[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só o Steamboat Willie entrou em domínio público, acho que não vão usar tanto, se fosse os outros Mickeys acho que iriam escaralhar legal
 
Tem mais um jogo do Mickey aqui, se trata sobre o Mickey assassino, os gráficos até que lembram de Pizza Tower:



E já tem o filme de terror de Mickey aqui:

 
Consegui migrar para a Ucrânia utilizando IP residencial no TuxlerVPN.

Mas lembrem-se de desinstalar o software depois, senão a sua conexão será utilizada por outras pessoas pelo serviço.

Steam? Mas migrou como? Fez compra com que cartão?
 
É o Mickey clássico, o do barco, não o Mickey "geral".

Só aquele lá e a luva não entrou em domínio público.

Aquele preto e branco cantando no barco : Steamboat Willie
 
Steam encerra suporte para Windows 7 e Windows 8/8.1
A partir de 1º de janeiro de 2024, o Steam parou oficialmente de oferecer suporte aos sistemas operacionais Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1. Após essa data, as instalações existentes do Cliente Steam nestes sistemas operacionais não receberão mais atualizações, incluindo atualizações críticas de segurança. O Suporte Steam não poderá oferecer assistência técnica aos usuários que ainda usam esses sistemas operacionais mais antigos. O Steam também não pode garantir a funcionalidade ou segurança contínua do cliente Steam e dos jogos adquiridos através do Steam em versões do Windows não suportadas. Os usuários são fortemente encorajados a atualizar para uma versão mais recente do Windows 10 ou 11 para garantir que o Steam e seus jogos continuem funcionando corretamente após a data limite de 1º de janeiro.

Essa mudança é necessária porque os principais recursos do Steam dependem de uma versão incorporada do Google Chrome que não funciona mais em Windows mais antigos. As versões futuras do Steam também exigirão recursos do Windows e atualizações de segurança presentes apenas no Windows 10 e posterior. Com a Microsoft encerrando as atualizações de segurança e o suporte técnico para o Windows 7 em 2020 e o Windows 8.1 em 2023, esses sistemas operacionais mais antigos estão cada vez mais vulneráveis a novas explorações de malware quando conectados à Internet. Este malware pode afetar negativamente o desempenho do PC, causar falhas no Steam e nos jogos ou ser usado para roubar credenciais de contas Steam. A atualização para uma versão compatível do Windows é altamente recomendada para todos os usuários do Windows 7/8/8.1 para continuarem executando o Steam com segurança.

j7c3oG8.jpg


Fonte: Steam FAQ
 
Pessoal, tentando reunir os dados para migração para Ucrânia. Pelo que eu li no topico:

1) usa um cartão plati (plati.io)
2) Usa endereço fisico aleatório da Ucrânia
3) USA VPN "boa"
4) Faz a compra de um jogo qualquer e pronto

É isso?


PERGUNTAS:
A) Da para usar giftcard brasileiro para carregar crédito na Ucrânia???
B) Se não, qual a melhor forma de pagar?
C) Da para enviar jogos como presente para contas no Brasil ou na Argentina?
 
Pessoal, tentando reunir os dados para migração para Ucrânia. Pelo que eu li no topico:

1) usa um cartão plati (plat.io)
2) Usa endereço fisico aleatório da Ucrânia
3) USA VPN "boa"
4) Faz a compra de um jogo qualquer e pronto

É isso?


PERGUNTAS:
A) Da para usar giftcard brasileiro para carregar crédito na Ucrânia???
B) Se não, qual a melhor forma de pagar?
C) Da para enviar jogos como presente para contas no Brasil ou na Argentina?
A) sim.
C) Desde que respeitem a margem de 10%.
 
Fazendo uma analise aqui, to com 190 games que realmente tenho interesse de jogar no backlog (se passar um pente fino do fino da pra reduzir pra uns 140), acho que agora é a hora de parar de comprar um pouco e focar em Jogar.

Esse ano de 2024 quero diminuir isso um pouco, nao to conseguindo ter muita constancia de jogar, mas botei uma meta de jogar entre 5~6 horas por SEMANA em jogos Singleplayer e o restante do tempo que eu tiver uso pra jogar os multiplayer e jogos sem fim que eu curto...

Acho que assim da pra ir diminuindo o backlog aos pouquinhos, to com muito jogo bom parado.

Nem que eu jogue tipo 30 min por dia ou 1 hora dia sim outro nao, ja da pra ir zerando.

Vou tentar focar em jogos mais curtos primeiro ( entre 7~12 horas), mas se der vontade de jogar algo maior, eu vou ir, mesmo q demore tipo 2~3 meses pra zerar um game de tipo 30 horas.

o lado bom disso é q muito desses jogos sao de 2021 ou antes, entao roda na minha GPU de batata e me da um gás de nao ter que pensar em trocar de GPU esse ano.
Conselho:
Só tem backlog quem faz backlog.
Para de contabilizar e só começa a jogar.
E já vai aceitando a realidade: você nunca vai terminar de jogar todos esses jogos.

Quer se divertir com um jogo infinito? Vai. Quer zerar um single? Vai. Quer só ficar no multiplayer? Vai.
Não precisa se pressionar.

O que eu faco:
Lista com 10 jogos que NAO zerei ainda.
Lista com 4 jogos que quero rejogar.
E é isso... Só vou jogando, o que der vontade eu jogo e essa lista é só para me auxiliar na escolha do próximo. Se eu for contabilizar backlog vou ficar com uma lista enorme e vai me dar uma ansiedade da porra pra terminar. Ent abandonei isso.

Agora tô no mais puro vício chamado Stardew Valley. Ele e Vampire Survivors são os jogos mais viciantes que já joguei.
 
E já vai aceitando a realidade: você nunca vai terminar de jogar todos esses jogos.
Pois é, já pensei sobre isso e a pessoa tem que aceitar.
Eu percebi que a única maneira de eu zerar todos meus jogos da steam, seria eu não trabalhando mais, jogando 10 horas diárias, e não fazendo nada além de jogar videogame e não comprar nenhum lançamento. Resumindo, impossível rsrs.
 
Pois é, já pensei sobre isso e a pessoa tem que aceitar.
Eu percebi que a única maneira de eu zerar todos meus jogos da steam, seria eu não trabalhando mais, jogando 10 horas diárias, e não fazendo nada além de jogar videogame e não comprar nenhum lançamento. Resumindo, impossível rsrs.
sim. eu tenho aproximado 1766 jogos para zerar na minha lista de jogos. Se os jogos tiverem média de 8h cada, levaria 14128h para zerar tudo. Se eu jogasse 10h por dia, todos o dias, levaria quase 4 anos para zerar. Se eu botar 2h por dia, jogando todos os dias sem parar, levaria quase 20 anos...
Ou seja, já larguei de mão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazendo uma analise aqui, to com 190 games que realmente tenho interesse de jogar no backlog (se passar um pente fino do fino da pra reduzir pra uns 140), acho que agora é a hora de parar de comprar um pouco e focar em Jogar.

Esse ano de 2024 quero diminuir isso um pouco, nao to conseguindo ter muita constancia de jogar, mas botei uma meta de jogar entre 5~6 horas por SEMANA em jogos Singleplayer e o restante do tempo que eu tiver uso pra jogar os multiplayer e jogos sem fim que eu curto...

Acho que assim da pra ir diminuindo o backlog aos pouquinhos, to com muito jogo bom parado.

Nem que eu jogue tipo 30 min por dia ou 1 hora dia sim outro nao, ja da pra ir zerando.

Vou tentar focar em jogos mais curtos primeiro ( entre 7~12 horas), mas se der vontade de jogar algo maior, eu vou ir, mesmo q demore tipo 2~3 meses pra zerar um game de tipo 30 horas.

o lado bom disso é q muito desses jogos sao de 2021 ou antes, entao roda na minha GPU de batata e me da um gás de nao ter que pensar em trocar de GPU esse ano.
Conselho? Não coloque como meta jogar algo. Jogo é lazer/diversão. Se colocar meta, vira obrigação e começa a ficar chato. Só jogue quando der/quiser e vida que segue. SE não zerar nada, mas se divertiu, valeu a pena.
 
Vlw amigo! Muito obrigado.
Uma outra pergunta só por curiosidade: o que é aquele símbolo que parece um H na sua barra lateral esquerda (logo acima do símbolo do xbox)?
e do addon HowLongtoBeat, mas é puro coco, já deletei
 
Terminei minha sale. Comprei o Alan Wake2 e os Kingdom Hearts na melhor loja e os dois Gun e Canolli na Steam. Quem mandou o gordão mudar tudo. Verá menos o meu dindin. :clo:
 
A) sim.
C) Desde que respeitem a margem de 10%.
É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.

E qual a melhor maneira de carregar créditos na Steam Argentina?

Vou deixar uma conta Brasil, uma Argentina e mais uma na Ucrânia ou Rússia
 
É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.

E qual a melhor maneira de carregar créditos na Steam Argentina?

Vou deixar uma conta Brasil, uma Argentina e mais uma na Ucrânia ou Rússia
Rússia não aceitava gift br. Não sei agora. Também não sei se passa cartão BR lá.
 
É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.
Não confia cegamente nas extensões, muitas vezes elas se enganam e mostram um preço quando na realidade o jogo não é comercializado na região.
Teve até post mais cedo com essa situação na China se não me engano. Migraram pra pegar preço melhor e não tinha o jogo na loja.
Uma forma um pouco mais confiável é abrir o site da Steam numa janela anônima com a flag ?cc=XX (XX é o código do país)
Rússia não aceitava gift br. Não sei agora. Também não sei se passa cartão BR lá.
Me surpreenderia aceitarem qualquer cartão internacional com a expulsão do SWIFT como parte das sanções
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo