Pessoas, eu venho aqui invocar a sabedoria dos senhores pra me ajudarem numa questao.
Eu to procurando um jogo (RPG/MMO, enfim), que seja Online e tenha foco no PvE e possivelmente um comercio ativo dentro do jogo, pra vc farmar e vender itens e etc.
Atualmente todo video que vc ve recomenda sempre os mesmos jogos (FF XIV, GW2, ESO, WoW etc).
Eu queria algo mais estilo Oldschool, como por exemplo... Ragnarok , MU online (Seasons antigas, ate season 4 e tal), Conquer Online, GodsWar (era bem legal esse joguinho), CABAL Online, Perfect World, Grand Chase, Tree of Savior, TERA, Blade and Soul.
Queria algo pra jogar SOLO e que fosse focado no PvE (odeio PvP e principalmente jogo q tem PVP Aberto no mundo em q vc ta la de boa upando e vem um sem mae te matar).
Mais recentemente os que eu testei...
- Guild Wars 2 (muito bom, é o que mais se encaixa no que eu procuro, porem sei la, sinto que falta algo, nao sei explicar muito bem o que é mas falta uma variedade maior de skills, de builds e etc, o mundo do jogo tbm eu acho meio morto sem graça [dizem q os das DLC sao melhores mas vira e mexe vc tem q voltar aos mapas do jogo base e é broxante] )
- Warframe (gosto dessa tematica e amo a questao de vc conseguir fazer QUALQUER COISA solo, poreem eu nao consigo jogar ele, as missoes "normais" nos planetas e tal, sao meio broxantes, nao sei explicar mas eu faço tipo 2~3 missoes ja me cansa, e o fato de se vc quiser fazer uma coisa vc tem q repetir 100 missoes pra pegar tal material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra pegar outro material, ai vc tem q ir mais 100 missoes pra depois conseguir fazer o item q vc precisa fazer, pra ai SIM construir a arma/warframe q vc quer, isso é foda pq te faz perder um tempo q vc nao precisaria perder ao criar essa "cadeia de farm" pra construir qualquer coisa no jogo.)
- Black Desert (foii oq mais me divertiu ate agora, unico porem é que eu nao tanko o combate dele, minhas limitaçoes fisicas, fazem minha mao doer depois de 30~40 farmando, por conta do sistema de combo dele, se desse pra usar todas as skills na barra seria melhor, mas nao da, ai eu acabei tendo q parar de jogar por conta disso, nao consigo ficar 4~5 horas grindando).
Enfim se souberem algum joguinho nesso estilo desses que citei eu agradeço...
Eu pensei em testar o Destiny 2 (a EPIC deu ele com o pack dos classicos la), quando eu joguei em 2020 eu curti demais (bem mais que o warframe), porem o pessoal sempre fala que ele é mais focado em PvP e que o PvE dele é em GRUPO, ai eu descartei por conta disso.
da pra jogar ele de boa SOLO ou realmente precisa de grupo pro conteudo PvE ??