honestamente? nunca tive interesse até o prime dar ele. Daí depois que joguei e zerei, vi que é um jogo MUITO bom. O ruim é só a forma que contam a história no jogo...
Agora que vc mencionou, realmente eu já tinha na GOG
honestamente? nunca tive interesse até o prime dar ele. Daí depois que joguei e zerei, vi que é um jogo MUITO bom. O ruim é só a forma que contam a história no jogo...
É o famoso "se colar, colou".Starfield mais inovador...![]()
Isso mesmo, mesma coisa dos jogos da Bethesda só que no espaço.Starfield o mais inovador...![]()
Mano, eu configurei o playnite e tal.Nessa sua config tu não ter problema nenhum com o jogo... Eu joguei na força bruta aqui no lançamento e foi tranquilo.
Sei lá man, quando abre fora do playnite isso acontece?Mano, eu configurei o playnite e tal.
ai eu abri o Jogo pelo Playnite (American Truck) e ai botei no Youtube uma musica pra tocar, pra mim ir ouvindo enquanto jogo, só que quando eu vou pra tela do jogo/playnite o audio da musica fica mais baixo.
se eu minimizo o jogo e vou pro youtube o volume fica normal.
Eu procurei tudo aqui e nao achei nenhuma configuraçao que seja responsavel por isso, sabe me dizer oq é ?
Nao, só quando abre pelo playnite.Sei lá man, quando abre fora do playnite isso acontece?
Playnite > Steam.Quem começou essa frescuragem de Playnite? Só se fala nisso.![]()
É basicamente uma maneira de fazer alguma coisa com os games comprados, já que o botão "jogar" tá sempre desabilitadoQuem começou essa frescuragem de Playnite? Só se fala nisso.![]()
Jogar? O que é isso?É basicamente uma maneira de fazer alguma coisa com os games comprados, já que o botão "jogar" tá sempre desabilitado.
Falando em jogar...qual o top 5 do que vocês jogaram esse ano ? Pra mim foi:
- Baldurs Gate 3
- Persona 5 Royal
- Resident Evil 4 Remake
- Divinity Original Sin 2
- Zelda BOTW
Tópico errado huasuhasuhauh aqui so montamos backlogs gigantescos e inuteis, e por vezes testes de msi afterburnerJogar? O que é isso?
Baixei Conan Exiles, entrei em um servidor PvE Official conquest (PvP é livre em certos horários e construções de players não podem ser destruídas) e estou me divertindo muito, levo como Singleplayer com possibilidade de achar outros players.
Ótimo jogo de sobrevivência e construção para quem se interessar.
Eu joguei um pouco quando era um bug com jogo, sempre cogite em voltar, mas sei lá
Eu só zerei 3 jogos esse ano, entao meu top 5 seria:É basicamente uma maneira de fazer alguma coisa com os games comprados, já que o botão "jogar" tá sempre desabilitado.
Falando em jogar...qual o top 5 do que vocês jogaram esse ano ? Pra mim foi:
- Baldurs Gate 3
- Persona 5 Royal
- Resident Evil 4 Remake
- Divinity Original Sin 2
- Zelda BOTW
Só jogão nesse top 3...tô devendo Hifi Rush.Eu só zerei 3 jogos esse ano, entao meu top 5 seria:
1. Elden Ring - Primeiro souls like q joguei de verdade e o bagulho foi único pra mim, minha experiência ficou variando entre embasbacamento, frustração, luto pelo baixo FPS contra o Black Blade Kindred de Caelid, luto pela Malenia ser uma arrombada e eu ter jurado só dormir qd a matasse, luto pelo Maliketh q teve o design completamente desperdiçado de tão rápido q morreu por causa da minha build de bleed, luto por eu ter achado o multiplayer horrorível, luto por todas as pessoas q começaram a jogar o game junto comigo mas broxaram então fiquei sem ter com quem conversar sobre as últimas áreas do jogo eeeee por fim o sentimento q permaneceu: realização/aneurisma.
