[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

uma vez quase eu baixei isso no gamepass acho. mas a quantidade de gb me assustou e tb vi em algum lugar que não é bom jogar sozinho...
não é para ser jogado singleplayer né?
Se for pra jogar sem mods não vale a pena jogar o single. Com mods vale e muito. GP não permite mods ou se permitir é pesadamente limitado.

Pelo Steam esse jogo tem o workshop onde facilita enormemente baixar mods. Estou com 17 mods, todos do Steam Workshop.
 
Comprei um cartão da plati para a Índia esses dias e fui scammado, o cartão rejeitou.
 
S7CUTUV.png
Esse marvel é divertido ? Deu vontade de jogar ele.
 
Só para reforçar até porque eu tinha essa dúvida, comprei ainda pouco um gift card de 10 reais no banco inter e botei na Steam Ucrânia, inserido com sucesso e já comprei o FF7!

@ppHp_ inclusive, estou quase pegando o Crisis Core junto pra ir na onda kkkk
 
Só para reforçar até porque eu tinha essa dúvida, comprei ainda pouco um gift card de 10 reais no banco inter e botei na Steam Ucrânia, inserido com sucesso e já comprei o FF7!

@ppHp_ inclusive, estou quase pegando o Crisis Core junto pra ir na onda kkkk
Esses crisis core é massa demais !! Apesar de bem abaixo do ffvii em si, mas estou interessado no que vão fazer no ffvii part 2, que teremos a participação do glorioso!!
 
Esse marvel é divertido ? Deu vontade de jogar ele.
Sim, joguei no PS5 no final de 2022, gostei pra caramba. Ele só peca mesmo na quantidade de diálogos OFF Combate (na tal base), onde temos que ficar conversando com o npcs várias vezes. Achei desinsteressante as tramas. Mas a parte de montar os decks, e o combate em si é muito bom.
E tem todos os melhores personagens da Marvel: Capitão, Homem de Ferro, Wolverine, Homem Aranha...E graficamente é um dos melhores do nicho (tático por turno).
É da mesma galera dos XCOM.
 
Comprei um cartão da plati para a Índia esses dias e fui scammado, o cartão rejeitou.
Pode ser o VPN utilizado: tente o TuxlerVPN. Ou entre em contato com o vendedor e peça para ele te enviar outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vale pagar 42 reais no Callisto Protocol? Sei que o combate é ruim, mas como o jogo é curto, se a narrativa for razoavelmente interessante vou pegar.
 
Só para reforçar até porque eu tinha essa dúvida, comprei ainda pouco um gift card de 10 reais no banco inter e botei na Steam Ucrânia, inserido com sucesso e já comprei o FF7!

@ppHp_ inclusive, estou quase pegando o Crisis Core junto pra ir na onda kkkk
140 pila no FF7 Intergrade? Precin azedo demais :bem:

Lembro q tirei ele de um carrinho turco custando uns 70 e poucos e troquei por Nier Replicant + Dying Light 2, o Nier nem vou encostar e o Dying Light 2 já me deu aneurisma.
Duplo stonks :joia:


Agora sóoooo qd tiver com 90% de desconto e talvez perto do lançamento do Rebirth
 

Jogabilidade inovadora é foda kkkkk...eu pretendo um dia dar chance pra esse starfield, mas pelas horas que testei ele no lançamento, HOJE não pegaria nem por 70%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

140 pila no FF7 Intergrade? Precin azedo demais :bem:

Lembro q tirei ele de um carrinho turco custando uns 70 e poucos e troquei por Nier Replicant + Dying Light 2, o Nier nem vou encostar e o Dying Light 2 já me deu aneurisma.
Duplo stonks :joia:


Agora sóoooo qd tiver com 90% de desconto e talvez perto do lançamento do Rebirth
Esse DL2 tbm morreu pra mim kkkk, jogo cansado demais. O DL1 já supriu minha cota da franquia. Se eu for pegar algo do gênero, vou no dead island 2.
 
Esse DL2 tbm morreu pra mim kkkk, jogo cansado demais. O DL1 já supriu minha cota da franquia. Se eu for pegar algo do gênero, vou no dead island 2.
Eu quaaaase encarei os 30 da Epic Turca e peguei o Dead Island 2. Mas deixa pra um futuro relativamente próximo
 
140 pila no FF7 Intergrade? Precin azedo demais :bem:

Lembro q tirei ele de um carrinho turco custando uns 70 e poucos e troquei por Nier Replicant + Dying Light 2, o Nier nem vou encostar e o Dying Light 2 já me deu aneurisma.
Duplo stonks :joia:


Agora sóoooo qd tiver com 90% de desconto e talvez perto do lançamento do Rebirth

Ah nao, peguei o original mesmo, o Remake eu peguei acho que no fim de 2022 e joguei semana passada :bem:

Aí agora estou no hiperfoco de Final Fantasy agora kkkk
 
Se brincar nem 100 jogos tem qualidade kkk, é muito lixo derramado no Steam.
É a plataforma da liberdade e das opções meu amigo !! Deixe de síndrome de console aqui !!

Vc sozinho postou recomendação de uns 365 jogos nesse tópico em 2023, praticamente 1 por dia. Deixe os devs fazerem os joguinhos rapaz.
 
E tem todos os melhores personagens da Marvel: Capitão, Homem de Ferro, Wolverine, Homem Aranha...E graficamente é um dos melhores do nicho (tático por turno).

Você escreve isso com o avatar do Matt Murdock do Bendis
2628f6b9b9c11c0bdb084214d8ae079c.jpg
 
Pessoas, eu venho aqui invocar a sabedoria dos senhores pra me ajudarem numa questao.

Eu to procurando um jogo (RPG/MMO, enfim), que seja Online e tenha foco no PvE e possivelmente um comercio ativo dentro do jogo, pra vc farmar e vender itens e etc.

Atualmente todo video que vc ve recomenda sempre os mesmos jogos (FF XIV, GW2, ESO, WoW etc).

Eu queria algo mais estilo Oldschool, como por exemplo... Ragnarok , MU online (Seasons antigas, ate season 4 e tal), Conquer Online, GodsWar (era bem legal esse joguinho), CABAL Online, Perfect World, Grand Chase, Tree of Savior, TERA, Blade and Soul.

Queria algo pra jogar SOLO e que fosse focado no PvE (odeio PvP e principalmente jogo q tem PVP Aberto no mundo em q vc ta la de boa upando e vem um sem mae te matar).

Mais recentemente os que eu testei...

- Guild Wars 2 (muito bom, é o que mais se encaixa no que eu procuro, porem sei la, sinto que falta algo, nao sei explicar muito bem o que é mas falta uma variedade maior de skills, de builds e etc, o mundo do jogo tbm eu acho meio morto sem graça [dizem q os das DLC sao melhores mas vira e mexe vc tem q voltar aos mapas do jogo base e é broxante] )

- Warframe (gosto dessa tematica e amo a questao de vc conseguir fazer QUALQUER COISA solo, poreem eu nao consigo jogar ele, as missoes "normais" nos planetas e tal, sao meio broxantes, nao sei explicar mas eu faço tipo 2~3 missoes ja me cansa, e o fato de se vc quiser fazer uma coisa vc tem q repetir 100 missoes pra pegar tal material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra pegar outro material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra depois conseguir fazer o item q vc precisa fazer, pra ai SIM construir a arma/warframe q vc quer, isso é foda pq te faz perder um tempo q vc nao precisaria perder ao criar essa "cadeia de farm" pra construir qualquer coisa no jogo.)

- Black Desert (foii oq mais me divertiu ate agora, unico porem é que eu nao tanko o combate dele, minhas limitaçoes fisicas, fazem minha mao doer depois de 30~40 farmando, por conta do sistema de combo dele, se desse pra usar todas as skills na barra seria melhor, mas nao da, ai eu acabei tendo q parar de jogar por conta disso, nao consigo ficar 4~5 horas grindando).



Enfim se souberem algum joguinho nesso estilo desses que citei eu agradeço...

Eu pensei em testar o Destiny 2 (a EPIC deu ele com o pack dos classicos la), quando eu joguei em 2020 eu curti demais (bem mais que o warframe), porem o pessoal sempre fala que ele é mais focado em PvP e que o PvE dele é em GRUPO, ai eu descartei por conta disso.

da pra jogar ele de boa SOLO ou realmente precisa de grupo pro conteudo PvE ??
 
Pessoas, eu venho aqui invocar a sabedoria dos senhores pra me ajudarem numa questao.

Eu to procurando um jogo (RPG/MMO, enfim), que seja Online e tenha foco no PvE e possivelmente um comercio ativo dentro do jogo, pra vc farmar e vender itens e etc.

Atualmente todo video que vc ve recomenda sempre os mesmos jogos (FF XIV, GW2, ESO, WoW etc).

Eu queria algo mais estilo Oldschool, como por exemplo... Ragnarok , MU online (Seasons antigas, ate season 4 e tal), Conquer Online, GodsWar (era bem legal esse joguinho), CABAL Online, Perfect World, Grand Chase, Tree of Savior, TERA, Blade and Soul.

Queria algo pra jogar SOLO e que fosse focado no PvE (odeio PvP e principalmente jogo q tem PVP Aberto no mundo em q vc ta la de boa upando e vem um sem mae te matar).

Mais recentemente os que eu testei...

- Guild Wars 2 (muito bom, é o que mais se encaixa no que eu procuro, porem sei la, sinto que falta algo, nao sei explicar muito bem o que é mas falta uma variedade maior de skills, de builds e etc, o mundo do jogo tbm eu acho meio morto sem graça [dizem q os das DLC sao melhores mas vira e mexe vc tem q voltar aos mapas do jogo base e é broxante] )

- Warframe (gosto dessa tematica e amo a questao de vc conseguir fazer QUALQUER COISA solo, poreem eu nao consigo jogar ele, as missoes "normais" nos planetas e tal, sao meio broxantes, nao sei explicar mas eu faço tipo 2~3 missoes ja me cansa, e o fato de se vc quiser fazer uma coisa vc tem q repetir 100 missoes pra pegar tal material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra pegar outro material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra depois conseguir fazer o item q vc precisa fazer, pra ai SIM construir a arma/warframe q vc quer, isso é foda pq te faz perder um tempo q vc nao precisaria perder ao criar essa "cadeia de farm" pra construir qualquer coisa no jogo.)

