[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Steam tem algum cupom?

aproveite o trails, joguei todos desde fevereiro ate o reverie que saiu agora
Peguei o trails from zero pra começar, mas me senti mal já que não joguei o sky ainda, coloquei o sky no rog ally e ficou perfeito. Tinha comprado o sky faz tempo e não sei pq não havia jogado até então, mas jogar em um portátil fica melhor ainda.

Peguei MK1 na EPIC por R$112. Achei justo.

Só não tenho espaço pra instalar.......

EDIT: Tá R$125 na nuuvem para ativar no Steam...... Cogitando o refund já.

EDIT2: EPIC deu refund via PIX na hora. Melhor loja mesmo.

Última edição:
Aos jogadores de FIFA: o FC 24 tá valendo por R$ 43,00 + IOF na Epic Turca (usando recompensas) ou tá igual/pior que o FIFA 23?

Aos jogadores de FIFA: o FC 24 tá valendo por R$ 43,00 + IOF na Epic Turca (usando recompensas) ou tá igual/pior que o FIFA 23?
vale
paguei 350

Os cara tem a build inteira pra jogar no PC, slc...

Varios DEALS bons nos Select Prata e Bronze da nuuvem (Ouro nem tanto);

Prata , 2 por R$70!
Entre eles: Automobilista 2, RE2 Remake, Assassins Creed Valhalla e Origins, Doom Eternal, Cult of the Lamb, Forgive me Father, Tekken 7, Lego, Dragon Ball, Naruto.... Confere lá!

Bronze, 2 por R$45!
Achei os deals ainda melhores: Os 2 South Park, Evil Whitin 2, Disco Elysium, Devil May Cry, MK11, RE7, Wreckfest, SoulCalibur, Gears of War 4, Northgard, SCORN e outros!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os cara tem a build inteira pra jogar no PC, slc...

Varios DEALS bons nos Select Prata e Bronze da nuuvem (Ouro nem tanto);

Prata , 2 por R$70!
Entre eles: Automobilista 2, RE2 Remake, Assassins Creed Valhalla e Origins, Doom Eternal, Cult of the Lamb, Forgive me Father, Tekken 7, Lego, Dragon Ball, Naruto.... Confere lá!

Bronze, 2 por R$45!
Achei os deals ainda melhores: Os 2 South Park, Evil Whitin 2, Disco Elysium, Devil May Cry, MK11, RE7, Wreckfest, SoulCalibur, Gears of War 4, Northgard, SCORN e outros!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tao falando que vazou até build do Spider Man 2 do pc. To baixando essa build do Wolverine pra ver como roda aqui no pc

Tao falando que vazou até build do Spider Man 2 do pc. To baixando essa build do Wolverine pra ver como roda aqui no pc

Caralho, até do Spider Man 2? Se for verdade a Sony vai ter que lançar pra PC o quanto antes então.

Caralho, até do Spider Man 2? Se for verdade a Sony vai ter que lançar pra PC o quanto antes então.
se eu fosse ela ja lançaria logo

Nem de graça

estavam previstos 3 jogos do Wolverine, agora se isso irá pra frente depois desse vazamento, só Deus sabe.

Fora o esculacho do departamento de TI dos cara em não se preocuparem com os problemas cronicos de segurança da informação que ocasionou os invasores terem acesso a esses dados.

Fora o esculacho do departamento de TI dos cara em não se preocuparem com os problemas cronicos de segurança da informação que ocasionou os invasores terem acesso a esses dados.
Cabeças rolaram, com certeza.

QdEyMSQ.png

Caralho, são mais de 600 personagens que a Sony tem em mãos pra usar.

Se dessa lista de 600 uns dez tiverem alguma relevância que mereça um jogo, já será muito.

Super-heróis estão no limite total do desgaste e minha aposta é que até nós videogames o público vai começar a mostrar desinteresse, especialmente os da marvel.

Cabeças rolaram, com certeza.

Ah sem dúvidas, vazou muita coisa, mas voce ignorar um CVE (Common Vulnerabilities and Exposures) igual eles ignoraram foi pedir para tomar na cabeça.

Users who are viewing this thread

Voltar