência do que a Capcom, iria sem duvidas em SF 6.

Estou quase pegando, mas vou da versão base mesmo, 4 lutadores não justificam 100 conto de diferença

Users who are viewing this thread

Voltar