- Black Desert (foii oq mais me divertiu ate agora, unico porem é que eu nao tanko o combate dele, minhas limitaçoes fisicas, fazem minha mao doer depois de 30~40 farmando, por conta do sistema de combo dele, se desse pra usar todas as skills na barra seria melhor, mas nao da, ai eu acabei tendo q parar de jogar por conta disso, nao consigo ficar 4~5 horas grindando).



Enfim se souberem algum joguinho nesso estilo desses que citei eu agradeço...

Eu pensei em testar o Destiny 2 (a EPIC deu ele com o pack dos classicos la), quando eu joguei em 2020 eu curti demais (bem mais que o warframe), porem o pessoal sempre fala que ele é mais focado em PvP e que o PvE dele é em GRUPO, ai eu descartei por conta disso.

da pra jogar ele de boa SOLO ou realmente precisa de grupo pro conteudo PvE ??

Minha humilde opinião: se for pra jogar solo eu iria de ARPG. Jogos como Destiny 2 e The Division o end game com melhor loot precisa de coop. Agora indicar um jogo em específico fica difícil, porém um que ando querendo inicial é Last Epoch.
 
Pessoas, eu venho aqui invocar a sabedoria dos senhores pra me ajudarem numa questao.

Eu to procurando um jogo (RPG/MMO, enfim), que seja Online e tenha foco no PvE e possivelmente um comercio ativo dentro do jogo, pra vc farmar e vender itens e etc.

Atualmente todo video que vc ve recomenda sempre os mesmos jogos (FF XIV, GW2, ESO, WoW etc).

Eu queria algo mais estilo Oldschool, como por exemplo... Ragnarok , MU online (Seasons antigas, ate season 4 e tal), Conquer Online, GodsWar (era bem legal esse joguinho), CABAL Online, Perfect World, Grand Chase, Tree of Savior, TERA, Blade and Soul.

Queria algo pra jogar SOLO e que fosse focado no PvE (odeio PvP e principalmente jogo q tem PVP Aberto no mundo em q vc ta la de boa upando e vem um sem mae te matar).

Mais recentemente os que eu testei...

- Guild Wars 2 (muito bom, é o que mais se encaixa no que eu procuro, porem sei la, sinto que falta algo, nao sei explicar muito bem o que é mas falta uma variedade maior de skills, de builds e etc, o mundo do jogo tbm eu acho meio morto sem graça [dizem q os das DLC sao melhores mas vira e mexe vc tem q voltar aos mapas do jogo base e é broxante] )

- Warframe (gosto dessa tematica e amo a questao de vc conseguir fazer QUALQUER COISA solo, poreem eu nao consigo jogar ele, as missoes "normais" nos planetas e tal, sao meio broxantes, nao sei explicar mas eu faço tipo 2~3 missoes ja me cansa, e o fato de se vc quiser fazer uma coisa vc tem q repetir 100 missoes pra pegar tal material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra pegar outro material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra depois conseguir fazer o item q vc precisa fazer, pra ai SIM construir a arma/warframe q vc quer, isso é foda pq te faz perder um tempo q vc nao precisaria perder ao criar essa "cadeia de farm" pra construir qualquer coisa no jogo.)

- Black Desert (foii oq mais me divertiu ate agora, unico porem é que eu nao tanko o combate dele, minhas limitaçoes fisicas, fazem minha mao doer depois de 30~40 farmando, por conta do sistema de combo dele, se desse pra usar todas as skills na barra seria melhor, mas nao da, ai eu acabei tendo q parar de jogar por conta disso, nao consigo ficar 4~5 horas grindando).



Enfim se souberem algum joguinho nesso estilo desses que citei eu agradeço...

Eu pensei em testar o Destiny 2 (a EPIC deu ele com o pack dos classicos la), quando eu joguei em 2020 eu curti demais (bem mais que o warframe), porem o pessoal sempre fala que ele é mais focado em PvP e que o PvE dele é em GRUPO, ai eu descartei por conta disso.

da pra jogar ele de boa SOLO ou realmente precisa de grupo pro conteudo PvE ??
268 jogos.
 
Vem tbm com o carregador sim, olha a descrição.


Não sei man...


Já tentei mas não foi...:soclose:
eu carrego com o picpay
pego o código la boto pra adicionar saldo na carteira boto o código e pronto
 
Galera boa noite, primeiramente feliz ano novo

Tem como assinar GamePass na Tuqruia por exemplo pra siar mais barato?

Se sim como?

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo