SimComeçou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ? Se o Spider Man ficar nesse valor acho que pego.
SimComeçou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ? Se o Spider Man ficar nesse valor acho que pego.
TalvezComeçou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ? Se o Spider Man ficar nesse valor acho que pego.
acho que na epic ta 60 e poucos reaisComeçou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ? Se o Spider Man ficar nesse valor acho que pego.
Interessante viu....Spider tá o mesmo valor ?acho que na epic ta 60 e poucos reais
Tá uns 77 na epic turca.acho que na epic ta 60 e poucos reais
Sim.por volta de 77Bando de corno![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Interessante viu....Spider tá o mesmo valor ?
Se tu gosta do universo, vale muito, até mais que issoBando de corno![]()
![]()
![]()
Interessante viu....Spider tá o mesmo valor ?
Por esse valor eu prefiro comprar na steam por um pouco a mais. Se fosse realmente os 60 eu até balançaria bem mais.Tá uns 77 na epic turca.
Sim.por volta de 77
Gosto bastante, eu vou pensar aqui se pego, pois gostei muito do que vi sobre ele.Se tu gosta do universo, vale muito, até mais que isso
Se não gosta, vale 50, pois a ambientação ainda é espetacular
Caraca, tem rolado jogo de ET? Tá vivo o jogo aqui no Brasil?
Tem, mas jogo em outro ,, é gringo.
Depois te passo
remanda, esse invite do discord... rsEntra nesse discord, tem tudo lá.
![]()
Discord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg
Eu viajo bastante e levo comigo, mas 90% do tempo que eu uso ele é no sofá, uso bastante o Steam Link dele tbm rodando os jogos do meu PC nele. Ele na Dock faz 4k60 perfeito rodando os jogos do meu PC, inclusive emulação. Sem latência, sem artefatos na tela... Steam Deck é pura bruxaria.
Na cama eu não jogo pq caga com o meu sono, eu normalmente não jogo nada umas 2-3 horas antes de dormir.
Prato cheio pra quem curte roguelite, 20 pila é de graçaAcho que vou pegar dead cells, inclusive...tá saindo por 20 reais na nuuvem.
aproveite o trails, joguei todos desde fevereiro ate o reverie que saiu agoraPeguei dragons dogma 2 e Trails in the Sky 2 e 3, infelizmente o cupom não pode ser usado pros pacotes prata.
Ha algum tempo atrás eu falava aqui sobre esse bundle com gta 1 e 2:
Tava na noia de completar todos os gta's disponíveis na steam. Hoje fiquei com uma grana sobrando e comprei e funcionou. GTA 1 roda mal pra cassete no windows 10 mas o 2 até que está legal. Recomendo instalar os packs de widescreen e os fixes. Quem quiser testar e comprar, vai em frente. Foi 253 contos
Mas, se parar pra pensar, os definitives estão ha 300 reais no preço cheio, e pra ter todos os jogos até o 4 por esse valor, creio que compensa e muito.
Aparece sim.O aplicativo da Epic não notifica quando se desbloqueia uma conquista?
Aparece sim.
Começou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ? Se o Spider Man ficar nesse valor acho que pego.
Eu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.Pra mim é o conjunto e como se trata de jogo com forte foco na narrativa, gameplay fica em segundo plano.
No geral, TLOU é superior a TLOU 2 pelo conjunto da obra. Aliás, as notas confirmam isso com folga.
Só de lembrar daquela história eu nunca mais quero chegar perto de TLOU2. Já o primeiro eu zerei 3 vezes.
vai dar pra você zerar pelo menos mais uma vez quando sair o remaster do PS5 PROEu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.
Nunca acreditava naquela galera que dizia que jogava 10, 15, 20x RE4, até eu jogar 14 vezes TLOU 1 e passei a entender.
O importante é que deu pra jogar com a Mary Jane.
Sony cavou a própria cova com esses orçamentos milionários que muitas vezes não se justificam como é o caso de Spiderman 1 e 2. Agora ou corta na carne, ou pode amargar perdas consideráveis. Fora que certamente vão andar ainda mais na zona de conforto, ou seja, tome mais remasters e continuações mais do mesmo.
Eu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.
Nunca acreditava naquela galera que dizia que jogava 10, 15, 20x RE4, até eu jogar 14 vezes TLOU 1 e passei a entender.