[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Andei vendo uns preços na Ucrânia. Não tá tão vantajoso assim como já foi um dia na ARG

Verdade. Ainda tô na Argentina, mas quando for comprar alguma coisa, voltarei pra cá. No fim das contas, esse lance de abastecer carteira me cansa um pouco.
Cansa comprar giftcard em qualquer lugar e ativar na conta Arg??? Nunca foi tão fácil. :son:

Comprei no GamersGate e Eneba, nada aqui também na melhor loja.
Pegou RE4 mesmo na gamersagte ? Meu cupom ainda está intacto aqui kkkk, vou ver na próxima sale. Com yakuza 8 lançando daqui 20 dias, não animei em comprar nada mais caro, só Dead Cells...Hades e Vampire Survivors devem me entreter até o yakuza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba

Pegou RE4 mesmo na gamersagte ? Meu cupom ainda está intacto aqui kkkk, vou ver na próxima sale. Com yakuza 8 lançando daqui 20 dias, não animei em comprar nada mais caro, só Dead Cells...Hades e Vampire Survivors devem me entreter até o yakuza.

Caramba

Sim, tenho outro cupom ainda de 20%, eu havia feito duas compras quando deu o bug, me deram 2 cupons vitalícios.

Mercado ta zuado ?

Busco jogos coop local pra jogar com a patroa.
Atualmente tenho:
Left 4 dead 2
Overcooked 2
Minecraft Dungeons
It take two

Podem me recomendar alguns jogos nessa mesma pegada?

Atualmente tenho:
Left 4 dead 2
Overcooked 2
Minecraft Dungeons
It take two

Indico Cuphead...mas seu matrimônio pode ficar em risco :haha:, não me responsabilizo por nada. Apesar que Overcooked 2 é uma grande prova tbm kkkk.

Eu jogo Vampire Survivors com minha mulher aqui no Switch e é bem divertido, poderia dar uma olhada tbm, apesar que ele é de outro gênero.

Indico Cuphead...mas seu matrimônio pode ficar em risco :haha:, não me responsabilizo por nada. Apesar que Overcooked 2 é uma grande prova tbm kkkk.

Eu jogo Vampire Survivors com minha mulher aqui no Switch e é bem divertido, poderia dar uma olhada tbm, apesar que ele é de outro gênero.
Já tentamos Cuphead kkkk, não acabou bem.
Darei uma olhada no Vampire Survivors e ver se ela aprova

Conan Exiles. Joga coop local singleplayer, muito legal para jogar com amigos e etc.
Esse ai tem uma pegada interessante.
Entrará na lista de aprovados

Atualmente tenho:
Left 4 dead 2
Overcooked 2
Minecraft Dungeons
It take two

Moving Out
Unravel 2
A Way Out

Já tentamos Cuphead kkkk, não acabou bem.
Darei uma olhada no Vampire Survivors e ver se ela aprova

Esse ai tem uma pegada interessante.
Entrará na lista de aprovados
Não se tem switch ou joga no emulador, mas os games da Nintendo são muito bons pra coop. Mario Wonder, Mario Kart...

Se aparecer esses 2 acho que assino 1 ano na mesma hora.
Eu acho que até um desses dois entrar no catálogo vão enrolar mais um pouco para ganhar mais um bom dinheiro.

Sabe me dizer se esse Unravel 2 é parecido com it take two?
Não
Nada chega perto do It Takes Two
Unravel é um plataforma, bem bacaninha, mas dos 3 é o que menos gosto

Users who are viewing this thread

Voltar