[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E ai povo, tem algum jogo que tá compensando pegar nessa promoção de fim de ano na EPIC? Perdi um pouco do preconceito da loja depois que comprei o FF VII Remake na Black (terminei ele ontem e agora tó completando o que falta no hard). Tava pensando em pegar o Cyberpunk 2077: Ultimate Edition que vi que com o cupom sai por uns 77 reais.

Problema que sempre que penso em boleta vem a memoria de que perdi de compra ele no tempo que tava 20 conto na Steam Argentina :pepe:

Outra, alguem recomenda aquele Stranger of Paradise Final Fantasy Origin? Depois de comecei a jogar o FF Remake começou a me bater uma puta nostalgia de Final Fantasy, mas, tenho medo desse jogo ser uma bomba...

Esse aí deixa o jogo em inglês. O meu já está. Preciso de uma pack para deixar em português hehe. Perguntei no fórum russo que cuida dessas paradas, vamos ver se alguém lá tem.
Comprei a versão Ultimate agorinha na epic turca, baixando aqui, 150Gbs.
Vou ver se após instalar colo arquivos da versão Jack Sparrow e ver se no jogo libera pelo menos a interface em PT-BR, já que prefiro jogar os jogos com o idioma original mesmo.

Se for pra ficar fazendo mil paranauês não é melhor baixar o jogo todo alternativo logo? Vc já comprou a licença, então teoricamente tá no direito :notsure:

Se for pra ficar fazendo mil paranauês não é melhor baixar o jogo todo alternativo logo? Vc já comprou a licença, então teoricamente tá no direito :notsure:
45 reais pelo que oferece achei barato, foda que o jogo tem esse region lock.

Vc já comprou a licença, então teoricamente tá no direito :notsure:
Em termos de direitos, a pessoa só pode fazer o dump de sua cópia única, pessoal e intransferível. Mais nada.

Comprar um jogo original não te dá o direito de baixar o mesmo jogo pirata. Apenas te dá direito a uma cópia de segurança total ou parcial da sua cópia única, pessoal e intransferível. Isso está estipulado como um direito do usuário em todos os EULA (End User License Agreement) que você concorda quando compra um jogo.

Isso falando do ponto estritamente legal.

Última edição:
Em termos de direitos, a pessoa só pode fazer o dump de sua cópia única, pessoal e intransferível. Mais nada.

Comprar um jogo original não te dá o direito de baixar o mesmo jogo pirata. Apenas te dá direito a uma cópia de segurança total ou parcial da sua cópia única, pessoal e intransferível. Isso está estipulado como um direito do usuário em todos os EULA (End User License Agreement) que você concorda quando compra um jogo.

Isso falando do ponto estritamente legal.
Não usei tecnicamente nem direito legal exatamente pra evitar esse tipo de ladainha, mas pelo visto não adiantou :sei:

Consegui resolver, achei a solução no Reddit:

Captura-de-tela-2023-12-31-205541.png

Captura-de-tela-2023-12-31-205553.png

Última edição:

If anyone after all this time hasn't found the fix to this, I got you!
This fix works for the latest version of the game AND works with all the DLC's
  1. Download the latest release of UplayR2Unlocker: https://github.com/acidicoala/UplayR2Unlocker/releases
  2. Open your game directory and change "upc_r2_loader64.dll" to "upc_r2_loader64_o.dll"
  3. Extract the downloaded R2Unlocker into the main directory of Valhalla
After that, your language settings should be unlocked and you should be able to change your game language.

Sim, eu vi isso. Não cheguei a testar.

Para piorar vi antes de deletar o jogo. Baixe num dia, testei tudo e no outro deletei o jogo hahah

Querido diário

Não fiquei milionário :tnr:

Meu ranking dos jogos que terminei este ano. Acho que foi o ano em que menos me concentrei em jogos multiplayer desde 2013. mas Terminei apenas 5 jogos:

1° Persona 4 Golden
2° Yakuza Like a Dragon e Persona 5 Royal (Estes 2 para mim estão empatados)
3° Persona 3
4° Life Is Strange: True Colors

1. Download the latest release of UplayR2Unlocker: https://github.com/acidicoala/UplayR2Unlocker/releases
  2. Open your game directory and change "upc_r2_loader64.dll" to "upc_r2_loader64_o.dll"
After that, your language settings should be unlocked and you should be able to change your game language.

Inclusive, esse arquivinho desbloqueia todas as DLCs do Anno 1800.
Deve funcionar com os outros jogos da Ubi também, não testei.

Meu ranking dos jogos que terminei este ano. Acho que foi o ano em que menos me concentrei em jogos multiplayer desde 2013. mas Terminei apenas 5 jogos:

1° Persona 4 Golden
2° Yakuza Like a Dragon e Persona 5 Royal (Estes 2 para mim estão empatados)
3° Persona 3
4° Life Is Strange: True Colors
Que lista meu amigo ! Persona 5 e Yakuza 7 são os 2 melhores jrpgs da atualidade pra mim, e pela demo que joguei...yakuza 8 deve pegar esse posto de top 1...pois pegou coisa de P5R.

Testa e fala se deu certo.

O print é meu pô kkkkk, a interface e legendas deram certo, mas não cheguei a testar o download da dublagem pq não tive tempo.
Edita o POST e retira o link e o nome

Isso eh um DLC Unlocker pra jogos da Ubisoft, assim como existem pra steam , EPIC e EA porém falar sobre isso aqui é considerado pirataria e é contra as regras do fórum

Então se a moderação pegar e não tiver de bom humor tu vai levar BAN do fórum

Deixa só q conseguiu a solução e caso alguém quiser vc passa por mensagem privada que aí não tem problema.

Acabei comprando risk of rain 2 que tanto falam aqui. Joguei um pouco, morri bastante e ainda estou perdido em como achar os teleportes, fico dando volta e não acho.
Mas parece bem promissor, gostei bastante da parte dos upgrades.

Edita o POST e retira o link e o nome

Isso eh um DLC Unlocker pra jogos da Ubisoft, assim como existem pra steam , EPIC e EA porém falar sobre isso aqui é considerado pirataria e é contra as regras do fórum

Então se a moderação pegar e não tiver de bom humor tu vai levar BAN do fórum

Deixa só q conseguiu a solução e caso alguém quiser vc passa por mensagem privada que aí não tem problema.
Pronto.

Feliz Ano Novo a todos!

Feliz ano novo, comrades.

Que vosso fps seja alto, e vossa temperatura seja baixa. :mr2:

Feliz ano novo confrades.

Users who are viewing this thread

Voltar