A versão deluxe é só itens e afins, não tem DLC?
Os packs deluxe da Capcom geralmente nunca tem dlc, são só cosméticos, pode ver, são todos os jogos, pra não dizer 100%, geralmente não compensam.
A versão deluxe é só itens e afins, não tem DLC?
mas esse valor de 126 vale só por esse modo? Tenho curiosidade, mas sou péssimo em jogos de luta
Estava vendo aqui, e tem pouca gente jogando Street Fighter 6. Não sei se vale o valor atual. Não está batendo nem 10k no Steam.
com 1~2k no guilty gear strive eu acho partida de boaEstava vendo aqui, e tem pouca gente jogando Street Fighter 6. Não sei se vale o valor atual. Não está batendo nem 10k no Steam.
Gente, sendo bem breve aqui. Eu preciso de uma galera experiente em souls-like para discutir umas ideias. Farei parte um projeto de um souls-like brasileiro em janeiro
Então pessoal que se interesse dar em dar opiniões e etc, pode me marcar ou mandar PM.
Estava vendo aqui, e tem pouca gente jogando Street Fighter 6. Não sei se vale o valor atual. Não está batendo nem 10k no Steam.
Mas tem crossplay ne?
Sim. Full Crossplay.Mas tem crossplay ne?
Mas tem crossplay ne?
boa. Agora o próximo pra mim foi o boss mais dificil, mais que o ultimo inclusive, mas eu tava com uma arma bem menos roubada que essa aiFinalmente matei esse corno.
![]()
Se for a mina, achei fácil pois tem ajuda.boa. Agora o próximo pra mim foi o boss mais dificil, mais que o ultimo inclusive, mas eu tava com uma arma bem menos roubada que essa ai
era sim, saquei, é que fui todos sem o espectro, mas boa, agora é suave, porem o ultimo mesmo não tem ajudaSe for a mina, achei fácil pois tem ajuda.
Não é por nada não, mas esse modo é bem fraquinho, sendo mais divertido pra quem gosta de customização, agora quando ao jogo completo ele vale bastante a pena, tem vários modos offline pra passar um tempinho, e se quiser melhorar tem o modo treino bem legal.Parece ser bem divertido esse modo, mas to na dúvida também porque sou péssimo nesses jogos e só jogaria direito o offline mesmo.
South park pode pegar que é d +.To pensando pegar o Hi-Fi Rush por R$58, ou será que compensa mais assinar o gamepass 3 meses por R$67? to na dúvida.. pensando em pegar o south park stick of truth também, tenso é que ativação é na ubisoft connect. Little Nightmares e Resident Evil 3/7/8 também me interessam, mas a grana ta curta e a duvida não deixa eu escolher kk.
Tava na expectativa pelos pacotes nuuvem select mas nenhum me chamou atenção, o melhorzinho ao meu ver é o bronze
Versão deluxe do Sf6 vem com o season pass com 4 novos personagens. Vale a pena pegar ela sim.A versão deluxe é só itens e afins, não tem DLC?
Esse aí não vale nem 100 ehueuheuheuh (e olha que platinei ele na força do ódio)Interessante poder pegar o Starfield por R$ 165 em 4x no paypal![]()
Street Fighter 6 tem pico diário de 20k+ players so no PC. Mk1 é mais novo e já ta muito abaixo (e sem crossplay).Estava vendo aqui, e tem pouca gente jogando Street Fighter 6. Não sei se vale o valor atual. Não está batendo nem 10k no Steam.
Adicionei elas uma a uma. Não dessa maneira. Descobri que basta logar com outras contas normalmente que adiciona e mantém. Estou com quase 2k de jogos. Putz grila. Se a média for de 10h, daria 20k de horas. Jogando 2h por dia todos os dias levaria 10 mil dias ou 27 quase 28 anos para zerar todos os jogos.![]()
Steam troubleshooting
Extensions for Playnite game launcher and manager. - JosefNemec/PlayniteExtensionsgithub.com
Tá maluco esse preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Realmente tão de graça esses
Não.Começou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ?