Gostei do vi, mas é caro em qualquer pais
Esse preço para early access tá tenso demais.
Gostei do vi, mas é caro em qualquer pais
Cara, como você chegou nesse valor?Tava pensando em pegar o Cyberpunk 2077: Ultimate Edition que vi que com o cupom sai por uns 77 reais.
O 3, mas precisa botar patches pq em sistemas recentes tá uma nhaca pra rodar. O 4 é o piorzinho, mas tá de graça. E nem levanto a questão das dlc's porque é um assaltoPra quem conhece e ja jogou, qual dos 2 é melhor...
The Sims 3 ou The Sims 4 ??
PS: Feliz Ano Novo meus caros compradores compulsivos![]()
Como o DtayHeavy falou, tem o gulikit, mas não sei se é mais barato. Entre o 8bitdo e o gulikit, acho o 8bitdo bem melhor em material e a vibração do gulikit, ao menos no caso da versão que eu tenho, é bem podre.Pessoal, qual outro controle além do 8bitdo ultimate bluetooth é anti-drift ?
Já tenho esse 8bitdo, gostaria de um outro antidrift mais baratinho
N tenho o gulikit mas o meu 8bitdo, é dificil demais de conectar no app, sempre dizendo p\ conectar diretamente ao fio, eu faço e não da certo, mesmo trocando a chave na parte traseira e trocando o cabo de conecção. Fora isso eu gosto dele, minha versão é aquela com botoes xbox, o analogico direito começou a ficar duro, mas do uns tapas antes das jogatinas que resolve. To com ele a 1 ano.Como o DtayHeavy falou, tem o gulikit, mas não sei se é mais barato. Entre o 8bitdo e o gulikit, acho o 8bitdo bem melhor em material e a vibração do gulikit, ao menos no caso da versão que eu tenho, é bem podre.
No app do controle? Eu só usei uma vez e depois nunca mais, só deixo os back buttons pra ficar como R1/L1 ou R2/L2. Mas acho que só com fio que ele permite mesmo, mas depois pode usara conexão 2.4g pra jogar numa boa, o xcloud as vezes fala pra conectar um controle, mas só coloco pra continuar assim mesmo que ele funciona depois.N tenho o gulikit mas o meu 8bitdo, é dificil demais de conectar no app, sempre dizendo p\ conectar diretamente ao fio, eu faço e não da certo, mesmo trocando a chave na parte traseira e trocando o cabo de conecção. Fora isso eu gosto dele, minha versão é aquela com botoes xbox, o analogico direito começou a ficar duro, mas do uns tapas antes das jogatinas que resolve. To com ele a 1 ano.
eu queria vincular aos botoes traseiros uma tecla do teclado como o f12 para printar, mas o app não permite. Acabo usando o padrão que é o botao xbox + R2. Mas se tiver como vincular em 1 só botão eu gostaria.
Infelizmente não tenho o jogo, mas vale a pena testar.Sabe se funciona no Far Cry 6?
Dublagem não funciona, infelizmente.Depois veja se a dublagem também foi.
No mais, feliz ano novo pessoal.
Não foi...eu percebi que o jogo não está criando os arquivos de save nos locais... ele só cria esse steam_autocloud.vdf, quando deveria criar os arquivos de save propriamente ditos. Até desabilitei o steam cloud, apaguei tudo e reinstalei, mas dá no mesmo.
![]()
![]()
Além disso, ele deveria criar a pasta "1794680" no userdata da steam e não cria. (Deveria ficar entre esses 2 que mostrei abaixo).
Simplesmente o jogo não salva.
![]()
Cara, pior que ele grava esse arquivo: steam_autocloud. E estão todas com permissões, como mostrado abaixo.às vezes pode ter a ver com algum arquivo ou pasta marcado como SOMENTE LEITURA, e não deveria estar. Aí não tem como gravar nada novo lá
Está???Tá dando pra recarregar na ucrania via gift card né? Acho que vou pegar alguns joguinhos aqui pra não passar em branco
Triste.Dublagem não funciona, infelizmente.
![]()
Dublagem não funciona, infelizmente.
![]()
verei depois. ainda vai demorar um tico para jogar ele.@noobsaibotex @marcelovictor já tentaram jogar uma versão pirata dentro da pasta?
Tenta iniciando um download e interrompe, fecha o launcher deleta o que baixou e joga o conteúdo do pirata dentro da pasta, quando abrir o launcher provavelmente vai ocorre um download de atualização, isso se realmente a dublagem faz diferença pra vcs
Eu fui testar, só o imortals que tem esse problema, isso começou de um tempo pra cá, mudaram o tipo de key provavelmente.Dublagem não funciona, infelizmente.
![]()
Realmente, o Yakuza é incrível. Passei anos jogando apenas jogos de futebol e multiplayer, e só comecei a dar atenção aos JRPGs depois de ter experimentado o Dragon Quest XI. Se eu fosse recomendar um jogo para alguém que não goste do gênero ou nunca tenha jogado antes, com certeza seria o Yakuza Like a Dragon. A forma como eles introduziram o sistema de "classes", "magias" e "invocações" neste jogo é excelente.Que lista meu amigo ! Persona 5 e Yakuza 7 são os 2 melhores jrpgs da atualidade pra mim, e pela demo que joguei...yakuza 8 deve pegar esse posto de top 1...pois pegou coisa de P5R.
Acho que esse aqui é...e ainda vem com a docker. A @Yecgaa01 talvez possa dar um feedback em breve.Alguém aqui sabe alguma bateria para controle Xbox One que seja legit? Todas que eu vejo o povo diz que é lixo e golpe.