2. HI-FI Rush - Fiquei apaixonado pela estética qd vi o trailer de anúncio e dps fiquei completamente derretido em paixão jogando. Fiz um certo esforço de pagar mais do q eu queria pra jogar essa parada o mais breve possível e acho q deu BOM hein. Quem bateu o olho nesse game sentiu a vibe PS2-like, só q ele é tipo um daqueles jogos q tu jogava a tarde inteira no teu play2 todo sujo, desbloqueado, cheio de adesivo de time de futebol e alguns da Red Nose, sem memory card ainda, mas isso não te impedia de no outro dia botar essa poha no console e começar tudo de novo pq sim.
OBS: Fora q se vc passou pela oitava fase qd toca Invaders Must Die do The Prodigy sabe q aquilo ali não toca só a alma, mas tbm partes q metade desse fórum diriam serem intocaveis.
3. Resident Evil 4 Remake - Só lembro de a todo momento falar pra mim mesmo: "é melhor q o original". Tipo, dps do hype, dps de ficar brigando comigo mesmo pra voltar lá e platinar, dps de ter q pedir empréstimo no nubank pra comprar a Separate Ways em dólar. A pergunta q fica é: Esse remake é realmente 'M E L H O R' q o clássico? Ou só... não importa? Talvez o foco aqui devesse ser se apegar aos pequenos momentos, tipo caçar um cachorro todo fudido e uma armadura mais fudida ainda pra receber dois abraços do Merchant, ou fazer a combinação perfeita de gemas em uma coroa pra receber 100.000 pesos argentinos e financiar um milhopã, ou sei lá, brigar de faca em tempo real com teu amigo de infância q achou q entrar pro exército era belo e moral mas só ganhou uma bolsa de virus no braço.
No fim de tudo o saldo pra mim foi positivo.
OBS: Inclusive irei jogá-lo novamente nesse exato momento
OBS²: O 2 Remake ainda é meu favorito (saudades ser estrunchado pelo Mr. X)
Agora, se eu considerar os 35 jogos que abri por 20min cada deixando de lado os hentais aleatórios, fica:
1. Deep Rock Galactic - Me tirou do crack q tava sendo o Risk of Rain 2, e tbm é bom de jogar com os coleguinhas
2. Marvel's Guardians of the Galaxy - Tudo oq eu queria q o Avengers tivesse sido (talvez nem t u d o)
3. TMNT Shredder's Revenge - Esse a nostalgia de qd eu jogava Turtles in Time ao mesmo tempo q era espancado pelo meu tio carregou
4. Everhood - Entendi nada, é tipo um guitar flash do CAPS (centro de atenção psychosocial by slipknot), gostei
5. V Rising - Jogo merda, mas joguei com amigos merdas então ficou bom
E pra finalizar a redação, os melhores desapontamentos piores jogos desapontados:
1. The Callisto Protocol - Fiz aquela pré-venda (compra) barata de qd botaram o preço na steam, e... o jogo é morno, parece comida de microondas, eu hypei deemaaaaais pq nao ia conseguir jogar o Dead Space Remake, entao achei q o Callisto ia preencher bem essa lacuna, mas como uma boa comida de microondas tava gelado no meio.
2. Dying Light 2 - Demorei 14 anos pra comprar, mas poderia dormir sem ter comprado. O jogo é só sem graça maluco, sem alma, frankestein polonês fodase. Eu tinha feito praticamente 100% do primeiro jogando o multiplayer mas nesse aqui eu nem me atrevi a falar pra algum conhecido meu comprar (pagando mais de 100 conto ainda, bler)
3. Far Cry 6 - Hum..bem...Acho válido dizer q fiz 100% do 5 mesmo não gostando (doença não catalogada), mas esse não deu, foram umas 7h de insistência tentando me conectar com esse game, mas acho q Far Cry finalmente foi de arrasta pra baixo pra mim (só vale a pena baixar pra ficar acariciando o salsichinha)
E a Funcon tem soltado atualizações gratuitas a cada três meses e pouco e com muito conteúdo de qualidade. Estou com mais de 160 horas, baixei um monte de mods e o jogo continua muito divertido.Pior que joguei nesse mesmo período também, no alpha, quanto não se tinha quase nada para fazer. Agora é outro jogo, dungeons, bosses, muito gigante para explorar....
jogue Hi-Fi imediatamenteSó jogão nesse top 3...tô devendo Hifi Rush.
O pior que joguei esse ano foi de longe FFXV. Na verdade foi o único game ruim que joguei no ano kkkkk.