[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

mas esse valor de 126 vale só por esse modo? Tenho curiosidade, mas sou péssimo em jogos de luta

Cara o World tour leva em torno de umas 20-30 horas pra finalizar, é bem bacana e conforme vem vindo os personagens via season pass, novas coisas vem sendo adicionadas.
É de longe o melhor FGC.

Estava vendo aqui, e tem pouca gente jogando Street Fighter 6. Não sei se vale o valor atual. Não está batendo nem 10k no Steam.

Estava vendo aqui, e tem pouca gente jogando Street Fighter 6. Não sei se vale o valor atual. Não está batendo nem 10k no Steam.

Mas tem crossplay ne?

mais pra noite sobe pra uns 20k , além do cross play
no SFV com suas incriveis 1,2k pessoas de média , eu sempre achava partida

Finalmente matei esse corno.
Lies-of-P-20-12-2023-13-34-16.png
boa. Agora o próximo pra mim foi o boss mais dificil, mais que o ultimo inclusive, mas eu tava com uma arma bem menos roubada que essa ai

Interessante poder pegar o Starfield por R$ 165 em 4x no paypal :miau:

Se for a mina, achei fácil pois tem ajuda.
era sim, saquei, é que fui todos sem o espectro, mas boa, agora é suave, porem o ultimo mesmo não tem ajuda

• Curtir
Reações: T3A
To pensando pegar o Hi-Fi Rush por R$58, ou será que compensa mais assinar o gamepass 3 meses por R$67? to na dúvida.. pensando em pegar o south park stick of truth também, tenso é que ativação é na ubisoft connect. Little Nightmares e Resident Evil 3/7/8 também me interessam, mas a grana ta curta e a duvida não deixa eu escolher kk.

Tava na expectativa pelos pacotes nuuvem select mas nenhum me chamou atenção, o melhorzinho ao meu ver é o bronze

Parece ser bem divertido esse modo, mas to na dúvida também porque sou péssimo nesses jogos e só jogaria direito o offline mesmo.
Não é por nada não, mas esse modo é bem fraquinho, sendo mais divertido pra quem gosta de customização, agora quando ao jogo completo ele vale bastante a pena, tem vários modos offline pra passar um tempinho, e se quiser melhorar tem o modo treino bem legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To pensando pegar o Hi-Fi Rush por R$58, ou será que compensa mais assinar o gamepass 3 meses por R$67? to na dúvida.. pensando em pegar o south park stick of truth também, tenso é que ativação é na ubisoft connect. Little Nightmares e Resident Evil 3/7/8 também me interessam, mas a grana ta curta e a duvida não deixa eu escolher kk.

Tava na expectativa pelos pacotes nuuvem select mas nenhum me chamou atenção, o melhorzinho ao meu ver é o bronze
South park pode pegar que é d +.

Adicionei elas uma a uma. Não dessa maneira. Descobri que basta logar com outras contas normalmente que adiciona e mantém. Estou com quase 2k de jogos. Putz grila. Se a média for de 10h, daria 20k de horas. Jogando 2h por dia todos os dias levaria 10 mil dias ou 27 quase 28 anos para zerar todos os jogos.

Tá maluco esse preço

Realmente tão de graça esses

Já vi esse Bundle sair por R$600 e acaba logo! Por isso comprei logo!

Vendo vocês comprando GTA clássico aí por mais de 200 contos...

:yeah:

Lado bom de ser velho.

Tenho 13 anos de Steam... na epoca nem me liguei em comprar GTA kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar