[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Feliz Ano Novo, já já POP batendo aí!!!!

Pra quem conhece e ja jogou, qual dos 2 é melhor...

The Sims 3 ou The Sims 4 ??

PS: Feliz Ano Novo meus caros compradores compulsivos :)

Feliz Natal pra todos !

:rub1:

Pra quem conhece e ja jogou, qual dos 2 é melhor...

The Sims 3 ou The Sims 4 ??

PS: Feliz Ano Novo meus caros compradores compulsivos :)
O 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Feliz ano novo pra rapaziada

Consegui resolver, achei a solução no Reddit:

Captura-de-tela-2023-12-31-205541.png

Captura-de-tela-2023-12-31-205553.png
Sabe se funciona no Far Cry 6?

É basicamente uma maneira de fazer alguma coisa com os games comprados, já que o botão "jogar" tá sempre desabilitado :haha:.

Falando em jogar...qual o top 5 do que vocês jogaram esse ano ? Pra mim foi:
  1. Baldurs Gate 3
  2. Persona 5 Royal
  3. Resident Evil 4 Remake
  4. Divinity Original Sin 2
  5. Zelda BOTW

Melhores de 2023:

1. Street Fighter 6
2. Baldur's Gate 3
3. Resident Evil 4 Remake
4. Turbo Overkill
5. Pizza Tower

Última edição:
Só estou tendo esse problema com jogos da ubisoft, mas é com alguns, no caso Valhalla e Far Cry 6 só tem Turco/inglês, AC Unity tem todos idiomas, mesmo fazendo o esquema de baixar direto pela ubisoft connect, único idioma que acrescenta baixando pela ubisoft connect é o inglês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei com Far Cry 6 que eu não pedi reembolso ainda e não funcionou.

Se tem inlgês dá pra se virar, fosse só em turco é dose pra leão. kkk

Algum truque pra pagar mais barato no Ubisoft+?

Minha primeira resolução gamer do ano vai ser zerar Dragon's Dogma este mês. :incri1:
Feliz ano novo compradores compulsivos de games, e para os poucos que jogam tb, vocês são cada vez mais raros. :vai:

off-topic
Esposa acertou a quadra no bolão da empresa, vai ganhar 243 reais, se tivesse sido eu a ganhar eu compraria Dragon's Dogma 2. :incri2:

Algum cupom pra usar na GMG , quero pegar o SF6.

Alguém já passou por problema de save apagado/reiniciado no Vampire Survivors ? Aqui sempre que eu entro no game meu save é "reiniciado"... (mas na verdade o problema é que o jogo não está criando as pastar de saves de jeito nenhum, então meu save não persiste).

mBUCVjE.png

Tenta executar o .exe como admin.

Tenta executar o .exe como admin.
Não foi...eu percebi que o jogo não está criando os arquivos de save nos locais... ele só cria esse steam_autocloud.vdf, quando deveria criar os arquivos de save propriamente ditos. Até desabilitei o steam cloud, apaguei tudo e reinstalei, mas dá no mesmo.

wQvcxBD.png
aKoLyyC.png

Além disso, ele deveria criar a pasta "1794680" no userdata da steam e não cria. (Deveria ficar entre esses 2 que mostrei abaixo).
Simplesmente o jogo não salva.

k2bmRPP.png

Não foi...eu percebi que o jogo não está criando os arquivos de save nos locais... ele só cria esse steam_autocloud.vdf, quando deveria criar os arquivos de save propriamente ditos. Até desabilitei o steam cloud, apaguei tudo e reinstalei, mas dá no mesmo.

wQvcxBD.png
aKoLyyC.png

Além disso, ele deveria criar a pasta "1794680" no userdata da steam e não cria. (Deveria ficar entre esses 2 que mostrei abaixo).
Simplesmente o jogo não salva.

k2bmRPP.png
Você está usando ou usou o Steam Beta recentemente? Se sim:

Hey I was having the same issue but I found an easy fix. Vampire survivors on the deck auto applies the steam deck beta, making the saves incompatible. Change the beta to match the version your pc is using (no beta in my case) and it syncs fine. Hope this helps.

Gostei do vi, mas é caro em qualquer pais

Você está usando ou usou o Steam Beta recentemente? Se sim:

Hey I was having the same issue but I found an easy fix. Vampire survivors on the deck auto applies the steam deck beta, making the saves incompatible. Change the beta to match the version your pc is using (no beta in my case) and it syncs fine. Hope this helps.
Estou usando ambos sem beta...tentei colocar o jogo no beta pra ver se salvava, mas dá no mesmo...o jogo só cria aquele auto_steamcloud (mesmo eu desabilitando essa joça).

Steam
c9UYt68.png

Jogo
f9LdAWn.png

Pessoal, qual outro controle além do 8bitdo ultimate bluetooth é anti-drift ?

Já tenho esse 8bitdo, gostaria de um outro antidrift mais baratinho

Estou cogitando a compra do S.T.A.L.K.E.R e suas expansões,pacote completo por 18 reais deve valer o investimento e sempre quis jogar.

Pessoal, qual outro controle além do 8bitdo ultimate bluetooth é anti-drift ?

Já tenho esse 8bitdo, gostaria de um outro antidrift mais baratinho
Gulikit King Kong Pro 2.

Users who are viewing this thread

Voltar