• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem conhece e ja jogou, qual dos 2 é melhor...

The Sims 3 ou The Sims 4 ??

PS: Feliz Ano Novo meus caros compradores compulsivos :)
O 3, mas precisa botar patches pq em sistemas recentes tá uma nhaca pra rodar. O 4 é o piorzinho, mas tá de graça. E nem levanto a questão das dlc's porque é um assalto :crycat:

E eu que fiz a lista de descobrimento, apareceu que ganhei 10 cartas e não dropou nada??
 
Pessoal, qual outro controle além do 8bitdo ultimate bluetooth é anti-drift ?

Já tenho esse 8bitdo, gostaria de um outro antidrift mais baratinho
Como o DtayHeavy falou, tem o gulikit, mas não sei se é mais barato. Entre o 8bitdo e o gulikit, acho o 8bitdo bem melhor em material e a vibração do gulikit, ao menos no caso da versão que eu tenho, é bem podre.
 
Como o DtayHeavy falou, tem o gulikit, mas não sei se é mais barato. Entre o 8bitdo e o gulikit, acho o 8bitdo bem melhor em material e a vibração do gulikit, ao menos no caso da versão que eu tenho, é bem podre.
N tenho o gulikit mas o meu 8bitdo, é dificil demais de conectar no app, sempre dizendo p\ conectar diretamente ao fio, eu faço e não da certo, mesmo trocando a chave na parte traseira e trocando o cabo de conecção. Fora isso eu gosto dele, minha versão é aquela com botoes xbox, o analogico direito começou a ficar duro, mas do uns tapas antes das jogatinas que resolve. To com ele a 1 ano.

eu queria vincular aos botoes traseiros uma tecla do teclado como o f12 para printar, mas o app não permite. Acabo usando o padrão que é o botao xbox + R2. Mas se tiver como vincular em 1 só botão eu gostaria.
 
N tenho o gulikit mas o meu 8bitdo, é dificil demais de conectar no app, sempre dizendo p\ conectar diretamente ao fio, eu faço e não da certo, mesmo trocando a chave na parte traseira e trocando o cabo de conecção. Fora isso eu gosto dele, minha versão é aquela com botoes xbox, o analogico direito começou a ficar duro, mas do uns tapas antes das jogatinas que resolve. To com ele a 1 ano.

eu queria vincular aos botoes traseiros uma tecla do teclado como o f12 para printar, mas o app não permite. Acabo usando o padrão que é o botao xbox + R2. Mas se tiver como vincular em 1 só botão eu gostaria.
No app do controle? Eu só usei uma vez e depois nunca mais, só deixo os back buttons pra ficar como R1/L1 ou R2/L2. Mas acho que só com fio que ele permite mesmo, mas depois pode usara conexão 2.4g pra jogar numa boa, o xcloud as vezes fala pra conectar um controle, mas só coloco pra continuar assim mesmo que ele funciona depois.
O gulikit que tenho é só Bluetooth, então o lag fica bem perceptivo, uso hoje só pro switch qnd vou jogar commais alguém, mas meu controle é um modelo antes do halleffect então não sei o quanto evoluíram desde então.
 
Que presentão de ano novo heim.


Praydog criou um injetor que possibilita jogar QUALQUER JOGO DA UNREAL ENGINE EM VR NATIVO (usando motion controlers e tudo mais)

Qualquer um, até hogwarts legacy.

Vouu correr agora pra comprar um monte de jogo no steam.




 
Depois veja se a dublagem também foi.

No mais, feliz ano novo pessoal.
Dublagem não funciona, infelizmente.

Captura-de-tela-2024-01-01-162524.png
 
Não foi...eu percebi que o jogo não está criando os arquivos de save nos locais... ele só cria esse steam_autocloud.vdf, quando deveria criar os arquivos de save propriamente ditos. Até desabilitei o steam cloud, apaguei tudo e reinstalei, mas dá no mesmo.

wQvcxBD.png
aKoLyyC.png


Além disso, ele deveria criar a pasta "1794680" no userdata da steam e não cria. (Deveria ficar entre esses 2 que mostrei abaixo).
Simplesmente o jogo não salva.

k2bmRPP.png

às vezes pode ter a ver com algum arquivo ou pasta marcado como SOMENTE LEITURA, e não deveria estar. Aí não tem como gravar nada novo lá
 




 
Tá dando pra recarregar na ucrania via gift card né? Acho que vou pegar alguns joguinhos aqui pra não passar em branco
 
às vezes pode ter a ver com algum arquivo ou pasta marcado como SOMENTE LEITURA, e não deveria estar. Aí não tem como gravar nada novo lá
Cara, pior que ele grava esse arquivo: steam_autocloud. E estão todas com permissões, como mostrado abaixo.
Estou achando que é incompatibilidade de versão do jogo e versão da steam, como já foi falado acima (e é um problema recorrente do steam deck).

ntoS8ew.png


Vou tentar resolver mais um pouco, qualquer coisa peço reembolso mesmo. De toda forma comprei aqui no switch para jogar deitado na rede ou no quarto em coop com a mulher, já estava jogando no celu mesmo, dá em nada. Mas que pena isso em um game que gostei tanto.
 
Querido diário, dia 1/1 e já ganhei um joguinho no SG, esse ano promete :fuckyeah:
ou então acabei de gastar a sorte do ano e estou ferrado até 2025 :mdr2:
 
@noobsaibotex @marcelovictor já tentaram jogar uma versão pirata dentro da pasta?

Tenta iniciando um download e interrompe, fecha o launcher deleta o que baixou e joga o conteúdo do pirata dentro da pasta, quando abrir o launcher provavelmente vai ocorre um download de atualização, isso se realmente a dublagem faz diferença pra vcs
 
@noobsaibotex @marcelovictor já tentaram jogar uma versão pirata dentro da pasta?

Tenta iniciando um download e interrompe, fecha o launcher deleta o que baixou e joga o conteúdo do pirata dentro da pasta, quando abrir o launcher provavelmente vai ocorre um download de atualização, isso se realmente a dublagem faz diferença pra vcs
verei depois. ainda vai demorar um tico para jogar ele.
 
Alguém aqui sabe alguma bateria para controle Xbox One que seja legit? Todas que eu vejo o povo diz que é lixo e golpe.
 
Que lista meu amigo ! Persona 5 e Yakuza 7 são os 2 melhores jrpgs da atualidade pra mim, e pela demo que joguei...yakuza 8 deve pegar esse posto de top 1...pois pegou coisa de P5R.
Realmente, o Yakuza é incrível. Passei anos jogando apenas jogos de futebol e multiplayer, e só comecei a dar atenção aos JRPGs depois de ter experimentado o Dragon Quest XI. Se eu fosse recomendar um jogo para alguém que não goste do gênero ou nunca tenha jogado antes, com certeza seria o Yakuza Like a Dragon. A forma como eles introduziram o sistema de "classes", "magias" e "invocações" neste jogo é excelente.
 
Fazendo uma analise aqui, to com 190 games que realmente tenho interesse de jogar no backlog (se passar um pente fino do fino da pra reduzir pra uns 140), acho que agora é a hora de parar de comprar um pouco e focar em Jogar.

Esse ano de 2024 quero diminuir isso um pouco, nao to conseguindo ter muita constancia de jogar, mas botei uma meta de jogar entre 5~6 horas por SEMANA em jogos Singleplayer e o restante do tempo que eu tiver uso pra jogar os multiplayer e jogos sem fim que eu curto...

Acho que assim da pra ir diminuindo o backlog aos pouquinhos, to com muito jogo bom parado.

Nem que eu jogue tipo 30 min por dia ou 1 hora dia sim outro nao, ja da pra ir zerando.

Vou tentar focar em jogos mais curtos primeiro ( entre 7~12 horas), mas se der vontade de jogar algo maior, eu vou ir, mesmo q demore tipo 2~3 meses pra zerar um game de tipo 30 horas.

o lado bom disso é q muito desses jogos sao de 2021 ou antes, entao roda na minha GPU de batata e me da um gás de nao ter que pensar em trocar de GPU esse ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo