Coitado do Keijinho.....tão tirando o ganha pão dele.
![]()
Esse é chatão ein
Coitado do Keijinho.....tão tirando o ganha pão dele.
![]()
Nunca vai ser, comprava jogo Indie por 1 real.Andei vendo uns preços na Ucrânia. Não tá tão vantajoso assim como já foi um dia na ARG
Verdade. Ainda tô na Argentina, mas quando for comprar alguma coisa, voltarei pra cá. No fim das contas, esse lance de abastecer carteira me cansa um pouco.Nunca vai ser, comprava jogo Indie por 1 real.
Cansa comprar giftcard em qualquer lugar e ativar na conta Arg??? Nunca foi tão fácil.Verdade. Ainda tô na Argentina, mas quando for comprar alguma coisa, voltarei pra cá. No fim das contas, esse lance de abastecer carteira me cansa um pouco.
Nunca vai ser, comprava jogo Indie por 1 real.
A sale acabando e eu não comprei nada. Que fase...
Nem na Steam e nem na melhor loja.
![]()
Pra que eu farei isso se a diferença de preço não é lá grande coisas? Melhor pagar direto.Cansa comprar giftcard em qualquer lugar e ativar na conta Arg??? Nunca foi tão fácil.![]()
Pegou RE4 mesmo na gamersagte ? Meu cupom ainda está intacto aqui kkkk, vou ver na próxima sale. Com yakuza 8 lançando daqui 20 dias, não animei em comprar nada mais caro, só Dead Cells...Hades e Vampire Survivors devem me entreter até o yakuza.Comprei no GamersGate e Eneba, nada aqui também na melhor loja.
Pegou RE4 mesmo na gamersagte ? Meu cupom ainda está intacto aqui kkkk, vou ver na próxima sale. Com yakuza 8 lançando daqui 20 dias, não animei em comprar nada mais caro, só Dead Cells...Hades e Vampire Survivors devem me entreter até o yakuza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Caramba
Indico Cuphead...mas seu matrimônio pode ficar em riscoBusco jogos coop local pra jogar com a patroa.
Atualmente tenho:
Left 4 dead 2
Overcooked 2
Minecraft Dungeons
It take two
Podem me recomendar alguns jogos nessa mesma pegada?
Busco jogos coop local pra jogar com a patroa.
Atualmente tenho:
Left 4 dead 2
Overcooked 2
Minecraft Dungeons
It take two
Já tentamos Cuphead kkkk, não acabou bem.Indico Cuphead...mas seu matrimônio pode ficar em risco, não me responsabilizo por nada. Apesar que Overcooked 2 é uma grande prova tbm kkkk.
Eu jogo Vampire Survivors com minha mulher aqui no Switch e é bem divertido, poderia dar uma olhada tbm, apesar que ele é de outro gênero.
Esse ai tem uma pegada interessante.Conan Exiles. Joga coop local singleplayer, muito legal para jogar com amigos e etc.
Moving OutBusco jogos coop local pra jogar com a patroa.
Atualmente tenho:
Left 4 dead 2
Overcooked 2
Minecraft Dungeons
It take two
Se aparecer esses 2 acho que assino 1 ano na mesma hora.Para mim começou ano mal só ficaria surpreso se fosse Diablo 4 ou COD MW 3 ou qualquer outro jogo do ano passado.
Sabe me dizer se esse Unravel 2 é parecido com it take two?Moving Out
Unravel 2
A Way Out
Não se tem switch ou joga no emulador, mas os games da Nintendo são muito bons pra coop. Mario Wonder, Mario Kart...Já tentamos Cuphead kkkk, não acabou bem.
Darei uma olhada no Vampire Survivors e ver se ela aprova
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse ai tem uma pegada interessante.
Entrará na lista de aprovados
Eu acho que até um desses dois entrar no catálogo vão enrolar mais um pouco para ganhar mais um bom dinheiro.Se aparecer esses 2 acho que assino 1 ano na mesma hora.
NãoSabe me dizer se esse Unravel 2 é parecido com it take two?