[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bando de corno :haha: :haha: :haha:

wbWtHC9.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que na epic ta 60 e poucos reais
Interessante viu....Spider tá o mesmo valor ?
 
Bando de corno :haha: :haha: :haha:

wbWtHC9.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Interessante viu....Spider tá o mesmo valor ?
Se tu gosta do universo, vale muito, até mais que isso
Se não gosta, vale 50, pois a ambientação ainda é espetacular
 
Tá uns 77 na epic turca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim.por volta de 77
Por esse valor eu prefiro comprar na steam por um pouco a mais. Se fosse realmente os 60 eu até balançaria bem mais.

Se tu gosta do universo, vale muito, até mais que isso
Se não gosta, vale 50, pois a ambientação ainda é espetacular
Gosto bastante, eu vou pensar aqui se pego, pois gostei muito do que vi sobre ele.
Só vou pensar se irei zerá-lo até o lançamento do Yakuza 8...talvez eu foque em jogos mais curtos até lá.

Acho que vou pegar dead cells, inclusive...tá saindo por 20 reais na nuuvem.
 
Entra nesse discord, tem tudo lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu viajo bastante e levo comigo, mas 90% do tempo que eu uso ele é no sofá, uso bastante o Steam Link dele tbm rodando os jogos do meu PC nele. Ele na Dock faz 4k60 perfeito rodando os jogos do meu PC, inclusive emulação. Sem latência, sem artefatos na tela... Steam Deck é pura bruxaria.

Na cama eu não jogo pq caga com o meu sono, eu normalmente não jogo nada umas 2-3 horas antes de dormir.
remanda, esse invite do discord... rs
 
Acho que vou pegar dead cells, inclusive...tá saindo por 20 reais na nuuvem.
Prato cheio pra quem curte roguelite, 20 pila é de graça
 
SF6 está saindo 126 na Nuuvem com cupom.
 
Ha algum tempo atrás eu falava aqui sobre esse bundle com gta 1 e 2:

Tava na noia de completar todos os gta's disponíveis na steam. Hoje fiquei com uma grana sobrando e comprei e funcionou. GTA 1 roda mal pra cassete no windows 10 mas o 2 até que está legal. Recomendo instalar os packs de widescreen e os fixes. Quem quiser testar e comprar, vai em frente. Foi 253 contos :crycat:

Mas, se parar pra pensar, os definitives estão ha 300 reais no preço cheio, e pra ter todos os jogos até o 4 por esse valor, creio que compensa e muito.

Comprei hoje pela manhã e o GTA 2 de fato rodou tranquilo mas o GTA 1 não. Porem eu achei um tutorial FIX que resolveu o problema no W10!
é só fazer como no tutorial que vai resolver! E obrigado pelo link!!
PS: Da para fazer a mesma coisa no GTA 2 com a parte do dgVoodoo2_82_1, ficou em 1080p com filtros! show de bola!

 
Última edição:
O aplicativo da Epic não notifica quando se desbloqueia uma conquista?
 
So pro veinhuos;;;;




Se nao me engado tenho a versao dublada em 5 cds :magico:

Vou ate procurar depois heehhe
 
Começou as promos da Nuuvem...Hogwarts por 93 reais tá valendo ? Se o Spider Man ficar nesse valor acho que pego.

Se curtir o universo e tal, pelos relatos, vale bastante.
 
Uai, Enden Ring até agora está de fora das promoções da Nuuvem. Tinha visto uma lista que viria por 122,99. Com cuponzinho de 15% ficaria 104 conto. :O
 


O importante é que deu pra jogar com a Mary Jane. :ps:

Sony cavou a própria cova com esses orçamentos milionários que muitas vezes não se justificam como é o caso de Spiderman 1 e 2. Agora ou corta na carne, ou pode amargar perdas consideráveis. Fora que certamente vão andar ainda mais na zona de conforto, ou seja, tome mais remasters e continuações mais do mesmo.
 
Última edição:
Pra mim é o conjunto e como se trata de jogo com forte foco na narrativa, gameplay fica em segundo plano.

No geral, TLOU é superior a TLOU 2 pelo conjunto da obra. Aliás, as notas confirmam isso com folga.

Só de lembrar daquela história eu nunca mais quero chegar perto de TLOU2. Já o primeiro eu zerei 3 vezes.
Eu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.

Nunca acreditava naquela galera que dizia que jogava 10, 15, 20x RE4, até eu jogar 14 vezes TLOU 1 e passei a entender.
 
Eu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.

Nunca acreditava naquela galera que dizia que jogava 10, 15, 20x RE4, até eu jogar 14 vezes TLOU 1 e passei a entender.
vai dar pra você zerar pelo menos mais uma vez quando sair o remaster do PS5 PRO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O importante é que deu pra jogar com a Mary Jane. :ps:

Sony cavou a própria cova com esses orçamentos milionários que muitas vezes não se justificam como é o caso de Spiderman 1 e 2. Agora ou corta na carne, ou pode amargar perdas consideráveis. Fora que certamente vão andar ainda mais na zona de conforto, ou seja, tome mais remasters e continuações mais do mesmo.

Na real eu fico chateado com certas decisões que tomaram nesses jogos e o resultado que eles deram, porque gosto muito de jogos S.P de grande orçamento. Espero que encontrem um caminho melhor pra essas franquias.
 
Última edição:
Eu zerei 14 vezes TLOU1 + Remastered.

Nunca acreditava naquela galera que dizia que jogava 10, 15, 20x RE4, até eu jogar 14 vezes TLOU 1 e passei a entender.

Inclusive já vou separar R$ 50,00 para comprar o ~remaster~ da parte 2 ano que vem no PS5.

Queria jogar essa versão nova do primeiro, mas, ainda acho muito caro. :br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo