Antigamente eu jogava qualquer coisa e eu tinha uma constancia muito boa, eu zerava um jogo atras do outro (eu comia jogos), mas quando eu fiquei os 3 anos e pouco sem enxergar eu meio q perdi o ritmo, perdi a mao, e ai juntou com a depressao/ansiedade e tal.
Ai agora eu fico me pressionando pra voltar ao que era antes, mas eu nao consigo, tipo eu perdi o tesao que eu tinha, antes eu pegava qualquer coisa e jogava ate o final, agora pro jogo me prender tem que ser MUITO BOM se nao eu dropo sem dó (RDR2 ta ai pra provar isso).
Ate os multiplayer eu nao to jogando mais como antes.
Mas ainda é oq salva, tipo da vontade eu entro no American Truck e faço umas entregas pra passar o tempo e relaxar, ou entao vou jogar umas partida de Battlefield, e assim vai indo.
Stardew Valley ta na fila pra começar a + de 1 ano, mas nao começo justamente pq é um jogo "sem fim" e eu to evitando jogos assim pra TENTAR zerar alguns jogos.
O meu maior problema foi ter continuado comprando durante esses 3~4 anos em que eu nao podia jogar nada, ai acumulei muita coisa, agora é parar de comprar e quando der vontade de jogar algo, jogar algo que eu ja tenha
pq se nao vai continuar sendo um desperdicio de dinheiro sem fim, eu vou continuar comprando e nao jogando nada
ai vc tem um ponto, realmente vira um trabalho e nao é legal.