Steam tem algum cupom?
Peguei o trails from zero pra começar, mas me senti mal já que não joguei o sky ainda, coloquei o sky no rog ally e ficou perfeito. Tinha comprado o sky faz tempo e não sei pq não havia jogado até então, mas jogar em um portátil fica melhor ainda.aproveite o trails, joguei todos desde fevereiro ate o reverie que saiu agora
Cruzes. Existem coisas melhores na vida para fazer. Se é que me entende.Eu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.
Nunca acreditava naquela galera que dizia que jogava 10, 15, 20x RE4, até eu jogar 14 vezes TLOU 1 e passei a entender.
valeAos jogadores de FIFA: o FC 24 tá valendo por R$ 43,00 + IOF na Epic Turca (usando recompensas) ou tá igual/pior que o FIFA 23?
vale
paguei 350
Os cara tem a build inteira pra jogar no PC, slc...
Varios DEALS bons nos Select Prata e Bronze da nuuvem (Ouro nem tanto);
Prata , 2 por R$70!
Entre eles: Automobilista 2, RE2 Remake, Assassins Creed Valhalla e Origins, Doom Eternal, Cult of the Lamb, Forgive me Father, Tekken 7, Lego, Dragon Ball, Naruto.... Confere lá!
Nuuvem - Sua loja digital de jogos
Nuuvem é sua loja digital de jogos para PC, Consoles e Mobile. Descubra, compre e baixe seus games na hora.www.nuuvem.com
Bronze, 2 por R$45!
Achei os deals ainda melhores: Os 2 South Park, Evil Whitin 2, Disco Elysium, Devil May Cry, MK11, RE7, Wreckfest, SoulCalibur, Gears of War 4, Northgard, SCORN e outros!
Nuuvem - Sua loja digital de jogos
Nuuvem é sua loja digital de jogos para PC, Consoles e Mobile. Descubra, compre e baixe seus games na hora.www.nuuvem.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tao falando que vazou até build do Spider Man 2 do pc. To baixando essa build do Wolverine pra ver como roda aqui no pc
se eu fosse ela ja lançaria logoCaralho, até do Spider Man 2? Se for verdade a Sony vai ter que lançar pra PC o quanto antes então.
se eu fosse ela ja lançaria logo
Nem de graçaAos jogadores de FIFA: o FC 24 tá valendo por R$ 43,00 + IOF na Epic Turca (usando recompensas) ou tá igual/pior que o FIFA 23?
Por?Esse vazamento é muito triste, tipo, muito mesmo.
Sim. Quero saber porque é tão triste assim.Precisa dizer os motivos? kkkk
Cabeças rolaram, com certeza.Fora o esculacho do departamento de TI dos cara em não se preocuparem com os problemas cronicos de segurança da informação que ocasionou os invasores terem acesso a esses dados.
Se dessa lista de 600 uns dez tiverem alguma relevância que mereça um jogo, já será muito.Caralho, são mais de 600 personagens que a Sony tem em mãos pra usar.
![]()
Vaza a lista de todos os personagens da Marvel que a Insomniac possui o direito de usar
Capitão América, Hulk, Demolidor e muito mais - Recentemente tivemos um enorme vazamento da Insomniac Games, revelando detalhes dos futuros planos do estúdio Agora novas informações acabam de...www.gamevicio.com
Cabeças rolaram, com certeza.