Mas isso é um carregador, né? Eu quero a bateria em si.
sabe dizer se esse funciona para o vader 3 pro tb?
roda como adm o jogoAlguém já passou por problema de save apagado/reiniciado no Vampire Survivors ? Aqui sempre que eu entro no game meu save é "reiniciado"... (mas na verdade o problema é que o jogo não está criando as pastar de saves de jeito nenhum, então meu save não persiste).
![]()
ta eu carrego assimTá dando pra recarregar na ucrania via gift card né? Acho que vou pegar alguns joguinhos aqui pra não passar em branco
Vem tbm com o carregador sim, olha a descrição.Mas isso é um carregador, né? Eu quero a bateria em si.
Não sei man...sabe dizer se esse funciona para o vader 3 pro tb?
Já tentei mas não foi...roda como adm o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ta eu carrego assim
Ele não vem com bateria, não. Isso é só um carregador (charger). Eu preciso da bateria em si, ou seja, aquilo que será carregado.Vem em com o carregador sim, olha a descrição.
Não sei man...
Já tentei mas não foi...![]()
Então, pra mim legendado já está de bom tamanho, na verdade sempre jogo com as vozes em inglês, mas vale a pena tentar pra quem achar essencial.@noobsaibotex @marcelovictor já tentaram jogar uma versão pirata dentro da pasta?
Tenta iniciando um download e interrompe, fecha o launcher deleta o que baixou e joga o conteúdo do pirata dentro da pasta, quando abrir o launcher provavelmente vai ocorre um download de atualização, isso se realmente a dublagem faz diferença pra vcs
Era só ler a descrição como o colega mencionou.Ele não vem com bateria, não. Isso é só um carregador (charger). Eu preciso da bateria em si, ou seja, aquilo que será carregado.
Isso aqui, mas um substitudo do original do Xbox One, que não é mais produzido.
![]()
Eis a questão, será que teremos um avanço gráfico no MSFS2024? lembrando que o game já apresenta gráficos assim mas é totalmente limitado pela programação (programado em DX11/DX12 mas ainda usa muitos métodos do seu antecessor (prova disso é o single thread que capa a performance, por algum motivo os LODs de terreno e objeto dependem principalmente um núcleo da CPU), já teve conversa de dev falando que o novo MSFS foi reescrito e otimizado para multi-thread e com fundamentos usados no Plague Tale.
E amanhã sai o HUMBLE CHOICE vamos ver se vai ter o Marvel's Midnight Suns,Two Point Campus e Aragami 2.
Espero que seja real pra rolar esse Two Point Campus baratinho no Eneba depois.E amanhã sai o HUMBLE CHOICE vamos ver se vai ter o Marvel's Midnight Suns,Two Point Campus e Aragami 2.
E deve ser aqueles cupom para chamar assinante como sou assinante não recebi nada no e-mail.Recebi um e-mail pra assinar por 7 USD, baixou os são aqueles cupons que eles dão de vez em quando ?
Pelo menos aqui no meu PC com o save em nuvem não cria a pasta no userdata, o ruim que pelo que tu falou não tá desativando o cloud save, mas já tentasse verificar se o save de fato tá sendo criado na nuvem da steam?Não foi...eu percebi que o jogo não está criando os arquivos de save nos locais... ele só cria esse steam_autocloud.vdf, quando deveria criar os arquivos de save propriamente ditos. Até desabilitei o steam cloud, apaguei tudo e reinstalei, mas dá no mesmo.
![]()
![]()
Além disso, ele deveria criar a pasta "1794680" no userdata da steam e não cria. (Deveria ficar entre esses 2 que mostrei abaixo).
Simplesmente o jogo não salva.
![]()
Tentei pegar o Flight Simulator na China tempo atrás, assim que mudei a conta pra lá o jogo desapareceu.Na China está metade do preço, compraria certo a versão Premium para Steam por esse valor.
Saudades de migrar sem medo, tb já fui chinês por uns meses.
Mas também está no gamepass e o novo 2024 tb estará.
![]()
Na nuvem não tem nenhum save, está vazio...ele realmente não está criando. Ontem testei a versão beta do game (1.9) junto com a versão beta da steam e nada.Pelo menos aqui no meu PC com o save em nuvem não cria a pasta no userdata, o ruim que pelo que tu falou não tá desativando o cloud save, mas já tentasse verificar se o save de fato tá sendo criado na nuvem da steam?
![]()
Sign In
store.steampowered.com
Valeu , mas não deu certo!Tinha o DEC18, testa pra ver se funciona ainda.
Se quiser, aí estão os ícones que eu uso.
Disney curtiu.