[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!





 
Alguém já passou por problema de save apagado/reiniciado no Vampire Survivors ? Aqui sempre que eu entro no game meu save é "reiniciado"... (mas na verdade o problema é que o jogo não está criando as pastar de saves de jeito nenhum, então meu save não persiste).

mBUCVjE.png
roda como adm o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá dando pra recarregar na ucrania via gift card né? Acho que vou pegar alguns joguinhos aqui pra não passar em branco
ta eu carrego assim
 
Última edição:
Vem em com o carregador sim, olha a descrição.


Não sei man...


Já tentei mas não foi...:soclose:
Ele não vem com bateria, não. Isso é só um carregador (charger). Eu preciso da bateria em si, ou seja, aquilo que será carregado.

Isso aqui, mas um substitudo do original do Xbox One, que não é mais produzido.

b09r03Q.png
 
@noobsaibotex @marcelovictor já tentaram jogar uma versão pirata dentro da pasta?

Tenta iniciando um download e interrompe, fecha o launcher deleta o que baixou e joga o conteúdo do pirata dentro da pasta, quando abrir o launcher provavelmente vai ocorre um download de atualização, isso se realmente a dublagem faz diferença pra vcs
Então, pra mim legendado já está de bom tamanho, na verdade sempre jogo com as vozes em inglês, mas vale a pena tentar pra quem achar essencial.
 





Eis a questão, será que teremos um avanço gráfico no MSFS2024? lembrando que o game já apresenta gráficos assim mas é totalmente limitado pela programação (programado em DX11/DX12 mas ainda usa muitos métodos do seu antecessor (prova disso é o single thread que capa a performance, por algum motivo os LODs de terreno e objeto dependem principalmente um núcleo da CPU), já teve conversa de dev falando que o novo MSFS foi reescrito e otimizado para multi-thread e com fundamentos usados no Plague Tale.
 





Eis a questão, será que teremos um avanço gráfico no MSFS2024? lembrando que o game já apresenta gráficos assim mas é totalmente limitado pela programação (programado em DX11/DX12 mas ainda usa muitos métodos do seu antecessor (prova disso é o single thread que capa a performance, por algum motivo os LODs de terreno e objeto dependem principalmente um núcleo da CPU), já teve conversa de dev falando que o novo MSFS foi reescrito e otimizado para multi-thread e com fundamentos usados no Plague Tale.


Na China está metade do preço, compraria certo a versão Premium para Steam por esse valor.
Saudades de migrar sem medo, tb já fui chinês por uns meses. :pepe:

Mas também está no gamepass e o novo 2024 tb estará.

CiZraTr.png
 
E amanhã sai o HUMBLE CHOICE vamos ver se vai ter o Marvel's Midnight Suns,Two Point Campus e Aragami 2.
 
E amanhã sai o HUMBLE CHOICE vamos ver se vai ter o Marvel's Midnight Suns,Two Point Campus e Aragami 2.

Recebi um e-mail pra assinar por 7 USD, baixou os são aqueles cupons que eles dão de vez em quando ?
 
E amanhã sai o HUMBLE CHOICE vamos ver se vai ter o Marvel's Midnight Suns,Two Point Campus e Aragami 2.
Espero que seja real pra rolar esse Two Point Campus baratinho no Eneba depois.
 
Recebi um e-mail pra assinar por 7 USD, baixou os são aqueles cupons que eles dão de vez em quando ?
E deve ser aqueles cupom para chamar assinante como sou assinante não recebi nada no e-mail.
 
Para a galera que gosta de um Fortnitezinho e tem smartphone Samsung, a Galaxy Store está com um cupom que 1000 v-bucks saem por R$ 2,50. No total serão 3 cupons que serão disponibilizados até março.
 


 
Não foi...eu percebi que o jogo não está criando os arquivos de save nos locais... ele só cria esse steam_autocloud.vdf, quando deveria criar os arquivos de save propriamente ditos. Até desabilitei o steam cloud, apaguei tudo e reinstalei, mas dá no mesmo.

wQvcxBD.png
aKoLyyC.png


Além disso, ele deveria criar a pasta "1794680" no userdata da steam e não cria. (Deveria ficar entre esses 2 que mostrei abaixo).
Simplesmente o jogo não salva.

k2bmRPP.png
Pelo menos aqui no meu PC com o save em nuvem não cria a pasta no userdata, o ruim que pelo que tu falou não tá desativando o cloud save, mas já tentasse verificar se o save de fato tá sendo criado na nuvem da steam?

 
Na China está metade do preço, compraria certo a versão Premium para Steam por esse valor.
Saudades de migrar sem medo, tb já fui chinês por uns meses. :pepe:

Mas também está no gamepass e o novo 2024 tb estará.

CiZraTr.png
Tentei pegar o Flight Simulator na China tempo atrás, assim que mudei a conta pra lá o jogo desapareceu.

Não vende mais na China, nem sei porque o steamdb continua mostrando esses preços :(
 
Pelo menos aqui no meu PC com o save em nuvem não cria a pasta no userdata, o ruim que pelo que tu falou não tá desativando o cloud save, mas já tentasse verificar se o save de fato tá sendo criado na nuvem da steam?

Na nuvem não tem nenhum save, está vazio...ele realmente não está criando. Ontem testei a versão beta do game (1.9) junto com a versão beta da steam e nada.
 
Pessoal, quais os métodos para colocar crédito em uma conta (ainda) Argentina?

Achei que depois da dolarizacao o negócio ia permitir cartões internacionais mas nada....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo