[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aos compradores da EPIC Turca, como q é o procedimento ai ??

Ativa a VPN (qualquer uma serve? na epoca so consegui migrar com o TuxlerVPN, o resto dava erro), e compra com o Nubank ??, mas qual opçao que escolhe la na forma de pagamento ???

na fatura vem como , valor convertido + IOF ??
Vem o valor convertido. Uns dias depois vem o iof.

Meu irmão finalizou a campanha num 5600 (non X), com minha ex 3060 Ti e 32 "gibas" de RAM e foi tranquilo.

Põe no SSD e seje feliz. Qualquer coisa espeta o DLSS a depender da resolução.
Valeu.

Acho que vou arriscar.

Coloquei 5 games no carrinho e na epic games vou ter um desconto extra de A$58. Sorry steam.

Vem mais ou menos quanto o iof ??
ontem eu perguntei se posso instalar os jogos e jogar sem ativar o vpn só que o amigo nem me respondeu mais, vc deve tá por dentro disso ???
Sim, instalar e jogar não precisa de VPN. VPN é só pra comprar.

ontem eu perguntei se posso instalar os jogos e jogar sem ativar o vpn só que o amigo nem me respondeu mais, vc deve tá por dentro disso ???
Pode instalar e jogar. Só comprar e alguns poucos jogos free (resgatar) precisam de vpn.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5.4% aproximado. Uso visa BB

image.png
So se for com a Cammy

D484A56FA42D5C439D9428240AA9E546EAD8B522

Última edição:
Querido Diario:

depois de uns 3 meses e de desinstalar e instalar umas 8x (e quase quebrar a mesa 2x) eu finalmente terminei de configurar o BASICO do playnite.

Agora é só ajustar detalhes, mas o "grosso" ja foi, GRAÇAS A DEUS.

Queria agradecer ao @dskhury pela paciencia em explicar as paradas, valeu amigo vc é um amigo :safadao:

Agora vou dar um tempo e focar em jogar uns dias, depois volto a mexer pra deixar mais bonitinho e ajeitado :)

Rapaz, testei o saints row novo e que tristeza, dropei. :crycat:

Não me lembro dos outros serem assim, tudo muitoooo artificial. Até vou baixar o 3 e o 4 novamente, para comparação.

Querido Diario:

depois de uns 3 meses e de desinstalar e instalar umas 8x (e quase quebrar a mesa 2x) eu finalmente terminei de configurar o BASICO do playnite.

Agora é só ajustar detalhes, mas o "grosso" ja foi, GRAÇAS A DEUS.

Queria agradecer ao @dskhury pela paciencia em explicar as paradas, valeu amigo vc é um amigo :safadao:

Agora vou dar um tempo e focar em jogar uns dias, depois volto a mexer pra deixar mais bonitinho e ajeitado :)
Agora vai pro New Game+, customizar tanto que esquece que é sobre jogos :bat:

Agora vai pro New Game+, customizar tanto que esquece que é sobre jogos :bat:
Coloquei ate pra abrir o Discord atraves do Playnite, assim é menos 1 icone na area de trabalho e fica mais pratico, pq as vezes quero abrir o discord pra ver o servidor da guild ou algo do tipo, ai facilita :)
7fioMk1.png

Coloquei ate pra abrir o Discord atraves do Playnite, assim é menos 1 icone na area de trabalho e fica mais pratico, pq as vezes quero abrir o discord pra ver o servidor da guild ou algo do tipo, ai facilita :)
7fioMk1.png
Só jogo bom, nenhum aí vicia como crack, imagina. :incri2:

Tem inimigos humanos sim
Ladrões que tu encontra no meio do mato ou beira de estrada
Hmm devo ter jogado um alpha mais antigo então. Faz tempo que não jogo.

Chega a ser uma ofensa meter Starfield nessa lista ao lado de Shadows of Doubt e Contraband Police - já que Starfield é apenas a fórmula da Bethesda mas no espaço, mas mais do mesmo que já fazem há 20 anos, não tem nada de inovador.

aO4Y2TZ.png

Moda na Argentina quando compensava: comprar e não jogar.
Nova moda: não comprar, gastar dias arrumando ícones e não jogar.
Ao menos o não jogar continua.

os vb do fortnite na turkia ou arg ainda valem a pena?

Me tirem uma dúvida, eu tenho o jogo dead space 3 comprado na steam e vinculado no ea play
Posso comprar a dlc do jogo na própria plataforma da ea play (tá a metade de preço comparado com a Steam)?

Chega a ser uma ofensa meter Starfield nessa lista ao lado de Shadows of Doubt e Contraband Police - já que Starfield é apenas a fórmula da Bethesda mas no espaço, mas mais do mesmo que já fazem há 20 anos, não tem nada de inovador.

aO4Y2TZ.png

Starfield tem que ganhar alguma coisa, não é mesmo? O jogo é uma bomba, não ganhou nada de relevante no ano mas precisam forçar a barra pra ele ser lembrado como "ganhador do XYZ em 2023"

Alguem tem jogado star wars jedi survivor recentemente?

Estou com medo de comprar e ter problemas de stuttering.

Esse problema ja foi corrigido? vi gente falando que esse game nao tem mais solucao.

:nooo:
Nessa sua config tu não ter problema nenhum com o jogo... Eu joguei na força bruta aqui no lançamento e foi tranquilo.

Me tirem uma dúvida, eu tenho o jogo dead space 3 comprado na steam e vinculado no ea play
Posso comprar a dlc do jogo na própria plataforma da ea play (tá a metade de preço comparado com a Steam)?
Se não der para instalar o jogo na EA play não dá para comprar o DLC.
A DLC tem que ser instalado na mesma diretoria onde se encontra o jogo, neste caso, Steam.

jogo free epic é ghostrunner 1. muito bom, peguem.

Com o fim da mamata da ARG com preços ridículos podendo arriscar um jogo que talvez não compraria no BR, a Epic da essa aliviada, sempre olhei esse jogo me interessava mas sempre esperei mais um pouco, olha a Epic ai é só love

aO4Y2TZ.png

Duro são essas opções de "criatividade". Baita pobreza, escassez.

Que falta faz os jogos da Nintendo nessas horas.

Com o fim da mamata da ARG com preços ridículos podendo arriscar um jogo que talvez não compraria no BR, a Epic da essa aliviada, sempre olhei esse jogo me interessava mas sempre esperei mais um pouco, olha a Epic ai é só love
honestamente? nunca tive interesse até o prime dar ele. Daí depois que joguei e zerei, vi que é um jogo MUITO bom. O ruim é só a forma que contam a história no jogo...

Users who are viewing this thread

Voltar