caso tenha gamepass, dá uma testada lá, pra ver se funciona o save.Na nuvem não tem nenhum save, está vazio...ele realmente não está criando. Ontem testei a versão beta do game (1.9) junto com a versão beta da steam e nada.
caso tenha gamepass, dá uma testada lá, pra ver se funciona o save.Na nuvem não tem nenhum save, está vazio...ele realmente não está criando. Ontem testei a versão beta do game (1.9) junto com a versão beta da steam e nada.
Justamente por isso que falei que ela curtiu.![]()
Mickey entra em domínio público nesta segunda (1º); saiba o que a Disney fará | CNN Brasil
O primeiro curta-metragem de Walt Disney com Mickey Mouse estará disponível para uso públicowww.cnnbrasil.com.br
Consegui migrar para a Ucrânia utilizando IP residencial no TuxlerVPN.
Mas lembrem-se de desinstalar o software depois, senão a sua conexão será utilizada por outras pessoas pelo serviço.
Esse teu post me ajudou demais, vlw mesmo.
Se não for pedir muito teria como vc disponibilizar novamente esses teus ícones pra download? Eles ficaram muito bons.
Vlw amigo! Muito obrigado.
Howlongtobeat creio eu.Vlw amigo! Muito obrigado.
Uma outra pergunta só por curiosidade: o que é aquele símbolo que parece um H na sua barra lateral esquerda (logo acima do símbolo do xbox)?
A) sim.Pessoal, tentando reunir os dados para migração para Ucrânia. Pelo que eu li no topico:
1) usa um cartão plati (plat.io)
2) Usa endereço fisico aleatório da Ucrânia
3) USA VPN "boa"
4) Faz a compra de um jogo qualquer e pronto
É isso?
PERGUNTAS:
A) Da para usar giftcard brasileiro para carregar crédito na Ucrânia???
B) Se não, qual a melhor forma de pagar?
C) Da para enviar jogos como presente para contas no Brasil ou na Argentina?
Conselho:Fazendo uma analise aqui, to com 190 games que realmente tenho interesse de jogar no backlog (se passar um pente fino do fino da pra reduzir pra uns 140), acho que agora é a hora de parar de comprar um pouco e focar em Jogar.
Esse ano de 2024 quero diminuir isso um pouco, nao to conseguindo ter muita constancia de jogar, mas botei uma meta de jogar entre 5~6 horas por SEMANA em jogos Singleplayer e o restante do tempo que eu tiver uso pra jogar os multiplayer e jogos sem fim que eu curto...
Acho que assim da pra ir diminuindo o backlog aos pouquinhos, to com muito jogo bom parado.
Nem que eu jogue tipo 30 min por dia ou 1 hora dia sim outro nao, ja da pra ir zerando.
Vou tentar focar em jogos mais curtos primeiro ( entre 7~12 horas), mas se der vontade de jogar algo maior, eu vou ir, mesmo q demore tipo 2~3 meses pra zerar um game de tipo 30 horas.
o lado bom disso é q muito desses jogos sao de 2021 ou antes, entao roda na minha GPU de batata e me da um gás de nao ter que pensar em trocar de GPU esse ano.
Pois é, já pensei sobre isso e a pessoa tem que aceitar.E já vai aceitando a realidade: você nunca vai terminar de jogar todos esses jogos.
sim. eu tenho aproximado 1766 jogos para zerar na minha lista de jogos. Se os jogos tiverem média de 8h cada, levaria 14128h para zerar tudo. Se eu jogasse 10h por dia, todos o dias, levaria quase 4 anos para zerar. Se eu botar 2h por dia, jogando todos os dias sem parar, levaria quase 20 anos...Pois é, já pensei sobre isso e a pessoa tem que aceitar.
Eu percebi que a única maneira de eu zerar todos meus jogos da steam, seria eu não trabalhando mais, jogando 10 horas diárias, e não fazendo nada além de jogar videogame e não comprar nenhum lançamento. Resumindo, impossível rsrs.
Conselho? Não coloque como meta jogar algo. Jogo é lazer/diversão. Se colocar meta, vira obrigação e começa a ficar chato. Só jogue quando der/quiser e vida que segue. SE não zerar nada, mas se divertiu, valeu a pena.Fazendo uma analise aqui, to com 190 games que realmente tenho interesse de jogar no backlog (se passar um pente fino do fino da pra reduzir pra uns 140), acho que agora é a hora de parar de comprar um pouco e focar em Jogar.
Esse ano de 2024 quero diminuir isso um pouco, nao to conseguindo ter muita constancia de jogar, mas botei uma meta de jogar entre 5~6 horas por SEMANA em jogos Singleplayer e o restante do tempo que eu tiver uso pra jogar os multiplayer e jogos sem fim que eu curto...
Acho que assim da pra ir diminuindo o backlog aos pouquinhos, to com muito jogo bom parado.
Nem que eu jogue tipo 30 min por dia ou 1 hora dia sim outro nao, ja da pra ir zerando.
Vou tentar focar em jogos mais curtos primeiro ( entre 7~12 horas), mas se der vontade de jogar algo maior, eu vou ir, mesmo q demore tipo 2~3 meses pra zerar um game de tipo 30 horas.
o lado bom disso é q muito desses jogos sao de 2021 ou antes, entao roda na minha GPU de batata e me da um gás de nao ter que pensar em trocar de GPU esse ano.
e do addon HowLongtoBeat, mas é puro coco, já deleteiVlw amigo! Muito obrigado.
Uma outra pergunta só por curiosidade: o que é aquele símbolo que parece um H na sua barra lateral esquerda (logo acima do símbolo do xbox)?
Pô, eu uso aqui. É bom. Só que ele tem algumas ressalvas. Se tu tem a versão completa do jogo, ele só (quando pega) a base...e do addon HowLongtoBeat, mas é puro coco, já deletei
Que maravilha, tava louco para pegar o 20minutes. Obrigado melhor loja!Mas Steam não lança jogo, só vende
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A esmola de hoje por acaso é um Vampire-clone?
Double-post formoso![]()
É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.A) sim.
C) Desde que respeitem a margem de 10%.
Rússia não aceitava gift br. Não sei agora. Também não sei se passa cartão BR lá.É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.
E qual a melhor maneira de carregar créditos na Steam Argentina?
Vou deixar uma conta Brasil, uma Argentina e mais uma na Ucrânia ou Rússia
Não confia cegamente nas extensões, muitas vezes elas se enganam e mostram um preço quando na realidade o jogo não é comercializado na região.É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.
?cc=XX
(XX é o código do país)Me surpreenderia aceitarem qualquer cartão internacional com a expulsão do SWIFT como parte das sançõesRússia não aceitava gift br. Não sei agora. Também não sei se passa cartão BR lá.